e de brinde veio o dichavador, a escova pra limpar o bong, tips para piteiras e adesivos.
VALEU EQUIPE PoPipe!!!
Posted 01 novembro 2011 - 02:27

Posted 01 novembro 2011 - 06:05
Chegaram:
e de brinde veio o dichavador, a escova pra limpar o bong, tips para piteiras e adesivos.
VALEU EQUIPE PoPipe!!!
Posted 01 novembro 2011 - 06:28
Chegaram:
VALEU EQUIPE PoPipe!!!
Posted 01 novembro 2011 - 10:03
Caraio, pedi as mesmas coisas, um bubbler mini, um triturador caveirinha e um ice bong, nem adesivo veio de brinde, fiquei de cara agora.
Posted 02 novembro 2011 - 06:01
Olá fmangreen,
Não fique de cara, ele ganhou o dichavador por causa do cupom e os adesivos são enviados em todos os pedidos, só não enviamos pra você porque estavam em falta. Me passa um e-mail com o numero de seu pedido que te envio uns adesivos por carta. E quanto aos produtos você gostou ?
Valeu.
Posted 02 novembro 2011 - 06:03
Eu gostei também, a garganta não senti nada. Só estranhei pq nesse bong eu não consegui "guardar a fumaça" no canudo pra puxar depois de acumulada. Será que sou eu quem não ta conseguindo usar????
Ja usou o ice? Porra, usei e gostei muito, irado mesmo, a fumaça gelada é sacanagem hahahaha
Posted 03 novembro 2011 - 03:35
Posted 03 novembro 2011 - 11:35
ai rapaziada massa pra carampa esse site mesmo.
to afim de comprar um ice bong desses ae que é o baguio mais da hora q ja usei pra fumar.
quanto a guarda a fumaça é o seguinte.
dendo o buraco e carbura ate enxer e fumaça
solta o buraco puxa a fumaça
e bota o dedo dnovo. e tampa a boca de cima hahaha
mais o bagui eh uma baldada o ideal eh puxar so o q se guenta fumar sinaum peida memo
;P
Posted 03 novembro 2011 - 12:55
Posted 03 novembro 2011 - 04:20
Ja usou o ice? Porra, usei e gostei muito, irado mesmo, a fumaça gelada é sacanagem hahahaha
Posted 03 novembro 2011 - 04:33
Eu gostei também, a garganta não senti nada. Só estranhei pq nesse bong eu não consegui "guardar a fumaça" no canudo pra puxar depois de acumulada. Será que sou eu quem não ta conseguindo usar????
ai rapaziada massa pra carampa esse site mesmo.
to afim de comprar um ice bong desses ae que é o baguio mais da hora q ja usei pra fumar.
quanto a guarda a fumaça é o seguinte.
dendo o buraco e carbura ate enxer e fumaça
solta o buraco puxa a fumaça
e bota o dedo dnovo. e tampa a boca de cima hahaha
mais o bagui eh uma baldada o ideal eh puxar so o q se guenta fumar sinaum peida memo
;P
Esse bong é da hora mesmo, mas diferente de outros a quantidade de fumaça que vc pode guardar é pouca, eu curti ele pq a garganta não sente nada nada, mas pra dar uma bongada cabulosa mesmo ele não serve.
ueh man pq nao da pra dar uma bongada cabulosa?
Tampa o buraco e carbura monstramente ate virar aquele breu dentro do bong, dai so soltar o dedo e puxar toda fumaça hahaha
Posted 04 novembro 2011 - 12:04
Ta usando errado irmão, da pra guardar fumaça sim. A porrada hahaha
Posted 04 novembro 2011 - 12:34
Realmente acho que talvez esteja fazendo algo errado, o encaixe do bowl do meu não fica muito justo, o seu ae fica justinho??? Será que eu coloco pouco fumo por isso que não da pra guardar??? tipo eu coloco pela metade ou menos no bowl. Mas pela foto ae da pra ver que o esquema funciona e sou eu que estou fazendo algo errado.

Posted 04 novembro 2011 - 12:48
Olá
O bowl não fica justo como na conexão vidro com vido (glass-on-glass), mas tem um o-ring no bong que garante a vedação.
Neste bong não é necessário puxar o bowl para a entrada do ar, porque ele tem um respiro.
Você deve tampar este respiro com o dedo enquanto puxa e enche o bong com fumaça, então solte o dedo do respiro para a entrada do ar.
Se tiver qualquer problema com o bong é só dar um toque.
Valeu
Posted 17 novembro 2011 - 08:33
Posted 22 novembro 2011 - 11:46
Posted 01 dezembro 2011 - 03:57
Posted 06 dezembro 2011 - 11:40
Posted 06 dezembro 2011 - 06:39
não estou conseguindo usar esse codigo!!Código de Dezembro:
NatalVerde
Vale um Pote Hermético TightVac 0,06 L
http://www.popipe.co...manufacturer=30
* Compras acima de 100 reais em produtos
* Exceto sedas
Lembrando que o cupom só pode ser usado uma vês por cliente.
Valeu.
Posted 07 dezembro 2011 - 10:53
0 members, 0 guests, 0 anonymous users