Jump to content

Photo
- - - - -

Fumo Prensado Ou Fumo Malhado?

• Please log in to reply
40 replies to this topic

#21 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 14 October 2011 - 02:05 AM

ESSE TOPICO ME CHEIRA MLK CRIADO PELA VO! KKKK

#22 indicared

indicared
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 14 October 2011 - 03:52 AM

McFadden vou responder sua pergunta !

Maconha prensada boa não existe. Primeiro que pelo fato de ela ser prensada ou seja COMPACTADA ( EM CUBINHOS ) como você deve ter em mãos a famosa "bucha" ou "paranga" kkk'
Neste processo de prensagem ela perde varias propriedades, sendo curto e grosso, a perca dessas propriedades faz ela ficar mais fraca.

E sobre a procedencia da tua parada, acredite esse cara não planta !

Eu falo isto com certeza porque infelizmente (POR ENQUANTO) eu alimento esta indústria do tráfico pra conseguir minha erva.
É difícil você achar maconha boa vendendo atráves do tráfico, porque ? eles adulteram a maconha para render e para viciar mais os usuarios em proucura desta DROGA ! que não tem nada a ver com que se é plantado e colhido.

Acredite MCfadden a diferença não da pra comparar é coisa de 50 vezes mais melhor.

Então se você pesquisou mesmo os beneficios desta planta maravilhosa e deseja aproveitar isso da melhor forma possivel ?

Não é com essa parada ai não.

Em relação ao fumo malhado, nada mais e nada menos é que as raspas dos blocos prensados.
Eles pegam os blocos prensados de erva, cortam em cubos, filetes ou pedaços grandes os famosos "TORROS"
Neste processo de embalagem sobra as raspinhas e eles aproveitam aquilo e colocam dentro do saquinho pra vender.

Cara de verdade, presta atenção nisto toma muito cuidado e pense bem muito bem, antes de começar a fumar maconha

UMA COISA É VOCÊ FUMAR MACONHA outra coisa é fumar A DROGA DA BOCADA.

E Na moral com todos esses anos fumando esse lixo do tráfico eu tenho experiencia pra responder sua pergunta e se alguem discorda me corrija por gentileza

A única forma de identificar maconha boa de prensado ou malhado É FUMANDO !
Você já sabe os efeitos, então você saberá qual a melhor bocada a financiar. xD

Agora se você planta, cuida e etc, você sabe a procedência e ai você pode falar ESSA É BOA !

resumindo

QUEM FUMA PRENSADO nunca fumou Maconha de verdade :(
  • Teixas likes this

#23 indicared

indicared
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 14 October 2011 - 03:54 AM

Desculpa rapaziada, não existe mais melhor !

HAUSEHUASHEUH' agora é tarde...

#24 indicared

indicared
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 14 October 2011 - 04:04 AM

E por exemplo eu compre dois saquinhos de 5R$ com um pouquinho de maconha, dá pra um, no máximo dois baseados (cada) ela é meia dura, tem como saber de que tipo é?

- A quantidade de parada varia da boa vontade dos cara que te vende HUASEHUASHE'
e não tem como identificar o tipo porque ela prensada, praticamente descaracteriza a planta totalmente.

E como diferenciar maconha boa de maconha ruim na hora de comprar ?

Você tem que entender que : O que você esta fazendo é um ato CRIMINOSO e o DELE que está te vendendo também, então a ideia é rapida você vai lá da o dinheiro ele pega o negócio e te dá e você sai fora logo, ali não é uma dispensária porque até mesmo ele não entende porra nenhuma, muitas vezes esta sob efeito de outras drogas e te esculacha e assim vai... todo mundo aqui eu acho ta ligado do que eu to falando.

Graças ao growroom e a rapaziada do forum, estou me libertando deste modo de vida e parando de financiar o tráfico.
Então aproveite que você esta no lugar certo e saiba o que é melhor pra você de fato.

E você me parece ser um cara bem novo, sua vó sabe que você fuma maconha ? rs brincadeira.

#25 Homemverde

Homemverde
  • Usuário Growroom
  • 581 posts

Posted 14 October 2011 - 04:15 AM

PELO AMOR DE DEUS !!!! fechem essa merda de tópico ... falando de vendas mulekada vamo se ligar né .....gr nao é pra isso nao

decepcionado

#26 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 14 October 2011 - 11:05 AM

certeza q esse McFadden ta d zuacao .... ta c/ cara d TROLL...ahuhuahua

#27 Green Ness

Green Ness
  • Usuário Growroom
  • 537 posts

Posted 14 October 2011 - 12:42 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse topico foi brabo

#28 mejdalani

mejdalani
  • Usuário Growroom
  • 22 posts

Posted 14 October 2011 - 01:36 PM

sem d

PELO AMOR DE DEUS !!!! fechem essa merda de tópico ... falando de vendas mulekada vamo se ligar né .....gr nao é pra isso nao

decepcionado

x2

#29 steampipe

steampipe

MACONHEIRO FORENSE

• Moderador
  • 6609 posts

Posted 14 October 2011 - 01:58 PM

Prensado é o fumo que a galera prensa junto com um monte de porcaria.
Tipo Amônia que é uma substância quimica que faz mal ao organismo.

O malhado que você fala deve ser o solto.
Que é o fumo sem prensar, mais que vindo dos trafica não deixa de ser uma merda também.
Mais é menos prejudicial porque não tem nada de quimica.

"Menos" porque não se sabe o que eles poê lá.

ah nego prensa amonia agora???

e outra, so porque é solto, nao tem quimica ?????

vai biu goiaba, vai cante e dance vá!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=I4deplqijVA

#30 OveRal

OveRal
  • Usuário Growroom
  • 3043 posts

Posted 14 October 2011 - 01:59 PM

Mano, faz quase dez anos que participo do GR e só agora to chegando ao meu auto-sustento. Mesmo assim, nunca fiquei discutindo aqui sobre prensado, malhado, solto.... basta dizer q o q vem do tráfico é ruim simplesmente pq para essa paranga chegar na tua mão, rolou muito suborno, menores envolvidos e sangue, muito sangue. Independente se vc compra na favela ou se é o playboy q faz um delivery na comodidade da sua casa, a origem é a mesma.

Porra, ficar discutindo sobre as “propriedades” do prensado queima o filme do fórum. Se vc não tem outra opção, então fique na tua. Isso serve não só para quem abriu o tópico mas tbm para os outros usuários que ficam dando corda.

#31 steampipe

steampipe

MACONHEIRO FORENSE

• Moderador
  • 6609 posts

Posted 14 October 2011 - 02:07 PM

eu planto a varios anos, e nem acho que prensado seja 50x pior que solto nao, alias, tem prensado que da de mil a zero nuns solto ai,principalmente quando vagabundo nao espera e colhe cedo...

os paraguaios tao bem na minha fita, é so querer, correr atras que acha o prensado bom...

agora, queimar o filme do forum porque fala de prensado ??? nao acho isso nao...

#32 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 14 October 2011 - 02:12 PM

eu planto a varios anos, e nem acho que prensado seja 50x pior que solto nao, alias, tem prensado que da de mil a zero nuns solto ai,principalmente quando vagabundo nao espera e colhe cedo...

os paraguaios tao bem na minha fita, é so querer, correr atras que acha o prensado bom...

agora, queimar o filme do forum porque fala de prensado ??? nao acho isso nao...

Além de não esperar e colher cedo, não curar o fumo.

#33 Homemverde

Homemverde
  • Usuário Growroom
  • 581 posts

Posted 14 October 2011 - 02:22 PM

Nao acha isso nao....? oloko ainda mais querer comparar um prensado com um solto...
Olha as energias .... as diferenças .... ninguem aqui esta falando apenas de qualidade .... que pra mim mesmo sendo o mais top é um Lixo .... e com certeza quiema o filme sim do gr ... que aqui aparada nao tem nada a ver com traficantes vagabundos do sistema, e sim de qualidade de vida... eprensado nao tem nada disso ..

#34 Nicodemos

Nicodemos
  • Usuário Growroom
  • 819 posts

Posted 14 October 2011 - 02:22 PM

falar de prensado com certeza n keima o filme do forum... defender o prensado vai contra os principios do forum, mas podemos falar o q quiser sobre ele... o que queima o filme legal eh o intuito desse topico!!!

usar o growrrom pra kerer saber a diferença entre o prensado e o malhado, ou saber o b-a-ba da maconha se ela eh verde, dura etc....... fala serio rapa... ahh va...

#35 OveRal

OveRal
  • Usuário Growroom
  • 3043 posts

Posted 14 October 2011 - 02:41 PM

Então tá né, se este fórum defende a liberdade individual do cultivo caseiro para consumo próprio e é totalmente contra o tráfico de drogas, mas ao mesmo tempo fica-se discutindo que muitos prensados paraguaios são tão bom ou melhores q uma safra caseira, acho no mínimo estranho. Se dão a liberdade para um novato abrir um tópico referente a isto e acham normal...bom, quem sou eu para falar alguma coisa né!? Só imagino o que um proibicionista irá dizer conhecendo a nossa ideologia e lendo um tópico desse....
Não é nada pessoal, só é a minha opinião....

#36 PPerverso

PPerverso

Ativista do Mês - Julho/12 - Coletivo C6 - Hey Ho Let's Grow

• Consultores Jurídicos GR
  • 5953 posts

Posted 14 October 2011 - 02:53 PM

quem disse que o fórum como instituição é tão contrário ao tráfico. eu acredito que o fórum seja contrário à atual legislação sobre entorpecentes, é contrário à guerra contra as drogas, é contrário ao senso comum de que o traficante é um sujeito atroz.

somos contra a ignorância, à desinformação, inclusive a com relação à adição de amônia no bagulho prensado.

galera, vamos lembrar que o cultivo é uma atividade que começa como uma experiência altamente desafiadora, passa a ser uma alternativa realmente viável e só depois de alguns insucessos pode vir a ser a chance de ser autosustentável.

ninguém quer depender do tráfico

ninguém quer que o mercado seja ilegal.

plantar não é pra todo mundo.

#37 Maconheirão

Maconheirão
  • Usuário Growroom
  • 1727 posts

Posted 14 October 2011 - 02:54 PM

rookie

#38 h2roots

h2roots
  • Usuário Growroom
  • 26 posts

Posted 14 October 2011 - 03:08 PM

Achei uma semente no saquinho bobea tento planta, mas aqui em casa é meio dificil, ainda tem que ter cuidado pra planta nao morrer :/

A planta tá meio seca, verde escura, com galhinhos e sementinhas.

cara. acho que mesmo que seus avós liberassem para você plantar em casa, o ideal seria não plantar em casa, pois se morasse sozinho a responsa de um flagrante seria sua, agora no seu caso além de tudo voce poderia complicar seus avós o que acredito que não seria muito agradavel né não????
no entanto voce pode praticar "guerrilha" que significa o plantio no meio do mato ou terrenos baldios, acho que é a melhor saida se seu interesse for plantar. dá uma conferida no forum sobre guerrilha que voce se orienta mais sobre o assunto

http://www.growroom....m/25-guerrilha/

boa sorte mlq.................

#39 Ho75uns

Ho75uns

110100100

• Usuário Growroom
  • 1241 posts

Posted 14 October 2011 - 03:13 PM

Simplesmente esse tópico é comédia pura.
Me cheira moleque criado pela vó a leite com pera e ovomaltino.
Que ainda conseguiu desconsertar a comunidade inteira...

Prensado não é bom, ponto.
Seja pelas posições ideológicas da pessoa, ou seja pela qualidade do produto.
Simples, prensado não é bom.

Você quer CANNABIS da melhor qualidade?
Faça você mesmo, plante.
Você não vai achar alguém que te venda algo com a mesma qualidade, se você fizer tudo certo.

Agora bote na balança o que você acha certo e o que tá disposto a fazer.
É obvio que se tratando de uma comunidade de cultivadores todo mundo vai tender a te incentivar a plantar.
Tá disposto a conviver com bandido pra comprar?
Acha certo ficar comprando de vagabundo?
Você precisa mesmo fumar?
Não dá mesmo pra plantar de jeito nenhum?

Pensa bem e veja o que é melhor para você.

Abraço.

#40 Ho75uns

Ho75uns

110100100

• Usuário Growroom
  • 1241 posts

Posted 14 October 2011 - 03:15 PM

cara. acho que mesmo que seus avós liberassem para você plantar em casa, o ideal seria não plantar em casa, pois se morasse sozinho a responsa de um flagrante seria sua, agora no seu caso além de tudo voce poderia complicar seus avós o que acredito que não seria muito agradavel né não????
no entanto voce pode praticar "guerrilha" que significa o plantio no meio do mato ou terrenos baldios, acho que é a melhor saida se seu interesse for plantar. dá uma conferida no forum sobre guerrilha que voce se orienta mais sobre o assunto

http://www.growroom....m/25-guerrilha/

boa sorte mlq.................

Mesmo se ele morar com os avós e der merda, se ele chamar no peito a responsabilidade não suja nada pros avós.
Ele perde as plantas, assina o TC e volta pra casa.
A não ser que ele seja menor de idade...

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users