Fala galera, na paz?
assiste ao filme Eternal Sunshine of the spotless mind (brilho eterno de uma mente sem lembranças), e tem uma parte que dois personagens chapam um.... sendo assim estive pensando que isso seria um indicio de que o diretor/criador/etc estava sob o efeito do "cuerpo del marley" ao criar/produzir/dirigir a cena ou o filme.. enfim..... assim como assistindo ao dvd do pink floyd versão do diretor, observa se que eles dão umas "tossidas"... com o gabriel pensandor tb rola isso..... enfim... seria isso uma comunicação com o publico?!
obs: filme muito bom, quem não assistiu, vale a pena...
Cannabis Entre Linhas
Started by
chokitoweed
, Set 20 2011 08:31
9 replies to this topic
Posted 20 setembro 2011 - 08:31
Posted 20 setembro 2011 - 10:51
...
Posted 20 setembro 2011 - 10:59
Posted 21 setembro 2011 - 03:44
Nossa senhora da aparecida.
Pelo amor de deus.
Jesus cristo.
O que é isso brother? Que pira mais louca foi essa? Aposto que você fumou vários e assistiu o filme, o show do Gabriel, O pensador e o dvd do pink floyd seguidos pra ter essa sacada, não?
Realmente creio que muita gente fume um, mas mensagem subliminares para dizer que sei lá quem fuma é teoria da conspiração demais hein?!
Ninguém mais pode tossir? kkkk
Mas que tem muita gente no armário tem sim.
Pelo amor de deus.
Jesus cristo.
O que é isso brother? Que pira mais louca foi essa? Aposto que você fumou vários e assistiu o filme, o show do Gabriel, O pensador e o dvd do pink floyd seguidos pra ter essa sacada, não?
Realmente creio que muita gente fume um, mas mensagem subliminares para dizer que sei lá quem fuma é teoria da conspiração demais hein?!
Ninguém mais pode tossir? kkkk
Mas que tem muita gente no armário tem sim.
Posted 21 setembro 2011 - 04:46
Esses dia minha vó tava dando umas tossida, sepá era indireta pra fuma um verdin comigo né?
Posted 21 setembro 2011 - 12:31
cof, cof, cof, cof, cof...
Posted 21 setembro 2011 - 01:19
Então minha mãe fuma, valeu pela dica fera ¬
Posted 22 setembro 2011 - 01:50
Po galera; nao to viajando nao....
isso acontece sim, queria saber se alguem mais ja tinha percebido
isso acontece sim, queria saber se alguem mais ja tinha percebido
Posted 24 setembro 2011 - 04:57
O que acontece? pessoas tossem?
Realmente.
Realmente.