Jump to content

- - - - -

Fumando As Folhas!

• Please log in to reply
30 replies to this topic

#1 naturehigh

naturehigh
  • Usuário Growroom
  • 854 posts

Posted 15 julho 2011 - 06:53

certa vez cultivei um snow white do nirvana com um amigo quando estavamos prestes a colheita percebi que jo vaso estava cheio de folhas secas da planta, ele nao fez nada a respeito com ela, perguntei se ele me arrumava aquelas folhas, ele disse que sim, cheguei em casa e misturei as folhas secas com um prensado q eu tinah e vou te dizer fiquei bem loucao e as folhas nem tinham cristais..

o que voces fazem com as folhas jogam foram mesmo ou fumam?

#2 Jeca Tatu

Jeca Tatu
  • Usuário Growroom
  • 243 posts

Posted 15 julho 2011 - 06:56

certa vez cultivei um snow white do nirvana com um amigo quando estavamos prestes a colheita percebi que jo vaso estava cheio de folhas secas da planta, ele nao fez nada a respeito com ela, perguntei se ele me arrumava aquelas folhas, ele disse que sim, cheguei em casa e misturei as folhas secas com um prensado q eu tinah e vou te dizer fiquei bem loucao e as folhas nem tinham cristais..

o que voces fazem com as folhas jogam foram mesmo ou fumam?

Ice Hash !!!! Dá uma caçada no GR que vc acha umas técnicas caseiras para fazer, é o que mais vale a pena na minha opinião...

#3 steampipe

steampipe

MACONHEIRO FORENSE

• Moderador
  • 6590 posts

Posted 15 julho 2011 - 07:06

eu faço um batuque danado com as folhas :D

#4 Teixas

Teixas
  • Usuário Growroom
  • 1365 posts

Posted 15 julho 2011 - 07:10

As folhas secas normais que agente vai tirando durante o tempo?
Aumentou a brisa? o.O

Vc podia ter experimentado so elas p ver

#5 rave

rave
  • Usuário Growroom
  • 1 posts

Posted 15 julho 2011 - 07:30

Da onda sim viu!!
quando eu fiz nao tinha visto o tutorial do ice hash, eu fumei todas as folhas!

Na proxima 'lavoura' vou tentar fazer o ice hash.

[]s galera.

#6 Nicodemos

Nicodemos
  • Usuário Growroom
  • 767 posts

Posted 15 julho 2011 - 07:33

gente o ice hash soh funciona com as folhas com cristais... as grandonas que secam no vaso igaula o naturehigh falou que deu onda nao vao render nada de hash...

Eu sinceramente duvido q vc fikou mais chapado por causa das folhas.... o gosto com certeza melhorou mas o que te dexou chapado foi o prensado.

Eu uso as folhas grandes as vezes no desespero pra fumar com haxixe... pq eu n gosto de tabaco, soh fumo haxixe com folhinhas pekenas resinadas, ai qnd n tem a resinada eu uso as grandes mesmo!!! Mas 95% delas eu jogo fora...

peace...

#7 naturehigh

naturehigh
  • Usuário Growroom
  • 854 posts

Posted 15 julho 2011 - 07:36

a folha q eu usei era as folhas amarelas secas do pe, que nem continham cristais(ou seja nem dava pra fazer ice hash com elas) misturei no prensado e a onda aumentou e muito fiquei doidao..

ate as folhas essa q nao tem buds crescem so pra alimentar as plantas dao um brisa sim

com ctza nao foi do prensado q eu fiquei louco, as folhas do kunk deram uma brisa diferente e uma larica bem forte

#8 Teixas

Teixas
  • Usuário Growroom
  • 1365 posts

Posted 15 julho 2011 - 07:45

Sei não... pena que eu não tenho como testar... joguei tudo que tinha aqui fora esses dias.. tinha umonte de folha..
Prox colheita eu testo :rasta2bigsmoke0gf:

#9 naturehigh

naturehigh
  • Usuário Growroom
  • 854 posts

Posted 15 julho 2011 - 08:26

Posted Image

nao sei se a folha q eu peguei era da fase vegetativa ou da fase de flora, eh capaz q seja da fase de flora, nao sei se as foklhas da fase vegetativa fazem algum efeito..

obs: peguei a foto do davinci! hauhaiah desuclpa ai irmao!

a onda naio vai ser como fumar um bud, mas se misturar no prensado da pra dar uma potencializada no prem

#10 Maconheirão

Maconheirão
  • Usuário Growroom
  • 1677 posts

Posted 15 julho 2011 - 08:46

as folhas dos trimmings eu misturo com prensado ou faço cannabutter com tudo

#11 tetrahidrocannabinol

tetrahidrocannabinol

C²¹H³ºO²

• Usuário Growroom
  • 2753 posts

Posted 15 julho 2011 - 09:13

Fumar folhas... sei não, a muito já fumei e não deu onda!

[]'s

#12 PURE HEMP:

PURE HEMP:

Green Label

• Usuário Growroom
  • 1728 posts

Posted 15 julho 2011 - 09:15

a onda está nos tricomas...então se a folha tem os bem ditos, fará a cabeça, do contrário, nada feito...

Abs!
pure

#13 davinci

davinci

Outdoor Life

• Usuário Growroom
  • 2189 posts

Posted 15 julho 2011 - 10:50

Vou dar meu relato

Na época que escolhi abandonar o prensado e esperar a colheita nos primeiros dias a insônia bateu de jeito.

Apertei um beck de folhas, mas era uma beck gigante de folhas também, com umas 3g assim mo baseadão, eu sentia uma onda sim, mas MUITO leve e rápida, porém essa onda suficiente pra me botar pra durmir.

E as folhas tem que estar secas.

Mas nada melhor que fumar as flores né, as folhas só nesses momentos de total desespero igual eu tava na época da luta contra insônia hahahaha

#14 Teixas

Teixas
  • Usuário Growroom
  • 1365 posts

Posted 15 julho 2011 - 11:31

Já li que tem THC em tudo, até uma cota no galho, não sei se é verdade, mas se for pode ser o motivo...
Mas foi daora da vez que eu estava esperando ficar pronta minha big devil... eu peguei uns fiozinhos só do tricoma do bud e joguei em cima da maconha prensada que tava no bong..
Na hora que eu dei um pega eu senti uma brisa mt diferente de todos pegas que eu ja tinha sentido... minha cabeça parecia um balao que tava subindo subindo subindo ai deu uma acalmada nessa brisa da cabeça dpois de uns seg

#15 d.quixote

d.quixote
  • Usuário Growroom
  • 1215 posts

Posted 19 julho 2011 - 04:42

mas misturar com prensado num vale ne...pra comprovar se da alguma lombra msm so fumando pura..
.
nao posso dar relato sobre as FAN LEAVES pq nunca fumei..mas no fumo que se vende aqui em fortaleza, vem folhas grandes que se "esfarelam" eh a chamada poeira ou arel. nao lomra nem com reza braba..eh a maneira dos traficantes de "encher liguiça".

#16 Naberus

Naberus
  • Usuário Growroom
  • 61 posts

Posted 30 julho 2011 - 08:52

Olha velho, dá onda sim, mas depende das folhas... Semana passada mesmo tive que matar umas plantinhas pequenas duns 25cm ainda vegetando e estava numa seca braba. Cortei os tops com cerca de 3 pares de folhas cada um, deixei secar no próprio caule por 2 dias até as folhas ficarem levemente úmidas, borrachudas, e deu altas brisa !!! O gosto é bem ruim, mas a brisa rolou legal e não passou logo não. Fechei um baseadinho normal de uma seda por vez, nem precisou ser vela... E não, não foi psicológico, bateu a onda de verdade !!!

Não cheguei a saber se as plantinhas eram macho ou fêmea, e não sei também se com folhas muito secas e muito abaixo to topo deve rolar também, qualquer hora vou fazer o teste.

#17 d.quixote

d.quixote
  • Usuário Growroom
  • 1215 posts

Posted 31 julho 2011 - 12:39

pra que florir entao?
vamos todos fumar folhas!

#18 Green Ness

Green Ness
  • Usuário Growroom
  • 537 posts

Posted 31 julho 2011 - 12:24

quando nao tem buds, a gente fumas as folhas dos clones uheuheuheuhe

#19 OmonstrodoPC

OmonstrodoPC

um velho maconheiro

• Usuário Growroom
  • 558 posts

Posted 14 agosto 2011 - 01:14

olha ja fumei folhas no inicio a seculos atras....como o gosto é ruim e o bud é melhor, passei a jogar as folhas fora.

ja to caretao a uns 3 meses no minimo, esperando avidamente meus camaroes crescerem um pouco.....dai resolvi cortar um pézinho pra semana que vem ter um pra fumar.....agora a pouco resolvi pegar as folhas secas da poda pra secagem e as folhas pequenas secas deram uma onda legal....tava resinada nao, o gosto tambem nao estava ruim, mas nao usei folhas grandes, só as pequenas ja todas secas......

DEU UMA ONDINHA !!!!!!! pra quem ta na seca, deu onda legal !!!! e olha que dei apenas umas bolas.......

vou deixar mais pra noite fumar o resto ! valeu a pena !!!! :joint:

#20 Percoff

Percoff

Ativista forevis

• Moderador
  • 3624 posts

Posted 14 agosto 2011 - 02:00

Minas folhas de manicura que estão resinadas e acabo vaporizando elas e bate uma onde boa sim.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users