Jump to content

* * * * * 6 votes

Resolvi Experimentar A Maconha Para Saber Como Agir Com Meu Filho,Estou Correta?

• Please log in to reply
197 replies to this topic

#41 Konha

Konha
  • Usuário Growroom
  • 90 posts

Posted 09 julho 2011 - 11:19

porra deixem a mulher fumar com o filho dela galera porra kkkkk q coisa kkkkk

calma Mãe, primeiro vc experimenta, dpois vc ve se aceita! ;)

tdo tem seu tempo neh.mas gostando ou nao, aceitando ou nao, conta ai com agente pra trocar essa idéia.

Eu também acho que eles tem que fumar juntos, fiquei amarradão aqui, to na maior torcida pelos dois! Mas se for pra fumar, empolgar o guri e depois ficar contra, aí, se fosse comigo, eu preferia que nem fumasse... Maconha é pra unir, não pra desunir!

Mas é isso aí, conta com a gente pra ajudar!

#42 good mind

good mind
  • Usuário Growroom
  • 17 posts

Posted 09 julho 2011 - 11:42

Eiiiii, olha eu aqui de novo. Olha, eu nunca fui muito ligada em computador, nunca me interessei muito por internet (acho que trabalhei demais nessa minha vida), mas nesses dois ultimos dias eu me apaixonei por esse negocio chamado internet. Pesquisei, "fucei", especulei, estudei, to agarrado nesse trem chamado computador desde ontem e acho que vou dormir agarrada nele hoje eeeee lele.

Bom, eu soh queria dizer a voces que independente de gostar ou nao, aceitar ou nao a maconha na minha familia eu ja posso garantir que eu adorei voces, todos voces, os mais engracados, os mais serios, os mais diretos, os mais "zuadores", os mais conselheiros, todos. Eu li todas as mensagens, e ainda estou aqui quando cai uma nova mensagem eu corro pra ler. Entao independente de gostar ou nao da erva, eu ja gosto de voces, admiro todos pela coragem, luta por seus ideais, admiro voces pela uniao que voces tem entre si, voces lutam juntos por um ideal, voces se respeitam entre si (isso eh visivel), tai...eu admiro isso e sinceramente nao esperava isso de voces. Voces estao de parabens, eu posso ate nao concordar com o que voces fazem (usar a maconha) mas eu concordo inteiramente com a luta, a uniao, e somente por isso eu ja diria um SIM bem grande a legalizacao da mesma.

Quero dizer tambem que estou aqui, estarei aqui todos os dias se possivel, quero dividir esse meu momento com voces (eu nao me sinto sozinha aqui), eu nao posso e nem vou dividir com minha familia ou amigos (eles iriam me crucificar) mas vou dividir com voces.

E dependendo dos acontecimentos vou mostrar esse site para meu filho , eu quero que ele leia as mensagens que voces postaram, acho que isso vai ajuda-lo.

Parabens aos criadores do " GROWROOM " .

Eu estou surpresa comigo mesma. Ate agora, aos meus 40 anos de vida a "maconha" era algo de outro mundo, eu nao gostava nem de falar nisso, pra mim era um mundo inferior, um caminho sem volta, "o fim" (desculpem, mas eu estava em plena "Santa Ignorancia"). E agora, 4o anos depois, eu mudo minha visao. Nao, nao eh um mundo criminalizado, pelo menos aqui no Growroom eu nao vi nada ligado ou alguem fazendo apologia ao crime, a violencia, pelo contrario muitos de voces terminam as suas mensagens com a palavra " PAZ ". E eh assim que eu vou terminar hoje com voces.................

PAZ .....................

#43 bio_cañamo

bio_cañamo
  • Usuário Growroom
  • 531 posts

Posted 09 julho 2011 - 11:58

POw to chorando aqui!

#44 Percoff

Percoff

Ativista forevis

• Moderador
  • 3624 posts

Posted 10 julho 2011 - 12:24

esse medo todo seu e de muitos é tudo culpa da proibição e de todo proibicionismo que ainda existe no pais.
boa sorte good mind

#45 Tarja Verde

Tarja Verde
  • Usuário Growroom
  • 65 posts

Posted 10 julho 2011 - 12:38

Gostaria que os pais se preocupassem assim com os filhos a respeito do Alcool. Afinal, faz bastante sentido considerando que o Alcool está em uma categoria de nocividade bem mais pervasiva. Certeza que a sociedade estaria bem melhor. Mas também me contenta o tipo de preocupação demonstrado pela Good Mind, pois é um tipo de preocupação mais intelectualizada. Busca informações antes de tomar decisões. É um tipo de preocupação que conscientiza o preocupado a respeito da realidade. Se todos os pais fossem assim, muito provavelmente a sociedade não teria o preconceito que tem hoje com a Cannabis.

Good vibes, irmãzinha! :thumb:

Um apanhado de artigos da revista Super Interessante sobre o assunto: http://super.abril.com.br/maconha/ E a mítica e vanguardista edição número 179 de 2002 digitalizada : http://superinteress...ortunecity.com/

Pra constar, mais um vídeo legal. Este do History Channel. Tem uma visão que considera o contexto histórico, as propagandas e as políticas proibicionistas no decorrer do tempo e mostra brevemente o que ocorreu qdo outros países descriminalizaram/regulamentaram:

#46 mavvale

mavvale
  • Usuário Growroom
  • 311 posts

Posted 10 julho 2011 - 12:39

Boa sorte!

#47 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9444 posts

Posted 10 julho 2011 - 12:46

buenas mami...

#48 Rodrigo-Linux

Rodrigo-Linux
  • Usuário Growroom
  • 593 posts

Posted 10 julho 2011 - 01:01

Essa mãe vai ficar para a história aqui,

parabéns para você, uma mãe inteligente Posted Image

#49 sano

sano

FlowerPower

• Consultores Jurídicos GR
  • 6031 posts

Posted 10 julho 2011 - 01:08

Obrigado pelas palavras, Mãe!

Estamos aqui para o q vc precisar!

#50 The Guy on the Couch

The Guy on the Couch
  • Usuário Growroom
  • 2575 posts

Posted 10 julho 2011 - 01:10

POw to chorando aqui!

XTodos

Gostaria q todos os brasileiros pudessem ler esse tópico e tivessem essa sua mesma visão ! Posted Image

E outra, não deixe seu filho somente nos acompanhar, venha junto e veja as lindas variedades de nossas plantas, uma + linda q a outra e a senhora vai pouco a pouco quebrando esse tabu q a anos vem te poluindo ! Sinceramente, vendo essas plantas a senhora não vai conseguir ver o mal q lhe foi passado todos esses anos.... ( ervinha do capeta, porta de entrada para outras drogas... blá blá blá )

Daqui a alguns anos, espero q naum muitos, olharemos para trás e veremos essa proibição com vemos hj a inquisição !

Tenha certeza q vc tem o filho + orgulhoso do mundo !!!!!!! Posted Image

Paz no coração !!!Posted Image

#51 saporo

saporo

Marcha da Maconha 2013 vamos marchar

• Usuário Growroom
  • 1994 posts

Posted 10 julho 2011 - 01:34

Se mais mães aderirem ao Growroom, vamos ter além do usuário e ativista do mês, a "MÃE DO MÊS" :thumb:
Prepara o selo pra Good Mind aí pessoal

Posted Image

#52 Tarja Verde

Tarja Verde
  • Usuário Growroom
  • 65 posts

Posted 10 julho 2011 - 02:08

Daqui a alguns anos, espero q naum muitos, olharemos para trás e veremos essa proibição com vemos hj a inquisição !

Ou então como a maioria das pessoas deveriam ver hoje em dia a época do início da proibição e sua publicidade extremamente exagerada. Caricata, eu diria. Inclusive, ainda vemos traços dela na publicidade de hoje em dia - e em muitos argumentos proibicionistas. Só que estas propagandas dos primórdios da proibição são tão exageradas que chegam a ser engraçadas. Pelo menos àqueles que não são completamente ignorantes sobre o assunto. Valor histórico incomensurável:

#53 Rodrigo-Linux

Rodrigo-Linux
  • Usuário Growroom
  • 593 posts

Posted 10 julho 2011 - 02:16

XTodos

Gostaria q todos os brasileiros pudessem ler esse tópico e tivessem essa sua mesma visão ! Posted Image

E outra, não deixe seu filho somente nos acompanhar, venha junto e veja as lindas variedades de nossas plantas, uma + linda q a outra e a senhora vai pouco a pouco quebrando esse tabu q a anos vem te poluindo ! Sinceramente, vendo essas plantas a senhora não vai conseguir ver o mal q lhe foi passado todos esses anos.... ( ervinha do capeta, porta de entrada para outras drogas... blá blá blá )

Tenha certeza q vc tem o filho + orgulhoso do mundo !!!!!!! Posted Image

Paz no coração !!!Posted Image

é isso aí, Posted Image

não tem como uma pessoa ver alguns diários aqui com lindas e maravilhosas plantas e continuar com o mesmo tabu

#54 The Guy on the Couch

The Guy on the Couch
  • Usuário Growroom
  • 2575 posts

Posted 10 julho 2011 - 02:29

Se mais mães aderirem ao Growroom, vamos ter além do usuário e ativista do mês, a "MÃE DO MÊS" :thumb:
Prepara o selo pra Good Mind aí pessoal

Posted Image

Pensei, e acho q naum foi só eu, a mesma coisa !!!!!Posted Image

Æ Moderas !!!! Selinho Mãe do Mês æ !

#55 pianoman

pianoman
  • Growroom Premium
  • 1473 posts

Posted 10 julho 2011 - 06:11

Mãe do mês!
Massa a idéia, mas o Filhão não vai gostar muito desse lance de mês... rsrsrs ... vai querer que seja do século, e eu vou concordar... Mãe é Mãe...
Com certeza essa Mamãe ficará pra história do Growroom.

Tive sorte de poder fumar em casa. minha mãe apesar de já ter fumado, não fumava mais na época em que comecei. Mas liberava, apesar de preferir que eu não fumasse. Isso foi primordial para que eu mantivesse o foco nas coisas, não tivesse de me disfarçar e dar meu jeito para fumar a erva. Nunca precisei me esconder pra fumar um, e meus amigos acabavam indo pra minha casa fumar um... assim ela via com quem eu estava e convivia, e conversávamos. Sempre houve diálogo. O caminho poderia ter sido outro se tivesse pais repressores, pois causa o efeito inverso, o mesmo que ocorreu com a proibição: todos querem provar o proibido...
O meu pai também não fumava, mas não se opunha. E hoje o meu pai fuma comigo, numa boa e curtimos altas laricas.
Faz alguns anos, num aniversário, para comemorar seus 74 anos, a minha mãe fumou comigo e com alguns netos... rsrsrsrs um momento que guardo com muito carinho!
Concordo com o que o irmão disse aí em cima: maconha em família é Excelente e se não puder ser em família, pra que lutamos tanto pela nossa causa? Para continuarmos escondidos? Se não ficarmos atentos, a proibição pode nos influenciar negativamente pois ela nos faz mal e acabamos aceitando certas posturas e nos habituando com a prática ilegal de ter de fazer escondido.
O filhote pode segurar a onda de não fumar, pois é bem jovem. mas se decidir-se por fumar, melhor lugar que em casa e melhor pessoa que a mãe, NÃO HÁ!
Pra mim a Maconha nunca foi um tabu.
Talvez por conviver (meus irmãos mais velhos, fumavam) eu só fui me interessar com uns 19 anos.
Mas também desde que comecei, fumo todos os dias e nunca me viciei.
rsrsrs
Fumo há mais de 20 anos e posso afirmar que a maconha não foi porta de entrada para outras drogas, NUNCA EXPERIMENTEI cocaína, lança, loló, ecxtase e outras drogas ilícitas. Infelizmente conheci o Alcool e o Tabaco.
É isso aí, papo de quem acabou de fumar um e está viajando...
Boa Sorte pra todos!

#56 classicalgas

classicalgas
  • Usuário Growroom
  • 467 posts

Posted 10 julho 2011 - 12:25

olá , também fumei com a minhã mãe(4 vz só/ela tem 45a ). , chega a ser engraçado pois ela toma tarja preta para dormir e quando fuma cannabis dorme em 5 minutos acorda no outro dia sem crise de abstinência e faz um café mto bom ahahaha . Ela mudou a sua concepção de pensamento.

não compre cannabis , plante xD

#57 NYCDiesel

NYCDiesel
  • Usuário Growroom
  • 16 posts

Posted 10 julho 2011 - 02:36

Minha vó tem crise de insônia..... as vezes ela dorme fácil mas as vezes não consegue dormir de jeito nenhumm...... ela nunca tinha fumado na vida.... um belo dia, acordei de madrugada e vi q ela nao conseguia dormir...... conversei com ela e convenci ela de fumar um baseado......

5 minutos depois de fumar a véinha ja estava dormindo !! Antes ela tomava remédio tarja preta pra dormir, enchia o corpo de química..... Agora ela trocou todos esses remédios pela maconha..... Falei isso com o médico dela e adivinha ?? ele apoiou e dize que só não recomendou antes a maconha pelo fato de ser ilegal e ele como médico não poderia receitar nada ilegal...... Mas ele falou que é muito melhor ela fumar para dormir do q tomar remédios que tem um monte de compostos químicos que fazem muito mais mau a saude

Por um lado foi bom, mas por outro lado toda vez q ela tem insônia ela vem bater na porta do meu quarto pra pedir um fino ( umas 5x por semana) ! Po vó, assim minha erva acaba rápido, faz uma presença ae também ! kkkkkk

#58 saporo

saporo

Marcha da Maconha 2013 vamos marchar

• Usuário Growroom
  • 1994 posts

Posted 10 julho 2011 - 02:41

Minha vó tem crise de insônia..... as vezes ela dorme fácil mas as vezes não consegue dormir de jeito nenhumm...... ela nunca tinha fumado na vida.... um belo dia, acordei de madrugada e vi q ela nao conseguia dormir...... conversei com ela e convenci ela de fumar um baseado......

5 minutos depois de fumar a véinha ja estava dormindo !! Antes ela tomava remédio tarja preta pra dormir, enchia o corpo de química..... Agora ela trocou todos esses remédios pela maconha.....

Por um lado foi bom, mas por outro lado toda vez q ela tem insônia ela vem bater na porta do meu quarto pra pedir um fino ( umas 5x por semana) ! Po vó, assim minha erva acaba rápido, faz uma presença ae também ! kkkkkk

Esse é o tipo de problema que é saudável ter :D, ajudar a vó não tem preço não é? ensina ela a plantar, pode surgir um hobby em família que os 2 vão curtir!

#59 pianoman

pianoman
  • Growroom Premium
  • 1473 posts

Posted 10 julho 2011 - 04:51

Ah, Fala Sério NYCDiesel...
Planta um a mais só pra vovó, que ela merece!
E deixa ela abastecida!
rsrsrs
Abraço!

#60 GreenBlooD

GreenBlooD
  • Usuário Growroom
  • 52 posts

Posted 10 julho 2011 - 05:01

Vai com calma Good Mind...

Maconha pode consumir à vontade, mas esse negócio de internet é um perigo !

Causa forte dependência, é um caminho sem volta...

Conheço amigos q abandonaram o trabalho e os estudos por causa dela, outro amigo perdeu o casamento por causa dela.

A pessoa usa pela primeira vez por curiosidade, normalmente é um amigo q mostra como usar e quando menos percebe está imersa em um mundo irreal, virtual.

No início é só um site, depois vem os portais, mas a coisa pega mesmo qd o usuário acha os fóruns, ai tá perdida.

O primeiro sintoma da dependência pode ser observado às segundas feiras, quando a pessoa sente os efeitos da abstinência após uso contínuo no final de semana.

Eu recomendo descontaminação imediata que deve ser feita com a mais pura cannabis ela fará vc esquecer de vez o problema.

PS: to só esperando o Cabelo me zuar de novo.

6 user(s) are reading this topic

0 members, 6 guests, 0 anonymous users