Posted 09 julho 2011 - 11:42
Eiiiii, olha eu aqui de novo. Olha, eu nunca fui muito ligada em computador, nunca me interessei muito por internet (acho que trabalhei demais nessa minha vida), mas nesses dois ultimos dias eu me apaixonei por esse negocio chamado internet. Pesquisei, "fucei", especulei, estudei, to agarrado nesse trem chamado computador desde ontem e acho que vou dormir agarrada nele hoje eeeee lele.
Bom, eu soh queria dizer a voces que independente de gostar ou nao, aceitar ou nao a maconha na minha familia eu ja posso garantir que eu adorei voces, todos voces, os mais engracados, os mais serios, os mais diretos, os mais "zuadores", os mais conselheiros, todos. Eu li todas as mensagens, e ainda estou aqui quando cai uma nova mensagem eu corro pra ler. Entao independente de gostar ou nao da erva, eu ja gosto de voces, admiro todos pela coragem, luta por seus ideais, admiro voces pela uniao que voces tem entre si, voces lutam juntos por um ideal, voces se respeitam entre si (isso eh visivel), tai...eu admiro isso e sinceramente nao esperava isso de voces. Voces estao de parabens, eu posso ate nao concordar com o que voces fazem (usar a maconha) mas eu concordo inteiramente com a luta, a uniao, e somente por isso eu ja diria um SIM bem grande a legalizacao da mesma.
Quero dizer tambem que estou aqui, estarei aqui todos os dias se possivel, quero dividir esse meu momento com voces (eu nao me sinto sozinha aqui), eu nao posso e nem vou dividir com minha familia ou amigos (eles iriam me crucificar) mas vou dividir com voces.
E dependendo dos acontecimentos vou mostrar esse site para meu filho , eu quero que ele leia as mensagens que voces postaram, acho que isso vai ajuda-lo.
Parabens aos criadores do " GROWROOM " .
Eu estou surpresa comigo mesma. Ate agora, aos meus 40 anos de vida a "maconha" era algo de outro mundo, eu nao gostava nem de falar nisso, pra mim era um mundo inferior, um caminho sem volta, "o fim" (desculpem, mas eu estava em plena "Santa Ignorancia"). E agora, 4o anos depois, eu mudo minha visao. Nao, nao eh um mundo criminalizado, pelo menos aqui no Growroom eu nao vi nada ligado ou alguem fazendo apologia ao crime, a violencia, pelo contrario muitos de voces terminam as suas mensagens com a palavra " PAZ ". E eh assim que eu vou terminar hoje com voces.................
PAZ .....................