Jump to content

- - - - -

Prensado Que Peguei Essa Semana

• Please log in to reply
54 replies to this topic

#21 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 26 junho 2011 - 12:59

esse papo de macho e femea tudo junto eh misturado eh o maior kao..

em 15anos de consumidor de maconha do trafico eu NUNCA nunca presenciei uma pedra com flores macho juntas.

Concordo que prensado nao e o ideal, mas em curitiba tem muito prensado de otima qualidade(continua sendo prensado).O problema do prensado e que ele e feito sem a menor higiene, as vezes o cara ta enchendo a caixa pra prensar e so de sacanagem joga um tatu pra dentro , depois o fato dele estar associado a uma corrente de violencia.

#22 weed rj

weed rj
  • Usuário Growroom
  • 12 posts

Posted 26 junho 2011 - 02:05

antes de chegar na mao do trafico????como e isso?vc foi ao paraguay e colheu, e isso? kkkkkk

ok antes de chegar na mão do trafico do rio então pelo menos e as vezes da pra arrumar de homegrow.

#23 weed rj

weed rj
  • Usuário Growroom
  • 12 posts

Posted 26 junho 2011 - 02:07

Concordo que prensado nao e o ideal, mas em curitiba tem muito prensado de otima qualidade(continua sendo prensado).O problema do prensado e que ele e feito sem a menor higiene, as vezes o cara ta enchendo a caixa pra prensar e so de sacanagem joga um tatu pra dentro , depois o fato dele estar associado a uma corrente de violencia.

concordo não é o ideal mais é uq tem e a gente sempre busca o cultivo que sempre vai ser a melhor opção.

#24 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 26 junho 2011 - 02:21

ok antes de chegar na mão do trafico do rio então pelo menos e as vezes da pra arrumar de homegrow.

Cara, o fumo prensado que sai do paraguay e o mesmo da boca de fumo,nao muda nada.nao pense que maluco vai dexavar 1 kilo de fumo, misturar merda de cavalo e prensar de novo, diferente da cocaina.
ha um tempo atras tinha um maluco que plantava em um sitio aqui e vendia, ai ja era um negocio mais tranquilo.

#25 The Guy on the Couch

The Guy on the Couch
  • Usuário Growroom
  • 2576 posts

Posted 26 junho 2011 - 07:26

to separando elas pra ver se germinam

Filho, faz o esquema a hidratção antes, sinceramente nunca consegui fazer no papel toalha !, só consegui depois q fiz a hidratação, olha q só to no prensa tb !, depois q comecei a hidratar, me rendeu 5 do mesmo prensado, e estão lindas!!!

No papel Toalha foi 0% de sucesso,

Muita gente pode descordar, pois consegue, mas se vc psquisar no forum vai ver q a hidrataçao aumenta e muito a change de sucesso, eu sou suspeito pra falar pq passei por essa experiencia !

#26 cronista

cronista

crônico

• Moderador
  • 2002 posts

Posted 26 junho 2011 - 08:58

esse papo de macho e femea tudo junto eh misturado eh o maior kao.. em 15anos de consumidor de maconha do trafico eu NUNCA nunca presenciei uma pedra com flores macho juntas.

claro que existe, numa plantaçao grande eles nao tem tempo de ficar separando as possiveis flores machos, tanto é que ocorre a polinizaçao e esses bagulhos prensados vem cheio de semente. É que vc nao ve a flor macho pq ela ta prensadda tudo junto naquela M*rda toda;

#27 Bonsai Roots

Bonsai Roots
  • Usuário Growroom
  • 625 posts

Posted 26 junho 2011 - 09:10

Esse lance de não ver flor macho é porque tá prensado, fica uma coisa só mas posso garantir que ali no meio tem tudo, planta macho, planta fêmea, herma, semente, galho, folha, folhas de outras plantas que caem no meio do processo, terra, mosquito e insetos e por aí vai. Quem tem dúvidas acessa o tópico do que o pessoal já encontrou no prensado. Vai de pedaço de plastico, aranha até barata. Garanto que o cara que planta no Paraguai (trabalho semi escravo) não tem condições, instruções e nem força de vontade para manter um processo de qualidade e os que conseguem fazer algo um pouco melhorado vira estes pseudo hidroponicos que vendem por aí.

#28 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 26 junho 2011 - 09:15

Esse lance de não ver flor macho é porque tá prensado, fica uma coisa só mas posso garantir que ali no meio tem tudo, planta macho, planta fêmea, herma, semente, galho, folha, folhas de outras plantas que caem no meio do processo, terra, mosquito e insetos e por aí vai. Quem tem dúvidas acessa o tópico do que o pessoal já encontrou no prensado. Vai de pedaço de plastico, aranha até barata. Garanto que o cara que planta no Paraguai (trabalho semi escravo) não tem condições, instruções e nem força de vontade para manter um processo de qualidade e os que conseguem fazer algo um pouco melhorado vira estes pseudo hidroponicos que vendem por aí.

Certeza, tudo pra aumentar o peso do produto final, se cair galho de outras plantas, animais, terra, raiz, vai junto. E o pior é que essas biqueiras vendem a maconha um pouco menos degradada como se fosse mais potente, com preços absurdos, depender do tráfico pra fumar maconha é uma merda, tendo informação de cultivo então, é burrice.

#29 capitao_verme

capitao_verme

110100100

• Usuário Growroom
  • 1808 posts

Posted 27 junho 2011 - 02:02

Haha pseudo-hidroponico é uma boa. Ai esta algo que já me deixou pensativo: Como a moçada acredita que um fumo prensado de favela é hidroponico? Eu duvido muito que o traficante saiba o que é hidropônico, e nem digo o moleque que vende na porta da favela, o cara que 'importa' a droga pros grandes centros mesmo.

#30 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 27 junho 2011 - 02:40

em 15anos de consumidor de maconha do trafico eu NUNCA nunca presenciei uma pedra com flores macho juntas.

affff.....ok....

#31 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 27 junho 2011 - 02:44

tipo cuidar de 20 plantas ja eh um puta trampo, especialmente qdo o assunto eh axar hermas e machos no meio das queridinhas....imagina em plantacoes q 3, 4 hectares.....nao nao....peh maxo eh KO, NUNCA vai ter umas flor macho no meio....pqp, eh soh ter bom senso.. axo q essa d n ter flor macho em prensado foi uma das maiores perolas q ja ouvi aqui.....mas enfim....

#32 nomeid

nomeid
  • Usuário Growroom
  • 1461 posts

Posted 01 julho 2011 - 09:48

que inocência amigo
e ele fuma a 15 anos
haha vem ate mato tiririca bicho moska tudo junto
pau terra semente tudo que é merdddd ta ae para rende

pazzzzzzzzzzzzzzz
nada melhor que planta nossa própria erva ae tu vai ver a diferença

#33 The Guy on the Couch

The Guy on the Couch
  • Usuário Growroom
  • 2576 posts

Posted 01 julho 2011 - 05:42

que inocência amigo
e ele fuma a 15 anos
haha vem ate mato tiririca bicho moska tudo junto
pau terra semente tudo que é merdddd ta ae para rende

pazzzzzzzzzzzzzzz
nada melhor que planta nossa própria erva ae tu vai ver a diferença

Já pequei com gosto de milho, devia ser palha, cornweed !!!!! kkkkkk

#34 lonelysad

lonelysad
  • Usuário Growroom
  • 301 posts

Posted 15 julho 2011 - 01:27

caramba cara..
hehe.. vendo isso aqui hj acho que temos prensados bem parecidos entao.. kkkkkkkkkkkkk
infelizmente comercializado por 120 mangos 25g de cada dos dois tipos diferentes. (nao foi escolha veio assim)
Posted Image

O meu green ta no grow com 20 dias de veg..
esse que me interessa
.. abraços.

#35 PPerverso

PPerverso

Ativista do Mês - Julho/12 - Coletivo C6 - Hey Ho Let's Grow

• Consultores Jurídicos GR
  • 5289 posts

Posted 15 julho 2011 - 01:43

Por esse preço, e com sementes, tenta a germinação aí que com certeza sai coisa boa.

Eu andei colhendo 3x1, 5x1 e 10x1, um melhor que o outro, e estupendamente melhores que os fumos (todos bem cheirosos e gostosos) de onde vieram as sementes.

#36 lonelysad

lonelysad
  • Usuário Growroom
  • 301 posts

Posted 15 julho 2011 - 02:02

Com certeza PPerverso, deste mais escuro eu ja tirei uma semente 20 dias atras e veja o resultado...
3 fluors de 20w iluminando. estou contentissimo com o desenvolvimente dela...

Posted Image

Por esse preço, e com sementes, tenta a germinação aí que com certeza sai coisa boa.

Eu andei colhendo 3x1, 5x1 e 10x1, um melhor que o outro, e estupendamente melhores que os fumos (todos bem cheirosos e gostosos) de onde vieram as sementes.

#37 Sr. Branco

Sr. Branco
  • Usuário Growroom
  • 1269 posts

Posted 15 julho 2011 - 02:33

Já colhi muita coisa boa de prensado. Mas o preço não é garantia de nada. Já peguei fumo bem maltratado que tava literalmente uma bosta (o pessoal apelidou o bagulho de cocôzinho) e que tinha sementes com genética excelente.
Por outro lado, já vi fumo caro e bom rendendo plantas meia boca. Só testando.

Uma coisa é verdade, independente da origem do prensado, a prole dele é sempre melhor que ele.
:love-weed:

#38 PPerverso

PPerverso

Ativista do Mês - Julho/12 - Coletivo C6 - Hey Ho Let's Grow

• Consultores Jurídicos GR
  • 5289 posts

Posted 15 julho 2011 - 02:40

Já colhi muita coisa boa de prensado. Mas o preço não é garantia de nada. Já peguei fumo bem maltratado que tava literalmente uma bosta (o pessoal apelidou o bagulho de cocôzinho) e que tinha sementes com genética excelente.
Por outro lado, já vi fumo caro e bom rendendo plantas meia boca. Só testando.

Uma coisa é verdade, independente da origem do prensado, a prole dele é sempre melhor que ele.
:love-weed:

Certeza Doutor Branco, o preço apenas vai representar o quão apresentável está a peça de prensado.

Aqueles que tiveram um cuidado maior durante o cultivo, maior quantidade possível de machos retirados do convívrio das fêmeas (poucas sementes no produto final), que foram bem processados na prensagem, tiveram uma forma adequada de transporte e armazenagem, geralmente chegam em melhores condições ao consumidor final, terão com certeza com um aspecto melhor, cheiro e onda melhores.

Mas isso não diz nada (ou pouco) sobre a genética que o fumo carrega.

Abraços cara

#39 cabelo

cabelo

Usuário do Mês - Maio 2005

• Usuário Growroom
  • 12967 posts

Posted 15 julho 2011 - 02:47

PRENSADO????

ahhhhhh oooooooooooooouuuuuuuuuu

sai dai!!!!!

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU