Liberdade Sativa Lover
Posted 09 junho 2011 - 07:57
Posted 09 junho 2011 - 08:15
Posted 09 junho 2011 - 08:28
parabens
Posted 09 junho 2011 - 08:34
galera ta rolando um site ae WWW.LIBERDADESATIVA.ORG
é so manda o video pro email mail@liberdadesativa.org, que a galera publica de la pra nao ter problema com identificacão no video!
vamo lotar de videos de apoio ao sativa na net!
Po, ia esquecendo, tem nem oq falar pro irmao mouchoque! mando bem demais como sempre! é nois!
LIBERDADE SATIVA LOVER!
E quem garante que esse site é seguro para mandar o video? Eu mandando o video pra esse e-mail, eles podem pegar o ip tmb.
Posted 09 junho 2011 - 10:36
Valeu irmão!!!
Qualquer parada é só ligar!!!
#TamoJunto
#LiberdadeSativaLover
Valeu mesmo pelo vídeo e por toda ajuda prestada.
A situação do nosso irmão é difícil mas não tem nenhuma prova de tráfico, o vídeo certamente fortalece, tanto no caso concreto como na luta geral pela mudança na legislação.
#LIBERDADESATIVALOVER!!!
Posted 09 junho 2011 - 11:14
"...PARAR DE PRENDER QUEM PLANTA."
PAZ, FREE SATIVA LOVER
Posted 09 junho 2011 - 11:27
Posted 10 junho 2011 - 12:00
Mouchoque representou demais!!!!
parabens
Tamo junto!!!
#LiberdadeSativaLover
Posted 10 junho 2011 - 12:01
Valeu mesmo pelo vídeo e por toda ajuda prestada.
A situação do nosso irmão é difícil mas não tem nenhuma prova de tráfico, o vídeo certamente fortalece, tanto no caso concreto como na luta geral pela mudança na legislação.
#LIBERDADESATIVALOVER!!!
O que vocês estiverem precisando e se estiver ao nosso alcance pode contar conosco!!!
Posted 10 junho 2011 - 01:47
Excelente video!
Parabéns pela produção e pela solidariedade.
Liberdade para o Sativa Lover!!!
Posted 10 junho 2011 - 02:02
LIBERDADE AO SATIVA LOVER!
Posted 10 junho 2011 - 11:10
é inacreditavel isso !!!!!
esse sistema é ridiculo.
Posted 10 junho 2011 - 01:51
enquanto isso o cara q MATOU o etudante no estacionamento da usp e CONFESSOU o crime vai responder em liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
esse sistema é ridiculo.
até comentei com minha mae, que estava assitindo o jornal comigo...
exatamente , pensei na mesma coisa na mesma hora, quando assisti a matéria , fiquei de cara, porra um cara que mata e diz que matou , fica solto pq se apresentou na delegacia e pronto,,, meu deus,,,
e um cara que cuida de plantas fica preso, assim atoa..
Liberdade para cultivadores de plantas para uso proprio! ERVA MEDICINAL, RELIGIOSA E RECREATIVA!
edit: video do mouchoque, representou em alto estilo, agregando pessoas de exposição na midia... isso é extremamente importante pra o movimento ,
JAH está no controle!
Posted 10 junho 2011 - 02:26
Eu também pensei a mesma coisa quando vi a notícia hoje pela manhã, lembrei do Sativa Lover na hora.enquanto isso o cara q MATOU o etudante no estacionamento da usp e CONFESSOU o crime vai responder em liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
esse sistema é ridiculo.
Um cara de bem lá preso por causa de algumas plantas enquanto um cara que confessou ter matado o estudante foi na delegacia prestar depoimento e foi liberado, é chamar o povo de palhaço mesmo. E ELES TEM CORAGEM DE DIZER QUE NOSSOS VALORES É QUE ESTÃO INVERTIDOS POR NOS MANIFESTARMOS CONTRA A PROIBIÇÃO!!!!
Eles falam no exemplo que estaremos dando pras criancinhas se legalizarem a maconha... E que exemplo estamos dando agora??? Assaltar e meter bala na cabeça dos outros pode, trabalhar honestamente/estudar e plantar uma planta em casa e você tá ferrado.
PAÍS DE MERDA!!!
Posted 10 junho 2011 - 02:27
Posted 10 junho 2011 - 02:54
Grande Mouchoque!
Excelente video!
Parabéns pela produção e pela solidariedade.
Liberdade para o Sativa Lover!!!
Grande Verdegulho!!!!
Me sinto lisonjeado com os elogios!!!
Me sinto mais que obrigado a fazer algo, estasmos todos no mesmo barco, temos que nos unir!!!
#liberdadeSativaLover
Posted 10 junho 2011 - 02:55
Mou meu parceiro, é dessa força que a gente precisa, mandou muito bem meu velho, vamo fortalecer essa guerra! Tamo junto!
LIBERDADE AO SATIVA LOVER!
Pô meu nobre!!!! Muito obrigado pelo elogio!!! Tamo Junto!!!
#LiberdadeSativaLover
Posted 10 junho 2011 - 03:00
Posted 10 junho 2011 - 03:51
Posted 10 junho 2011 - 06:56
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users