San Francisco - Happy 4:20 2011
Posted 24 abril 2011 - 02:55
Evento que rolou aqui na California em San Francisco no ultimo dia 20 pra comemorar o aniversario da Maconha.
Nele teve a presença das bandas Soja & Drum Circle.
Na festa tambem teve a presença de pessoas do mundo todo, adeptos de diversos tipos de uso, seja medicinal ou recreacional.
Por onde andava sentia diversos cheiros de diversas flores e hashs, uma maravilha de evento.
Posted 24 abril 2011 - 03:39
Fazemos algo parecido, em alguns muitos lugares por aqui, pois cultivamos nossa ganja e fumamos os melhores baseados do planeta.
Qualquer encontro nosso tem sempre novidades, varios sabores, genéticas e cruzas Cyberpunks, como diria o Poeta Masserai " O Hemp" e o que é a cereja do bolo é que somos a resistência como comentário "mens sana" somos os românticos da maconha.
Dá uma olhadinha na festinha de aniversário do GR...
A Califa é aqui!!!!!!
Mas bacana o Vídeo, comentei apenas porque no inicio falei porra, isso poderia ser aqui....
E ao acender meu baseado frequinho, depois de ter que escolher entre tres tipos diferentes...
Refleti e quiz compartilhar, foi mal se pareceu esnobe ou que rola alguma zica por vc estar na Califa, nada ver!!!
Só gastando a lombra....
Posted 24 abril 2011 - 03:47
Enendoo cara, não to querendo mostrar que aqui é melhor que ai não, só mostro o que rola de vez em quando por aqui.Cara não é querer parecer marrento, mas já sendo...eheheheheheh
![]()
Fazemos algo parecido, em alguns muitos lugares por aqui, pois cultivamos nossa ganja e fumamos os melhores baseados do planeta.
Qualquer encontro nosso tem sempre novidades, varios sabores, genéticas e cruzas Cyberpunks, como diria o Poeta Masserai " O Hemp" e o que é a cereja do bolo é que somos a resistência como comentário "mens sana" somos os românticos da maconha.
Dá uma olhadinha na festinha de aniversário do GR...
A Califa é aqui!!!!!!![]()
Mas bacana o Vídeo, comentei apenas porque no inicio falei porra, isso poderia ser aqui....
E ao acender meu baseado frequinho, depois de ter que escolher entre tres tipos diferentes...
Refleti e quiz compartilhar, foi mal se pareceu esnobe ou que rola alguma zica por vc estar na Califa, nada ver!!!
Só gastando a lombra....
Eu vi as fotos das 2 festas que rolaram por ai, e não ficam muuuuuuuuuuuuuito pra tras não viu, só em termos de Lei.
Só que não rola eventos grandes exclusivamente de maconha como esse certo??
a não ser raves, onde rola mais coisas alem de maconha.
Abraço
Posted 25 abril 2011 - 01:38
Posted 25 abril 2011 - 11:32
Posted 26 abril 2011 - 12:40
rsrsPorra muito bom irmão, tu que é o legalizabrasil né? Se for acompanho seus videos e curto muito, parabéns aí irmão! Good vibes mesmo, the healing of the nation! Muito apoio de um cultivador infelizmente ilegal.
não sou eu não cara, mas acompanho os videos tambem e são muito bom mesmo, mostra bem a realidade daqui.
Posted 26 abril 2011 - 03:45
assim que se comemora
é mta fumaça. uaseuashue
4/20 sagrado!
Posted 26 abril 2011 - 03:49
assim que se comemoragalera unida e o fininho comunitario
é mta fumaça. uaseuashue
4/20 sagrado!
Caraio ai sim represento heim HP....Boa!
Gsquad team mandando ve!
Posted 26 abril 2011 - 04:31
SOJA não tava la nao, e DRUM CIRCLE é o nome dado a 'roda de percursão', que tem sempre lá (ai na hippie hill, essa parte ae que tem esse morrinho no park) todo fim de semana.
[]s
Não é Ipanema, It is San Francisco:
Evento que rolou aqui na California em San Francisco no ultimo dia 20 pra comemorar o aniversario da Maconha.
Nele teve a presença das bandas Soja & Drum Circle.
Na festa tambem teve a presença de pessoas do mundo todo, adeptos de diversos tipos de uso, seja medicinal ou recreacional.
Por onde andava sentia diversos cheiros de diversas flores e hashs, uma maravilha de evento.
Vocês 2 tão ligados né! atividade...
E pode chamar de boca-de-piranha mesmo, o baseado tava era muito doce =P melado ;P
é mta fumaça. uaseuashue
4/20 sagrado!
Caraio ai sim represento heim HP....Boa!
Gsquad team mandando ve!
Posted 26 abril 2011 - 04:15
Sabe demais mlkkkk!!!!
A hippie hill e do kralho msm, mor vibe esse pico....
Meu penultimo dia ai em SF fiquei umas 3 hrs pirando com a galera que faz o Drum Circle!!
Imagina essa porra no 4/20 pqp, queria mto ter passado ae heheheheheheehe
Abssss brother
Atividade
Posted 26 abril 2011 - 05:20
é mta fumaça. uaseuashue
4/20 sagrado!
TEACHER'S PET !
lamer...
kkk
Posted 26 abril 2011 - 08:52
Posted 26 abril 2011 - 08:55
[]s
E vamo bota esse equipo todo ai pra cantar logo!
Kralho to em choque com o v'ideo Planta!
Sabe demais mlkkkk!!!!
A hippie hill e do kralho msm, mor vibe esse pico....
Meu penultimo dia ai em SF fiquei umas 3 hrs pirando com a galera que faz o Drum Circle!!
Imagina essa porra no 4/20 pqp, queria mto ter passado ae heheheheheheehe
Abssss brother
Atividade
Posted 26 abril 2011 - 08:59
mas ai, eu queria saber como é o ritmo mermo ao vivo ai tb !!! hahahaha
pq po, irado agt dempre ve os maluco com mta erva, e eu penso, porra aki agt ja ta assim ne, será q os cara fumam tb o tempo inteiro sem parar igual agente???? kkkkkkkkk
pq por aki tamo fazendo coisa q até Deus ta começando a duvidar tb kkk
a hora q puder fazer um bagulho assim enorme aki ao ar livre... ai agente se da bem d vez pq imagina o potencial ne mano... sem casaco né, na praia cachoeira....
eu até boto essa pilha dagente fazer um encontrao tipo num sitio...
Posted 26 abril 2011 - 09:00
jealousy detected... kkk
Simplesmente tem uns posts que nem merecem atenção.
Isso que é a merda de ter um forum aberto e qualquer zé ruela poder criar uma conta e sair falando o que der na telha.
Posted 27 abril 2011 - 09:29
Fala vizinho... Você tá em qual zipcode?
SOJA não tava la nao, e DRUM CIRCLE é o nome dado a 'roda de percursão', que tem sempre lá (ai na hippie hill, essa parte ae que tem esse morrinho no park) todo fim de semana.
[]s
Vocês 2 tão ligados né! atividade...
E pode chamar de boca-de-piranha mesmo, o baseado tava era muito doce =P melado ;P
Na paz HP??
To no 92649, sabe qual area é néé???
e você??
Posted 27 abril 2011 - 11:35
Eu to na Baia de SF.
Se subir pro norte, dá um alo.
Posted 28 abril 2011 - 12:23
Ainda temos q fazer muita fumaça e cultivar muito pra chegar perto da Califa!
Posted 28 abril 2011 - 12:26
kkkk
Posted 28 abril 2011 - 12:30
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users