Ir para conteúdo

The Dispensary - Nova Serie De Tv


Bas

Recommended Posts

dest_thedispensary.jpg

Los Angeles, fevereiro de 2011 - A legalização da maconha é um dos temas mais controversos do nosso tempo. Agora, o fascinante mundo dos negócios sobre a maconha medicinal é revelado na nova série de 30 minutos, POT STAR$ conhecida depois como o Dispensário (The Dispensary)

Cada episódio leva os telespectadores ao interior do GreenCure, um dispensário de maconha medicinal em Venice, Califórnia, onde Brian Swink e seus, jovens, funcionários, conhecedores de Cannabis Medicinal, formam um conjunto de personagens um tanto peculiar, tentando comprar, vender, trocar e obter o remédio.

O pessoal, divertidamente durante a execução do negócio se confronta um com o outro, pacientes e autoridades .

O proprietário e os seus funcionários inalam os remédios para avaliarem cuidadosamente as necessidades de cada paciente e o valor de cada medicamento e de cada produtinho colorido vendido na loja, fazendo a historia dos pacientes passar do realismo ao ridiculo.

Brian Swink é o chefe proprietário e o big-brother, que lida com o estresse irônico do negócio da maconha. Ryan "Big Juicy" é o de 21 anos que vai cativar os os telespectadores devido aos seu papel divertido. Educados e sensíveis, Claire e o segurança David fazem parte desse quadro de personagens Não há muito que esses caras não viram ou ouviram falar, inevitavelmente, tornando-os especialistas em maconha medicinal.

O dispensário criado por David Katz é produzida pela produtora Ambitious Films de David Katz e Nancy Lopez. Brian Katz Swink e David são os produtores executivos da Ambitious Films

Ambicioso Films é uma empresa de produção de Los Angeles basicamente creditado como produtora de comerciais, vídeos de música e filmes. O criador da série David Katz e produtora Nancy Lopez finalizaram recentemente a comédia romântica Kissing Strangers. A Ambitious Films está agora em negociações com as redes para adquirirem seu novo reality show.

» <a href="http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_U2Lz30kGK8">Assista o Trailer aqui!</a>

» Curtiu o Trailer? Dê sua opinião no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

opa essa promete, gostei do trailer

reality show sobre cannabis medicinal pela primeira vez na tv. legalize ja dona dilma!! vamu resolve essa historia de reforma agraria de forma magistral e resgatar nossa cultura pro mundo ver!!! :D. tah cheio de maconha saindo do forno e indo pra tv . Na BBC esta passando Cannabis: whats the harm? ( maconha: que mal tem isso?) documentario muito serio e esclarecedor. estou aki na torcida pra um dia a maconha chegar no gugu no silvio no mais voce ou no faustao aplaudida pelo auditorio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Brasil foi um dos últimos países a abolir a escravidão. Até liberar a cannabis, vamos ter que esperar bastante se continuarmos com os braços cruzados. Tem muita gente que trabalha mais de 12 horas por dia e não consegue tempo pra plantar... Tem de ir atrás dos "vagabundos" que vendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Brasil foi um dos últimos países a abolir a escravidão. Até liberar a cannabis, vamos ter que esperar bastante se continuarmos com os braços cruzados.

Sim, o Brasil foi um dos últimos países do mundo a abolir a escravidão, foi um dos únicos países da América que não conquistou a independência da metrópole européia pela luta e foi um dos poucos da América Latina em que nenhum militar foi julgado por crimes cometidos durante a ditadura. Além disso, é um dos países mais desiguais do mundo (até pouco tempo disputava a lanterna no índice de Gini).

A legalização só virá com muita luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...