Você, Seu Cachorro E A Erva...
Posted 31 janeiro 2011 - 02:54
Tem a questão da grana tb e o fato de, se eu tivesse um ele ia ficar muito tempo sozinho!
Sou louco pra adotar um dog. Sempre fico olhando classificados na web de lar de adoção.
Um dia eu adoto um. Já tem até nome!
Vou chamar ele de: cachorro!
=]
Posted 23 fevereiro 2011 - 07:19
Cara, te falar que eu tenho um ele é super tranquilo com o clima... ele vem da China velho, não tundras e tal... o negócio é bastante água e JAMAIS tosar ele, pq ele tem uma proteção especial no pelo.cara eu acho uma dó ter uns dogs desses peludos no brasil... coitado...
esses cachorros foram desenvolvidos pra lugares articos e tundras...
Abraço!
Posted 25 fevereiro 2011 - 11:52
Posted 25 fevereiro 2011 - 01:27
Usamos cannabis como remédio para os cães sempre que temos necessidade... fizemos uma tintura e quando precisamos que algum dos cães fique calmo, usamos.
Antes que me critiquem vou dar um exemplo... a algum tempo um dos cães teria que usar um colar elisabetano (abajur) por causa de um ferimento em uma pata... ao invés de usar o colar, é só dar algumas gotas da tintura e o cão se acalma, deixa de lamber a ferida e acaba descançando bastante...hehehhe
Só vou colocar uma foto e um video do povo que curte a plantinha...
A foto diz tudo.... essa é a Carolina... resgatada da rua junto com sua irmã...

Essa daí é a Morgana... meu inseto insaciável...kkkkkkkkkkk
Não posso deixar o grow aberto que ela acaba com as plantas... depois fica morgadona no sofá...
Posted 27 fevereiro 2011 - 12:55
Abraço e boa sorte.
Posted 28 fevereiro 2011 - 08:05
Posted 03 março 2011 - 04:46
tenho um amigo que tem um cachorro, que sempre que ele tá fumando, ele vem perto e se ele tá sentado, pula no colo e fica na fumaça ahha não acho q ele goste, mas q como o cheiro é forte ele vai ali dar uma espiada
Posted 08 março 2011 - 03:27
Convite aceito Neófilo!
Vou colocar as fotos do RAUL!
Um shitzu, muito figurassa!
Ele tem 1 ano e meio, e adora rolar entre as folhas secas!

Tenho um gato tb, um original PELO CURTO BRASILEIRO!!
Vou fazer umas fotos bacanas dele pra colocar aqui tb!!
Abraço e fiquem na paz!!!
Posted 08 março 2011 - 05:16

Posted 10 março 2011 - 03:47
Eu estou bem sentido, perdi minha DOG companheira , era uma Setter Irlandesa uma cachorra muito especial....
Ela se foi há umas 3 semanas, estava com 12 anos e morreu dormindo!
Depois vou ver se arrumo alguma foto, para fazer um post in memory!
Abs,
X99
Posted 10 março 2011 - 04:32

E aqui a preta safada entrando no grow quando entrei no quarto peguei no flagra!

Minhas paixoes essas duas.
Posted 14 março 2011 - 02:42
Ps.: ele nunca ficava preso, mas apanhava da mae (minha mulher) qndo fazia arte!
o bixo era FODA de inteligente...
Posted 25 março 2011 - 05:19
Ela curte ficar na minha cama desse jeito ai...curtindo um reggae e dormindo...
Logo que eu cheguei eu tinha uns cookies de hash que eu trouxe pra caso eu tivesse dor e pra dormir melhor tb, e essa daí não pode ver ninguém comendo que já vai "pedir" um pedaço...não foi diferete quando eu abri a bag com os cookies...ai eu dei um pedacinho pra ela..nas devidas proporções pra um cachorro de 3,5kg pq não queria ela passando mal...mas vou falar pra vcs que eu nunca vi ela dormir tão pesado como esse dia...heuiaheuaiheauiheaiuhea
Fumaça ela nunca gostou... sempre saia de perto...segue ai uma foto dela me fazendo companhia e passando good vibes pra minha recuperação
Posted 28 março 2011 - 04:37
nossa bixinha é uma viralata com pitbull e foi adotada com aproximadamente uns 4 anos de idade, antes ela morava com outras pessoas em uma varanda minúscula
A despeito de todas as besteiras que falam por ai sobre os pits nossa bixinha é a coisa mais fofa e docinho que nós já conhecemos. Obediente, pacífica e amiga das irmãzinhas cannábicas. (nunca baforamos fumaça nela ou demos nada pra ela provar, mas ela adora uns papel de ponta que encontra largados pelo chão da cada
dando um cheiro!

aprendendo a fazer amarras com o papai papudo

para nos despedir vamos deixar um somzinho massa que eu descobri por causa de uma frase que uma ong que resgatava pitbuls de maus-tratos usava e que eu acho que define nossa bixinha.
I'm a lover, not a fighter!
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.c...ed/IhK0k7LoHtQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
abs
Vovó e Papai
Guest_crazyfool*_*
Posted 28 março 2011 - 01:15
Não tinha visto esse tópico ainda!
Convite aceito Neófilo!
Vou colocar as fotos do RAUL!
Um shitzu, muito figurassa!
Ele tem 1 ano e meio, e adora rolar entre as folhas secas!
Tenho um gato tb, um original PELO CURTO BRASILEIRO!!![]()
Vou fazer umas fotos bacanas dele pra colocar aqui tb!!
Abraço e fiquem na paz!!!
Guest_crazyfool*_*
Posted 28 março 2011 - 01:28
bem, ja q o convite foi feito, vou contribuir aqui com umaqs fotos da minha gatinha, q eu e a patroa "compramos" por 20 pila pra alegrar nossa vida um pouco mais do que ja é!

essa gatinha q parece ser manhosinha e carinhosa na foto acima, eh na verdade chucra pra cacilds!...ela adora morder e arranhar, nao q ela seja malvada, mas eh a forma q ela se diverte...rsrsrs

o nome dessa safadinha, eh Flora, e o q ela mais gosta d fazer eh me deixar loco, eh o hobby dela, ela gosta d arranhar o sofá, arranhar a beira da cama, pular em todos os lugares imaginaveis, quebrar os meus perfumes que ficam em cima das prateleiras, e é claro, a brincadeira preferida dela eh fazer ataque ninja no meu grow!....ela eh muito sem vergonha, c vc vacilar com o grow aberto, eh batata, ela entra sem fazer nada d barulho e faz um banquete nas folhas q balançam ao vento!...
...

essa safadinha eh muito amada apesar d ser uma terrorista, ela adora o cheiro da ganja qdo queimada, sempre vem do lado dar uma cheretada daonde vem o cherinho!.....olha a cara q ela fez qdo eu terminei d enrrolar um beck d maconha com hasish torradinho...rsrsrsrs
Posted 28 março 2011 - 02:13
Tenho um schnauzer pena que não tenho maquina pra tira umas foto acho ele é mt engraçado é cinza, ruivo, preto, branco todo doido heuaheuwa
Posted 28 março 2011 - 04:40
1 Foi presente que dei minha esposa e depois adotamos o outro em um canil, ele havia sido abandonado com alguns problemas, então o trouxemos para fazer companhia ao outro!
Sorriso p/ foto

Aki eles dormindo, (sim, eles dormem desse jeito) aeuahuehauehuah

Essas foram pro meu album do Hempadão Social Club

Posted 31 julho 2011 - 11:53
com 6 anos já
Ele adora fumaça. ehehhe
e é bom, como ele é muito ansioso a ganja dele ele mais tranquilo, ao invés de dar essas drogas que os veterinários recomendam, cuido dele com ganja eheheh
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users