Jump to content

- - - - -

Senti O Baque Da Famosa Baldada! (Bad-Trip)

• Please log in to reply
50 replies to this topic

#1 smoke dat kush

smoke dat kush
  • Usuário Growroom
  • 2 posts

Posted 30 novembro 2010 - 07:00

eaiii galera, na paz?
bom vou relatar aqui uma bad trip que tive, ha mais ou menos uma semana atras...
jah havia fumado muito em pipes e em bongs, sabia que os baques eram mais fortes, mais nunca imaginei que seria tao forte igual aconteceu comigo naquele dia, qndo experimentei a baldada...
tomo mundo aqui acho q sabe oq eh a baldada, qndo colocam um beck na ponta de uma garrafa pet selada e a afundam num balde de agua, qndo comeca a levantar a garrafa pet novamente oque se tem eh uma densa e grossa fumaca!, depois voce traga tudo e corre pro abraco...
bom, naquela tarde, eu havia feito consumo abusivo de alcool, pois tinha participado de uma prova na facul onde se tem que correr e virar doses, que resultou em muito vomito akela tarde, mais isso nao vem ao caso
qndo caiu a noite eu e mais alguns amigos iamos fumar unzinho de leve e encarar uma baladinha, foi qndo eu estava dixavando percebi a movimentacao em torno do balde... umas 4 pessoas haviam mandado qndo resolvi mandar tbm...
traguei a porra toda de uma soh vez... a tossideira veio de imediatoo! incrivel, nao conseguia parar de tossir... o baque foi tao forte que assim q mandei a baldada corri pro banheiro e gorfei...
qndo voltei pra fora da casa, nao conseguia nem andar, nem falar direito..
meio bakeado ainda resolvi dar um pega em otro beck... tudo piorou
minnhas pernas ficaramm muito fracasss, nao conseguia olhar pra frente , soh pra baixo
minha boca estava com gosto de gorfo, e eu de jeito nenhum conseguia levantar a cabeca...
estava fraco e totalmente alucinado! sabia q a festa jah era, e voltar pra minha casa nao era uma opcao! ia ter de ficar ali mesmo agonizando...
sentei na cama de um colega e fikei la, sentado com as maos sustentando a cabeca sem conseguir me mover...
passou mais ou menos 1 hr e eu la, os amigos entravam no quarto e tentavam me ajudar, mais jah era... ligaram ventilador na minha frente porque eu tava suando feito porco... mal conseguia falar...
depois de certo tempo com muito esforco consegui deitar na cama, ainda com os pes pra fora...
assim que deitei, foi de imediato... levantei e corri pro banheiro gorfar novamente
totalmente alucinado a bad trip ainda me maltratava, imaginava os outros me ligando, algo importante acontecendo , notando que eu nao tava na festa e tal...
depois de muito esforco consegui dormir
acordei as 4 da manha ainda meio bakeado, mais mil vezes mellhor...
voltei pra casa
e terminei de dormir...

outro dia akela ressaca de beck violenta, forte cansaco!

bom he isso!
peguem leve no balde, principalmente se tiverem ingerido alcool.!
abrcs

#2 Gianmg

Gianmg
  • Usuário Growroom
  • 37 posts

Posted 30 novembro 2010 - 07:08

ahahahahahhaa Sem palavras

#3 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9437 posts

Posted 30 novembro 2010 - 07:16

eaiii galera, na paz?
bom vou relatar aqui uma bad trip que tive, ha mais ou menos uma semana atras...
jah havia fumado muito em pipes e em bongs, sabia que os baques eram mais fortes, mais nunca imaginei que seria tao forte igual aconteceu comigo naquele dia, qndo experimentei a baldada...
tomo mundo aqui acho q sabe oq eh a baldada, qndo colocam um beck na ponta de uma garrafa pet selada e a afundam num balde de agua, qndo comeca a levantar a garrafa pet novamente oque se tem eh uma densa e grossa fumaca!, depois voce traga tudo e corre pro abraco...
bom, naquela tarde, eu havia feito consumo abusivo de alcool, pois tinha participado de uma prova na facul onde se tem que correr e virar doses, que resultou em muito vomito akela tarde, mais isso nao vem ao caso

num vem ao caso??? porra mano

tu é louco ou burro???

como num vem ao caso???

isso foi a razão da sua bad e tu me fala que num vem ao caso...

esses universitarios... vou te contar viu... fcplm geral...

#4 smoke dat kush

smoke dat kush
  • Usuário Growroom
  • 2 posts

Posted 30 novembro 2010 - 07:22

tu é louco ou burro???

como num vem ao caso???

mano, a noite eu nem bebado tava mais veio, tava normal ja...

#5 hf

hf
  • Usuário Growroom
  • 725 posts

Posted 30 novembro 2010 - 07:33

Concordo com o Canadense!

Independente de você não estar mais bêbado o álcool ainda estava no seu corpo e o 2 que vc deu ativou a porra toda de novo. Acredito que o vomito era o corpo tentando se livrar da bebida! É fato o que galera fala:
Fumar e depois beber é mole, mas já beber muito e depois fumar é foda...deixa muito louco!

#6 Paulinhuuu

Paulinhuuu

OILCREW - DABGANG

• Usuário Growroom
  • 1837 posts

Posted 30 novembro 2010 - 07:45

Bebida, química, nada disso ameniza;
Prefiro ficar na brisa. :Pothead: :yay:

#7 Vivaldo Absoluto

Vivaldo Absoluto
  • Usuário Growroom
  • 841 posts

Posted 30 novembro 2010 - 08:09

tu é louco ou burro???

como num vem ao caso???

EEEPA... olha lá como fala de universitários hein??? hehehehe

mas ae Smoke dat kush, como os caras já falaram acima, realmente alcool + qualquer droga, inclusive maconha dá um efeito avassalador. comigo ja tenho a justa medida: 1 dose de cachaça e um banza fino. Mais que isso é bad trip memo brow.... Eu vi seu relato e começei a relembrar das vezes que capotei mesmo. Ainda mais no balde... véio, o bang da baldada é tenso memo.

minha sugestão é que evite alcool com maconha.

#8 Mofs

Mofs

Dedo Verde Julho 2012

• Moderador
  • 4891 posts

Posted 30 novembro 2010 - 08:30

Coitada da maconha, ainda é a culpada... :cadeirada:

#9 g13

g13
  • Banidos
  • 2858 posts

Posted 30 novembro 2010 - 08:46

1ª maconha é um potencializador 2º william burroughs

3º é medalha de bronze

no 4º da pra fazer de grow

5º dos inferno,

6º de lixo

o cara tava mal de alcool e potencializou o mal estar

queria ver ele fumando uma sativa ( sem alcool ) e tendo sindorme de pânico...ae seria uma bad

quem já não fumou agachado e ao levantar quase desmaiou, teve de agachar de novo e teve peq alucinações ouvindo vozes

isso é apenas falta de oxigênio no cerébro e uma dose de thc

#10 leonpred

leonpred

Dedo verde 08/2012

• Usuário Growroom
  • 1395 posts

Posted 30 novembro 2010 - 08:51

Coitada da maconha, ainda é a culpada... :cadeirada:

Pq nao pediu ajuda aos universtários ?:huh:

#11 steampipe

steampipe

MACONHEIRO FORENSE

• Moderador
  • 6590 posts

Posted 30 novembro 2010 - 08:52

Bebida, química, nada disso ameniza;
Prefiro ficar na brisa. :Pothead: :yay:

#12 Jobeju

Jobeju
  • Banidos
  • 522 posts

Posted 30 novembro 2010 - 10:24

Cara, não mistura Maconha e Alcool, alem de você ter uma puta Bad, não vai curtir o efeito de nem um dos dois, e só vai foder mais a sua saude. Cuidado!

Deixa esse negocio de bebida alcoolica pra la, e vamos fumar somente maconha que te fara menos mal que o alcool.

Abraço

#13 Eu como é com farinha

Eu como é com farinha

Cozinheiro cannabico.

• Usuário Growroom
  • 1479 posts

Posted 30 novembro 2010 - 10:31

Ta me tirando ??? Deu o C*, ta com a bunda doendo e reclama da cueca apertada??

#14 steampipe

steampipe

MACONHEIRO FORENSE

• Moderador
  • 6590 posts

Posted 30 novembro 2010 - 10:43

ahuahuahuahuaa

#15 GatoHaxixado

GatoHaxixado

420 Roots

• Usuário Growroom
  • 1048 posts

Posted 01 dezembro 2010 - 12:44

Ta me tirando ??? Deu o C*, ta com a bunda doendo e reclama da cueca apertada??

Ahahaha... Rachei de rir!!!

#16 aLarics

aLarics
  • Usuário Growroom
  • 36 posts

Posted 01 dezembro 2010 - 12:55

depois que conheci o forum e todo o conhecimento que ele disponibiliza pra gente.. parei de alcool.

#17 Guenlo

Guenlo
  • Usuário Growroom
  • 85 posts

Posted 01 dezembro 2010 - 01:51

Bad trip? Fuckin' stupid trip!

#18 SuperLemonHaze

SuperLemonHaze
  • Usuário Growroom
  • 248 posts

Posted 01 dezembro 2010 - 02:39

Cara o alcool estava no seu corpo ainda, com essa baldada que eu nunca dei, sua pressao provavelmente baixou e voce comecou a passar mal. Porém ressaca de THC, essa pra min é nova

#19 SuperLemonHaze

SuperLemonHaze
  • Usuário Growroom
  • 248 posts

Posted 01 dezembro 2010 - 02:40

Cara o alcool estava no seu corpo ainda, com essa baldada que eu nunca dei, sua pressao provavelmente baixou e voce comecou a passar mal. Porém ressaca de THC, essa pra min é nova

#20 overmode

overmode
  • Banidos
  • 180 posts

Posted 01 dezembro 2010 - 11:08

froxo...

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users