Jump to content

Livro: Cannabis Medicinal - Introdução Ao Cultivo Indoor

medicinal

• Please log in to reply
518 replies to this topic

#481 Amazonida

Amazonida
  • Usuário Growroom
  • 125 posts

Posted 09 agosto 2012 - 12:35

Eu acho assim, vamos ter um pouco de paciência, pelo que eu sei a compra pelo site do livro é direto com o Sergio Vidal, é uma pessoa e é claro que todos temos problemas. Ele deu o gás e sangue pra montar esse livro, estudou bastante, é um cara formado e o nome dele tá lá em cima no topo do cultivo de cannabis no Brasil. Ele mesmo essa semana pediu desculpas pelo Facebook alegando problemas pessoais mas que estaria respondendo os e-mails e enviando o livro o mais rápido possível!

agora eu tento me colocar no lugar dele, o cara estudou a vida toda, meteu a cara num ramo da literatura que é porrada atras de porrada, sem apoio de nenhuma editora, gráfica e nada. enxugou as dicas do mundo do cultivo indoor pra galera, ele mesmo vai no correio e envia pra gente como nós. Não se tornou milhonario por vender um bestselles não galera, nem funcionário deve ter... então tipo, só um pouco de paciência mesmo! só isso, não seja grosso ao enviar e-mail pra ele pq ele não é nenhum muleque e nem vai passar a perna em ninguem nao ... (não tô falando aqui que vcs tenham feito nada disso) muito pelo contrário, acho q a galera vai entender esses pontos e trata-lo com mais respeito!

comprei meu livro ano passado se eu não me engano, demorou um pouco mais chegou... de otima qualidade, sempre tá na mão pra tirar algumas duvidas!!!

#482 SativaFriend

SativaFriend
  • Usuário Growroom
  • 16 posts

Posted 10 agosto 2012 - 12:07

Como da para ver nos ultimos post o negocio do Sergio não é vender ..

Quem não quer ter problema pague um pouco mais caro e compre em alguma das lojas que eles informam no próprio site:

http://cultivomedici...a/onde-comprar/

Amigo, entre em contato com as lojas do link e veja se alguma delas envia para Portugal.

Valeu F_lands :))

E é isso ai que Amazonida falou...Paciência e flexibilidade ao autor,que merece.

Bem,vou ver se tenho cá essa reliquia no meu País..

Bons fumos pessoal!!

#483 zak

zak
  • Usuário Growroom
  • 307 posts

Posted 10 agosto 2012 - 11:52

Fino d+ tem loja em BH! vou comprar agora no meu horário de almoço =D

#484 sano

sano

FlowerPower

• Consultores Jurídicos GR
  • 6003 posts

Posted 10 agosto 2012 - 01:07

O Sérgio é tipo aquele cara que bate o escanteio e corre pra área pra fazer o gol de cabeça!

Ele faz tudo sozinho, não tem qualquer auxilio nas vendas dos livros, fora isso ele ainda tem uma filha pequena, que ele cuida.

Ele também escreve artigos academicos e auxilia cultivadores novatos através do hempadão!

Então, peço aqueles que estão com dificuldades de comunicação com ele que tenha um pouco de paciência, que ele vai responder e enviar o livro.

#485 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 10 agosto 2012 - 01:20

Esqueceu da coluna semanal dele no CannaCerrado.

http://www.cannacerrado.org/

#486 sano

sano

FlowerPower

• 6003 posts

Posted 10 agosto 2012 - 01:41

Esqueceu da coluna semanal dele no CannaCerrado.

http://www.cannacerrado.org/

Verdade!

Devo muito ao Sérgio, ele me ensinou muito sobre a erva e sobre o antiproibicionismo!

#487 WILLhemp

WILLhemp
  • Usuário Growroom
  • 9 posts

Posted 16 agosto 2012 - 04:15

comprei o meu tambem 25 reais, frete gratis. vamo aproveita galera.

#488 zak

zak
  • Usuário Growroom
  • 307 posts

Posted 16 agosto 2012 - 04:20

aqui na minha cidade a unica loja fisica que vende fui lá e os exemplares foram recolhidos para analise se faz "apologia" estou esperando normalizar as entregas ae pelo site para comprar o meu tb!

#489 sano

sano

FlowerPower

• 6003 posts

Posted 16 agosto 2012 - 04:38

aqui na minha cidade a unica loja fisica que vende fui lá e os exemplares foram recolhidos para analise se faz "apologia" estou esperando normalizar as entregas ae pelo site para comprar o meu tb!

Conta mais sobre isso pra nós! Que cidade? Quem recolheu?

Se quiser, me manda MP!

Sabe se o Sérgio esta sabendo disso?

#490 Da Lata

Da Lata
  • Usuário Growroom
  • 2614 posts

Posted 16 agosto 2012 - 04:53

Precisava recolher tudo??
Meio estranho isso ai, ta parecendo represália, igual a que fizeram com os panfletos da marcha naquela loja....

#491 zak

zak
  • Usuário Growroom
  • 307 posts

Posted 16 agosto 2012 - 04:58

Conta mais sobre isso pra nós! Que cidade? Quem recolheu?

Se quiser, me manda MP!

Sabe se o Sérgio esta sabendo disso?

te mandei aí man!
abraço

#492 zak

zak
  • Usuário Growroom
  • 307 posts

Posted 16 agosto 2012 - 04:59

aqui tá foda...

#493 f_lands

f_lands
  • Usuário Growroom
  • 21 posts

Posted 20 agosto 2012 - 11:53

Como muitos disseram, demora mais chega .. Comprei o livro pelo site 27/06 e recebi 17/08.
Eu já tinha até comprado o livro em uma loja física em sp, não consegui esperar!

O conteúdo é realmente muito bom, recomendo!!

#494 dudusgg

dudusgg
  • Usuário Growroom
  • 143 posts

Posted 24 setembro 2012 - 05:15

É.. comprei no dia 11 de setembro.. to ansioso!

#495 Whipple

Whipple
  • Usuário Growroom
  • 12 posts

Posted 18 outubro 2012 - 08:38

Pagamento efetuado confirmado dia 10/10, postado dia 11/10 e chegou hoje 18/10.

Muuuuuuuuuuuuuito bom, já li o livro todo e vou reler mais tarde. Excelente livro e ainda ganhei um adesivo :emoticon-0137-clapping:
Parabéns ao Sergio Vidal, belíssima iniciativa e ansioso por uma próxima edição!

#496 solles

solles
  • Usuário Growroom
  • 5 posts

Posted 06 novembro 2012 - 10:35

Ae galera!
Sou novo no cultivo aew comprei o livro dia 15/10/12 mandei o comprovante e tudo! e ate agora nada... será que vai chegar?
Como comprei pelo site nao consigo ver o nick do mercado pago dele pra cancelar a compra... alguem ae da 1 help! vlw!

#497 sano

sano

FlowerPower

• 6003 posts

Posted 06 novembro 2012 - 10:40

Ae galera!
Sou novo no cultivo aew comprei o livro dia 15/10/12 mandei o comprovante e tudo! e ate agora nada... será que vai chegar?
Como comprei pelo site nao consigo ver o nick do mercado pago dele pra cancelar a compra... alguem ae da 1 help! vlw!

Vai chegar!

#498 solles

solles
  • Usuário Growroom
  • 5 posts

Posted 06 novembro 2012 - 10:45

Vai chegar!

Como eh q vc tem tanta certeza brow? o email do Sergio diz que nao pode ser enviado mais nenhum e-mail...

#499 sano

sano

FlowerPower

• 6003 posts

Posted 06 novembro 2012 - 10:47

Como eh q vc tem tanta certeza brow? o email do Sergio diz que nao pode ser enviado mais nenhum e-mail...

Por mais que demore, chega!

Olha o amigo ai de cima:

Como muitos disseram, demora mais chega .. Comprei o livro pelo site 27/06 e recebi 17/08.
Eu já tinha até comprado o livro em uma loja física em sp, não consegui esperar!

O conteúdo é realmente muito bom, recomendo!!

#500 solles

solles
  • Usuário Growroom
  • 5 posts

Posted 09 novembro 2012 - 02:12

Ae galera! Ha alguns dias postei aqui sobre o atraso e tal e pra saber se chega msm o livro... Segundo o Sergio (autor) ele ta com alguns probleminhas com o dominio do email e tal mas podem comprar sem problemas...

O meu atrasou uns dias sim... eu comprei dia 13/10 mas chegou hj dia 09/11 eu tinha pedido discrição na embalagem né afinal so eu precisava saber
do que se tratava e ele embrulhou o livro no jornal pra mim antes de por no envelope!
livro nota 10 !

Abraços aew!

Also tagged with one or more of these keywords: medicinal

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users