Jump to content

Livro: Cannabis Medicinal - Introdução Ao Cultivo Indoor

medicinal

• Please log in to reply
518 replies to this topic

#421 snowizard

snowizard
  • Moderador
  • 2040 posts

Posted 18 fevereiro 2012 - 02:20

Olha esse microfone da xuxa ai hein!!!! :animbong:

Lindo mesmo Mofs!!! :party0023:

Tirou onda irmão!!!

Paz e saúde à todos

#422 021

021

Dedo verde / novembro 2011

• Banidos
  • 938 posts

Posted 18 fevereiro 2012 - 02:21

sem comentários. Não te conheço como nada aqui , !!! Se quer chamar atenção , não serei eu que vou servir de trampolinho pra vc !!! Sinceramente acho graça disso tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

#423 Doctor.G

Doctor.G
  • Usuário Growroom
  • 62 posts

Posted 18 fevereiro 2012 - 02:33

Posted Image

#424 cronista

cronista

crônico

• Moderador
  • 1976 posts

Posted 18 fevereiro 2012 - 03:47

Vidal Seu Livro é bom pacas, indispensavel ´pra quem quiser começar a pensar em plantar...
se a pessoa seguir o q ta ali ja fica independente. eh so ter disposição.

Israel e um cara sensacional mesmo, super do bem, merece todo reconhecimento! :emoticon-0137-clapping:

#425 zxcfresd

zxcfresd
  • Usuário Growroom
  • 57 posts

Posted 20 fevereiro 2012 - 01:59

Desculpem minha ignorância, mas... e se os dados do meu cartão de credito forem arquivados? Como poderei recorrer? Ou se o produto não for entregue, o que poderei fazer?
Não tenho muita experiência de compras pela internet...

#426 zxcfresd

zxcfresd
  • Usuário Growroom
  • 57 posts

Posted 20 fevereiro 2012 - 03:00

Desculpem-me, pessoal, fiz uma pergunta que não é responsabilidade do vendedor de responder e nem é disso que trata o tópico, queria poder apagar. Enfim, peço sinceros pedidos de desculpas!!! E que algum moderador apague o post, se achar devido...

#427 Sergio Vidal

Sergio Vidal

Eternamente Alma Rastafari

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 21 fevereiro 2012 - 10:25

Não é por nada, mas se o vidal n puder vender o livro dele aqui, aí é de mais né.

Mas vamos parar com os "toquezinhos" aí mesmo.

Vidal, sobre o israel, o cara é brother meu a tempos, um cara fora do sério! Te perguntei da remessa pq tempos atrás ele tinha me dito q não tinha pegado todos livros ainda e que faltava bastantes. Aí achei que pudesse estar aguardando o envio ainda.

De qualquer modo, tu conseguiu vender todos os livros mesmo? Tem ideia de quando sai um novo? Achei teu produto excepcional, mas sinceramente, acho que falou pegada na divulgação. Por exemplo, se vc fosse em casa noturna sabidamente frequentada pelas nossas turmas, seria facinho passar uma porrada de livro.

Valeu Chofer. Ainda não vendi todos. Tenho menos de 200 comigo. Fora os que mandei para o Israel, também dei uma porrada pra galera das marchas em todo país, dos coletivos que conseguiram verba pra me levar pra fazer oficinas, lançar o livro, fazer debate ao longo de 2011. Estou trabalhando em outro, mas não tenho idéia ainda, é um lance caro, leva tempo, enfim, muitas variavéis pra equancionar.

Sobre divulgação, é claro que poderia ter sido melhor, principalmente se eu tivesse dinheiro para pagar anuncios em google ou facebook, ou tivesse mais tempo pra fazer isso. A divulgação que consegui que me ajudou muito foi a permuta com o Hempadão e o Growroom na divulgação do livro. Eu participei de muitos eventos dos mais variados e levei o livro pra vender e divulgar sim. Inclusive levei para a Universo Parallelo, um dos maiores festivais de cultura eletronica do país. Minha conclusão dessa experiências é que a galera está muito interessada em cultivo sim, mas não em livro. Numa balada ou numa festa o que se quer é fumar, é comprar as flores prontas, ninguém quer lembrar que tem que planejar o futuro, para de dar dinheiro ao tráfico, ser autosuficiente, nego quer é saber quem tem a flor pra vender :D Mas valeu pela dica. Abraço!

Vidal é referência em nossa causa !!! As pessoas deveriam ter mais respeito por tudo que ele fez, faz e representa !!!
Estamos juntos Vidal. Vc tem meu total respeito e admiração !!!
Mais humildade moçadinha !!! Respeito é o pricípio de tudo nessa vida !!!
Neguim ta tirando fotos de prensado em pote de cura pensando que tá abalando !!! heheheh...
Tem uns caras que merecem fumar essa merda de prensado mesmo !!!
Volto a dizer: Chega de mimimi !!!
Abs Vidal e fique na paz ...

Valeu irmão. Tamo junto! Abraço e força!

Vidal Seu Livro é bom pacas, indispensavel ´pra quem quiser começar a pensar em plantar...
se a pessoa seguir o q ta ali ja fica independente. eh so ter disposição.

Israel e um cara sensacional mesmo, super do bem, merece todo reconhecimento! :emoticon-0137-clapping:

Valeu Cronista. Tentei fazer de uma forma que quem nunca plantou pudesse ao menos ter resultados encorajadores, como levar uma planta até o fim sem matá-la hehehe. Se consegui mais que isso, já estou no lucro. A gente faz as coisas sabendo que sempre tem algo a melhorar. Se ficar ligado pra melhorar, tá no caminho certo e é assim que espero seguir. Valeu mesmo.

Posted Image

Valeu demais pela foto Mofs! Muito obrigado! Vou usar na divulgação do livro, valeu? Abraço!

Desculpem minha ignorância, mas... e se os dados do meu cartão de credito forem arquivados? Como poderei recorrer? Ou se o produto não for entregue, o que poderei fazer?
Não tenho muita experiência de compras pela internet...

zxcfresd, não tem porque pedir desculpas. E eu tenho sim obrigação de responder esse tipo de pergunta, já respondi várias perguntas das mais estranhas da galera que compra o livro, não se preocupa.

Sobre os dados do seu cartão, eu não tenho acesso. Eu uso o sistema do MErcado Pago, www.mercadopago.com para intermediar os pagamentos. Pago uma taxa por cada livro vendido, mas vale a pena, porque, como não sou empresa, não teria outra forma de vender o livro com boleto bancário e cartão de crédito. Imagino que na fatura do cartão não venha dizendo que tipo de compra foi feita, apenas diga "pagamento realizado ao Mercado Pago", mas realmente não sei te responder. Em todo caso, não tenho acesso aos dados do seu cartão. Aliás, eu nem sequer guardo os endereços das pessoas. Os leitores mandam o endereço por email, eu anoto, mando o livro, apago o email e o endereço, deixo apenas o email, nome e o código de rastreio no correio salvo. Não tenho endereço de ninguém comigo.

Sobre sua outra dúvida:

Se o livro não for entregue você pode usar o próprio Mercado Pago e enviar uma "reclamação". Pouca gente sabe, mas o dinheiro fica com o mercado pago por quase 20 dias antes deles liberarem para mim. Mesmo depois deles liberarem o pagamento, a qualquer hora, o cliente pode enviar uma reclamação e pedir que o Mercado Pago faça a mediação em algum problema, pedindo inclusive o dinheiro de volta, se quiser. Já ocorreu algumas vezes, por conta de atrasos no envio dos livros, numa época que fiquei sem grana para mandar os livros, mas no fim todos leitores retiraram a reclamação depois que eu consegui uma grana e enviei os livros e os códigos de rastreio. Apenas um caso há alguns meses, como eu estava sem dinheiro algum para mandar o livro do cara eu acabei devolvendo o dinheiro dele pelo Mercado Pago mesmo.

Qualquer dúvida, pode me perguntar diretamente também, se preferir, pelo email contato@cultivomedicinal.com.br

Valeu pela força galera....

#428 zxcfresd

zxcfresd
  • Usuário Growroom
  • 57 posts

Posted 22 fevereiro 2012 - 01:46

Depois eu vi que o Mercado Pago, que ainda não tinha ouvido falar, não tem nada a ver com o site da venda do livro daí fui pesquisar no site do Mercado Pago e sanei minhas dúvidas, então realmente viajei em não ter feito isso antes de fazer a pergunta aqui... Mas então obrigado! Bom que não foi incomodo pra vc responder... então, aproveitando a disponibilidade, fiquei um pouco confuso quando falou a respeito dos 20 dias do dinheiro que passa a ser liberado, pois li que eles só liberam o dinheiro, quando o produto é enviado...
Sucesso!!
Abraço!

#429 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 22 fevereiro 2012 - 09:55

zxcfresd, o Mercado Pago e o Mercado Livre são dos mesmos donos, mas funcionam de forma diferente. O M. Livre libera o pagamento mediante informação do comprador de que o produto chegou. O M. Pago libera o pagamento depois de um número X de dias após o pagamento ter sido efetuado. No início são 24 dias, depois vai dimininuindo, a medida que você vai avançando, vendendo mais, "provando" que é um bom vendedor... :D

#430 Lugas-GrowerMan

Lugas-GrowerMan
  • Usuário Growroom
  • 1416 posts

Posted 23 fevereiro 2012 - 04:25

Fica de boa aí que eu tava brincando com o meu Gamaradinha, o Lugas.
O Livreto é bom bagarai(possuo um exemplar!), só quis fazer uma pegaçãozinha no post dele. :335968164-hippy2:

ta eai Garcia?
heuaheuaheu

exagerei?
o que poderia esperar de um analista de sistemas com profundo apreço por tudo que é analógico?

algo bom como um livro, folhear páginas pra aprender a cultivar a própria cannabis,
algo como sentar à sombra de uma árvore no verão......

dispensa computador, internet e todas merdas tecnológicas que já mais me aborrecem do que me fascinam (por profissão).

esse livro aí é o que há.

#431 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 25 fevereiro 2012 - 11:10

Valeu Lugas...

Também tô nessa, quanto mais "analógico" melhor pra mim. Se pudesse desligaria computador para sempre.... Grande abraço!

#432 Coldgold

Coldgold
  • Usuário Growroom
  • 438 posts

Posted 28 fevereiro 2012 - 02:06

vou comprar o livro, mais to quebrado no momento..... :(

#433 fernando garcia

fernando garcia

The Suppa BullyNator

• Banidos
  • 860 posts

Posted 28 fevereiro 2012 - 03:11

ta eai Garcia? heuaheuaheu exagerei? o que poderia esperar de um analista de sistemas com profundo apreço por tudo que é analógico? algo bom como um livro, folhear páginas pra aprender a cultivar a própria cannabis, algo como sentar à sombra de uma árvore no verão...... dispensa computador, internet e todas merdas tecnológicas que já mais me aborrecem do que me fascinam (por profissão). esse livro aí é o que há.

Lugas,meu Amigo!
eu também sou analógico, tanto que tenho uma 12 pump 10+2 chamber e ainda uso o bodoque! ra ra ra ra
Anda bem que você levou na brincadeira,,, mó stresse por parte duns.... aposto que perderam o sono por causa dessa piadinha infame.... ( o Garça não vale NADA!!!!!!)
Grande abraço Lugasl e vê se aparece pô! o Lita é nosso!

#434 zxcfresd

zxcfresd
  • Usuário Growroom
  • 57 posts

Posted 28 fevereiro 2012 - 04:12

Meu livro chegou!! E po, q bacana, veio como registro urgente, só tive que esperar dois dias úteis, depois de postado!!
Imediatamente rasguei o pacote, abri o livro e dei uma forte cheirada!!! Já comecei a ler!
Obrigado, Vidal!!!
Muito sucesso,
Abração!!

#435 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 28 fevereiro 2012 - 05:59

Meu livro chegou!! E po, q bacana, veio como registro urgente, só tive que esperar dois dias úteis, depois de postado!!
Imediatamente rasguei o pacote, abri o livro e dei uma forte cheirada!!! Já comecei a ler!
Obrigado, Vidal!!!
Muito sucesso,
Abração!!

Valeu você zxcfresd! Espero que goste da leitura, grande abraço!

#436 Paz e Bem

Paz e Bem
  • Usuário Growroom
  • 22 posts

Posted 28 fevereiro 2012 - 06:33

Tinha poucos dias q eu tinha encomendado o livro,e esqueci q eu estava de mudança de casa,estava no trabalho e mandei um email pro sergio falando da mudança de endereço para entrega.
qdo cheguei em casa o livro ja estava na caixa de correios,moro em sp,entrega muitooo rapida.

Quanto ao livro,perfeito.
Me ajudou muito,muito mesmo,em tdos os aspectos para entender melhor propriedades de solo,temperatura enfim,varios fatores,mesmo sendo voltado ao indoor

A horta de casa agradece,nunca tive tantas frutas e verduras tão bonitas qto agora,após compreender varios fatores.
qto ao fruto sagrado ainda estou na luta pelas seeds,pois meus prenseeds ainda não vingaram.

Obrigado Sergio e Parabéns pela iniciativa,atitude.

#437 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 28 fevereiro 2012 - 07:21

Tinha poucos dias q eu tinha encomendado o livro,e esqueci q eu estava de mudança de casa,estava no trabalho e mandei um email pro sergio falando da mudança de endereço para entrega.
qdo cheguei em casa o livro ja estava na caixa de correios,moro em sp,entrega muitooo rapida.

Quanto ao livro,perfeito.
Me ajudou muito,muito mesmo,em tdos os aspectos para entender melhor propriedades de solo,temperatura enfim,varios fatores,mesmo sendo voltado ao indoor

A horta de casa agradece,nunca tive tantas frutas e verduras tão bonitas qto agora,após compreender varios fatores.
qto ao fruto sagrado ainda estou na luta pelas seeds,pois meus prenseeds ainda não vingaram.

Obrigado Sergio e Parabéns pela iniciativa,atitude.

Valeu cara. Que massa que o livro chegou rápido ae e que tu curtiu. Melhor ainda é saber que o livro ajudou a melhorar os cuidados na horta. As plantas são muito parecidas nos cuidados gerais. Valeu a força. Abraço!

#438 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 28 fevereiro 2012 - 07:23

vou comprar o livro, mais to quebrado no momento..... :(

Em breve tu vai tá bem pra comprar os livros. Vc tem facebook? Tem uma galera de fortaleza fazendo uma promoção sorteando o livro, quem sabe não é sua sorte? Dá uma olahda lá, grande abraço!

#439 Green Life

Green Life
  • Usuário Growroom
  • 52 posts

Posted 28 fevereiro 2012 - 08:12

Sinceramente, este livro tá bem recheado de conteúdo, muito bom mesmo!
Muito obrigado Sérgio, gostei de mais do livro!

#440 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 28 fevereiro 2012 - 08:13

Valeu Green Life! Foi feito com muito carinho, fico feliz que tenha curtido :D. Abração!

Also tagged with one or more of these keywords: medicinal

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users