Lindo mesmo Mofs!!!
Tirou onda irmão!!!
Paz e saúde à todos
Posted 18 fevereiro 2012 - 02:20
Posted 18 fevereiro 2012 - 02:21
Posted 18 fevereiro 2012 - 02:33
Posted 18 fevereiro 2012 - 03:47
Posted 20 fevereiro 2012 - 01:59
Posted 20 fevereiro 2012 - 03:00
Posted 21 fevereiro 2012 - 10:25
Não é por nada, mas se o vidal n puder vender o livro dele aqui, aí é de mais né.
Mas vamos parar com os "toquezinhos" aí mesmo.
Vidal, sobre o israel, o cara é brother meu a tempos, um cara fora do sério! Te perguntei da remessa pq tempos atrás ele tinha me dito q não tinha pegado todos livros ainda e que faltava bastantes. Aí achei que pudesse estar aguardando o envio ainda.
De qualquer modo, tu conseguiu vender todos os livros mesmo? Tem ideia de quando sai um novo? Achei teu produto excepcional, mas sinceramente, acho que falou pegada na divulgação. Por exemplo, se vc fosse em casa noturna sabidamente frequentada pelas nossas turmas, seria facinho passar uma porrada de livro.
Vidal é referência em nossa causa !!! As pessoas deveriam ter mais respeito por tudo que ele fez, faz e representa !!!
Estamos juntos Vidal. Vc tem meu total respeito e admiração !!!
Mais humildade moçadinha !!! Respeito é o pricípio de tudo nessa vida !!!
Neguim ta tirando fotos de prensado em pote de cura pensando que tá abalando !!! heheheh...
Tem uns caras que merecem fumar essa merda de prensado mesmo !!!
Volto a dizer: Chega de mimimi !!!
Abs Vidal e fique na paz ...
Vidal Seu Livro é bom pacas, indispensavel ´pra quem quiser começar a pensar em plantar...
se a pessoa seguir o q ta ali ja fica independente. eh so ter disposição.
Israel e um cara sensacional mesmo, super do bem, merece todo reconhecimento!
Desculpem minha ignorância, mas... e se os dados do meu cartão de credito forem arquivados? Como poderei recorrer? Ou se o produto não for entregue, o que poderei fazer?
Não tenho muita experiência de compras pela internet...
Posted 22 fevereiro 2012 - 01:46
Posted 22 fevereiro 2012 - 09:55
Posted 23 fevereiro 2012 - 04:25
Fica de boa aí que eu tava brincando com o meu Gamaradinha, o Lugas.
O Livreto é bom bagarai(possuo um exemplar!), só quis fazer uma pegaçãozinha no post dele.
Posted 25 fevereiro 2012 - 11:10
Posted 28 fevereiro 2012 - 02:06
Posted 28 fevereiro 2012 - 03:11
Lugas,meu Amigo!ta eai Garcia? heuaheuaheu exagerei? o que poderia esperar de um analista de sistemas com profundo apreço por tudo que é analógico? algo bom como um livro, folhear páginas pra aprender a cultivar a própria cannabis, algo como sentar à sombra de uma árvore no verão...... dispensa computador, internet e todas merdas tecnológicas que já mais me aborrecem do que me fascinam (por profissão). esse livro aí é o que há.
Posted 28 fevereiro 2012 - 04:12
Posted 28 fevereiro 2012 - 05:59
Meu livro chegou!! E po, q bacana, veio como registro urgente, só tive que esperar dois dias úteis, depois de postado!!
Imediatamente rasguei o pacote, abri o livro e dei uma forte cheirada!!! Já comecei a ler!
Obrigado, Vidal!!!
Muito sucesso,
Abração!!
Posted 28 fevereiro 2012 - 06:33
Posted 28 fevereiro 2012 - 07:21
Tinha poucos dias q eu tinha encomendado o livro,e esqueci q eu estava de mudança de casa,estava no trabalho e mandei um email pro sergio falando da mudança de endereço para entrega.
qdo cheguei em casa o livro ja estava na caixa de correios,moro em sp,entrega muitooo rapida.
Quanto ao livro,perfeito.
Me ajudou muito,muito mesmo,em tdos os aspectos para entender melhor propriedades de solo,temperatura enfim,varios fatores,mesmo sendo voltado ao indoor
A horta de casa agradece,nunca tive tantas frutas e verduras tão bonitas qto agora,após compreender varios fatores.
qto ao fruto sagrado ainda estou na luta pelas seeds,pois meus prenseeds ainda não vingaram.
Obrigado Sergio e Parabéns pela iniciativa,atitude.
Posted 28 fevereiro 2012 - 07:23
vou comprar o livro, mais to quebrado no momento.....
Posted 28 fevereiro 2012 - 08:12
Posted 28 fevereiro 2012 - 08:13
0 members, 0 guests, 0 anonymous users