Livro: Cannabis Medicinal - Introdução Ao Cultivo Indoor
Posted 08 fevereiro 2012 - 09:10
32513216 abs.!
Posted 08 fevereiro 2012 - 03:30
Posted 09 fevereiro 2012 - 04:29
Posted 10 fevereiro 2012 - 09:33
Comprei 500,00 reais na loja Growpro e ganhei seu livro ta ansioso para recebe-lo, ja vi de um amigo. Belo trabalho parabéns!
Posted 10 fevereiro 2012 - 02:29
Posted 10 fevereiro 2012 - 10:11
Abraço!
Posted 10 fevereiro 2012 - 11:37
Posted 14 fevereiro 2012 - 07:50
Posted 14 fevereiro 2012 - 06:37
Pois é. O israelense foi tão firmeza mesmo. Se não fosse ele e a família dele ninguém teria esse livro nas mãos.
Claro que fiz todo o trampo de pesquisar, escrever e editar. Claro que um outro irmão também fez a diagramação/ilustrações.
Mas se o israelense não tivesse convencido a família dele a dar a grana e depois pegar tudo em livros eu jamais teria como imprimir os livros.
O mais nobre do gesto dele foi que ele pegou tudo em livro depois e daí saiu distribuindo todos os livros para pessoas que queriam cultivar em diversas cidades do país.
Saude de ti israelweed.
Tem mais essa ainda né!! Ainda tem alguns livros do brother aí para serem enviados? Vou entrar em contato com ele na sequencia para vermos umas ações de promo do teu livro vidal. Distribuir em alguns shows grande quando rolar ou algo assim.
Por falar nos livros, esse manolo merecia o título de ativista né? pqp, ajudou com a verba o livro, procede?
Posted 14 fevereiro 2012 - 07:21
com ctza o segundo item mais interessante do conjunto do meu grow depois das meninas.
recomendo.
Posted 14 fevereiro 2012 - 08:03
Cazuza é um sonzinho maneiro as vezes.
Posted 15 fevereiro 2012 - 12:17
Tem mais essa ainda né!! Ainda tem alguns livros do brother aí para serem enviados? Vou entrar em contato com ele na sequencia para vermos umas ações de promo do teu livro vidal. Distribuir em alguns shows grande quando rolar ou algo assim.
Por falar nos livros, esse manolo merecia o título de ativista né? pqp, ajudou com a verba o livro, procede?
O que o cara fez foi maneiro mesmo, poucos teriam uma atitude como a dele...
Eu tive o prazer de conhece-lo e ainda fui agraciado com um exemplar...
Tbm acho que ele merecia o titulo de ativista, muito bem lembrado Chofer!!
Posted 15 fevereiro 2012 - 01:23
Comprei o meu. Agora estou no aguardo, ansiosamente.
Phantasmoke, vocÊ já mandou seu endereço para o email contato@cultivomedicinal.com.br? Mandei livros ontem e anteontem, estou mandando os códigos da galera agora mesmo, mas qualquer coisa manda uma msg.
Cara, o israelense fez mais do que dar um apoio. Ele comprou uma porrada de livros antes deles estarem prontos e quando ficaram prontos eu mandei pra ele aos poucos. A última cota que mandei pra ele tem tempo já, não sei se ele ainda tem não. Mas sem ele o livro não teria saído, muita gente inclusive ficou contra ele porque ele, de fato, tem problemas de saúde, precisa de cuidados, precisa de uma forma de atenção que aqui no GR as pessoas não estão interessadas em fornecer... E, também, claro, porque o cara tem grana, doou dinheiro pra mim, me tornou independente do dono do GR, doou dinheiro para a campanha do Renato Cinco também, enfim, ajudou bastante mesmo.
Além disso, como se não bastasse, o israel ainda pegou os livros dele e saiu distribuindo de graça pra uma porrada de gente hehe. O cara é maluco mas é um maluco super do bem.
muito bom o livro.
com ctza o segundo item mais interessante do conjunto do meu grow depois das meninas.
recomendo.
Valeu Lugas. Espero que esteja ajudando também, foi feito com mt carinho...
"exageraaaaadu, jogado a suas pééés, eu sou mesmo exageraduuu"
Cazuza é um sonzinho maneiro as vezes.
Não entendi o porque nem pra quem é a indireta, pode ser mais claro? Quer falar algo, fale...
O que o cara fez foi maneiro mesmo, poucos teriam uma atitude como a dele...
Eu tive o prazer de conhece-lo e ainda fui agraciado com um exemplar...
Tbm acho que ele merecia o titulo de ativista, muito bem lembrado Chofer!!
Cara, difícil que alguém queira dar esse titulo pra ele aqui no GR porque o dono do fórum não curtiu muito na época que o israel fez esse esquema de financiar o livro comigo não... Mas não custa tentar, boa sorte...
Posted 15 fevereiro 2012 - 07:36
Não entendi o porque nem pra quem é a indireta, pode ser mais claro? Quer falar algo, fale...
Saudações, Poeta.
Fica de boa aí que eu tava brincando com o meu Gamaradinha, o Lugas.
O Livreto é bom bagarai(possuo um exemplar!), só quis fazer uma pegaçãozinha no post dele.
e antes que eu me esqueça, fica chato ficar relembrando esses momentos a respeito do patrocínio e o dono do GR, já que é proibido qualquer tipo de comércio paralelo e ele pelo jeito faz uma "vista grossa camarada" com esse o teu escritório on-line por aqui. re re re.
pega leve com nós mortais Vidal!
Posted 16 fevereiro 2012 - 01:16
Também não leve a mal o jeito que falei contigo, pois nem lhe conheço, só realmente não gosto de indiretas. VocÊ deve compreender meu lado, as pessoas sabem meu nome, podem pesquisas sobre o que faço, quem sou, onde vou, e falar de mim anonimamente por aí, ou atrás de nicks, e sou muito grilado com diretas e indiretas de pessoas por trás de nicks ou anonimos, pois não se sabe nada sobre elas de fato... Por isso a importância de, mesmo usando nicks, sempre manter contatos reais. Conheço uma porrada de gente daqui e de outros lugares com as quais falo e sei quem são pelo nick, mas a grande maioria não tenho como saber, então, é sempre mais fácil se falar de alguém que se conhece mais, mas é isso aí, trabalhar se expondo é pra essas coisas, pra falar bem e falar mal...
Saudações resinadas.
Posted 16 fevereiro 2012 - 11:57
Mas vamos parar com os "toquezinhos" aí mesmo.
Vidal, sobre o israel, o cara é brother meu a tempos, um cara fora do sério! Te perguntei da remessa pq tempos atrás ele tinha me dito q não tinha pegado todos livros ainda e que faltava bastantes. Aí achei que pudesse estar aguardando o envio ainda.
De qualquer modo, tu conseguiu vender todos os livros mesmo? Tem ideia de quando sai um novo? Achei teu produto excepcional, mas sinceramente, acho que falou pegada na divulgação. Por exemplo, se vc fosse em casa noturna sabidamente frequentada pelas nossas turmas, seria facinho passar uma porrada de livro.
Posted 18 fevereiro 2012 - 12:46
Estamos juntos Vidal. Vc tem meu total respeito e admiração !!!
Mais humildade moçadinha !!! Respeito é o pricípio de tudo nessa vida !!!
Neguim ta tirando fotos de prensado em pote de cura pensando que tá abalando !!! heheheh...
Tem uns caras que merecem fumar essa merda de prensado mesmo !!!
Volto a dizer: Chega de mimimi !!!
Abs Vidal e fique na paz ...
Posted 18 fevereiro 2012 - 10:40
movi pro little's essa história.
pro vácuo é que não vai!
Posted 18 fevereiro 2012 - 10:44
Sérgio, minhas sinceras desculpas mesmo. Pensei que estivesse tudo esclarecido e apaziguado. Com certeza, não foi pra te chatear. OK?!
Posted 18 fevereiro 2012 - 11:34
Also tagged with one or more of these keywords: medicinal
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users