Olá Sérgio,
estou na mesma situação que o Blind Tiger, fiz o pagamento do livro e recebi a confirmação do Mercado Pago no dia 13/01, mas ainda não recebi o livro e nem uma posição sobre quando será entregue. Pode verificar por favor? Irei enviar mais um e-mail para contato@cultivomedicinal.com.br copiando essa mensagem para você verificar o pagamento.
Abs
Oi Cara, blz? Vi seu email agora lá na caixa, segunda sem falta mando seu livro. Estou empacotando unsd que estavam atrasados, se rolar amanha de ir no centro eu mando da agÊncia de lá, a agencia no meu bairro não abre amanha, mas se não rolar no maximo segunda. Mando tanto o seu quanto o do Blind Tiger que também está atrasado na mesma situação. Foda ainda to organizando as coisas e tenho pouco tempo pra ficar na função dos livros.
Vou mandar também o do....
Olá Sergio, hoje fiz o pedido de dois livros, 1 no qual irei presentear um amigo e outro exemplar para mim. Seria abusivo demais da minha parte pedir uma dedicatória em meu nome e de meu amigo nos livros? Se você tiver tempo irei ficar eternamente grato!
Quando mandei o email com o endereço coloquei lá o pedido, mas não sei realmente se é você mesmo quem manda os livros ou se são outras pessoas.
Mesmo assim, só quis deixar essa mensagem aqui para não poluir seu email, muito menos sua caixa de entrada no fórum.
Um grande abraço!
Mas pra ti que quer uma dedicatória seria legal me mandar por email o nome de vocês

. Eu vi um email pedindo isso, mas não sei se é vc

.
Valeu a todos pela paciência e pela confiança,
Um abraço.