Jump to content

Livro: Cannabis Medicinal - Introdução Ao Cultivo Indoor

medicinal

• Please log in to reply
518 replies to this topic

#381 Sergio Vidal

Sergio Vidal

Eternamente Alma Rastafari

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 13 dezembro 2011 - 12:48

Oi Sérgio, parabens pelo livro e por ser esse cara tão firmeza.

Vou comprar um livro seu logo mais, e tb queria um que vejo falarem, "Mitos e Verdades sobre a Cannabis", o nome nao tenho muita certeza, vc sabe onde posso encontrar?

Valeu SemNick.

Esse é fácil também :D

http://www.psicotropicus.org/doacao

#382 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 13 dezembro 2011 - 12:49

Alias, diga-se, muito boa iniciativa da Psicotropicus. Tenho um aqui comigo e vale umuito a pena !

#383 Da Lata

Da Lata
  • Usuário Growroom
  • 2614 posts

Posted 13 dezembro 2011 - 12:49

Oi Sérgio, parabens pelo livro e por ser esse cara tão firmeza.

Vou comprar um livro seu logo mais, e tb queria um que vejo falarem, "Mitos e Verdades sobre a Cannabis", o nome nao tenho muita certeza, vc sabe onde posso encontrar?

Fala ai brow, acho que tu deve estar falando desse aqui né??

#384 SemNick

SemNick
  • Usuário Growroom
  • 65 posts

Posted 13 dezembro 2011 - 08:59

Valeu SemNick.

Esse é fácil também :D

Valeu Sérgio, tudo de bom. :emoticon-0137-clapping: :joint:

Fala ai brow, acho que tu deve estar falando desse aqui né??

Oi Da Lata, é esse mesmo. Ja guardei nos favoritos. :emoticon-0102-bigsmile: :love-weed:

#385 BlindTiger

BlindTiger
  • Usuário Growroom
  • 16 posts

Posted 03 janeiro 2012 - 12:46

Olá Sergio,

mandei uma mensagem para o email que você botou ai no tópic, responde la se possível.

no aguardo, valeu!

EDIT: O site acabou de voltar ao normal, vou fazer a comprar por ele!

#386 BlindTiger

BlindTiger
  • Usuário Growroom
  • 16 posts

Posted 06 janeiro 2012 - 06:02

Alguém sabe do vidal? já fazem 3 dias que fiz a compra do livro e não tive resposta...

#387 Vivaldo Absoluto

Vivaldo Absoluto
  • Usuário Growroom
  • 841 posts

Posted 09 janeiro 2012 - 09:11

Ae BlindTiger.. Guenta firme ae que ele entrega. Demora, mas entrega. Foi assim comigo tb. É foda dar conta de muitos trmapos ao mesmo tempo.

Livro: Cannabis Medicinal - Introdução Ao Cultivo Indoor...
Comprei, Usei e Aprovei!
Valeu Vidal!

#388 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 09 janeiro 2012 - 10:36

Grande BlindTiger, cara, desculpe o vacilo.

Viajei dia 25 a noite para trabalhar na universo Parallelo e só cheguei em casa no sábado. Estou colocando as coisas em ordem. Minha mulher ficou de mandar os livros que fossem sendo comprados, mas não fez isso. Mandei email pra toda galera que comprou pedindo que me mandem o endereço para envio, caso não tenha recebido esse email, por favor, mande para contato@cultivomedicinal.com.br que te mando seu livro amanha mesmo. Grande abraço!

#389 Verts

Verts
  • Usuário Growroom
  • 11 posts

Posted 10 janeiro 2012 - 02:23

Grande Vidal,
Comprei o livro há cerca de 1 ano e digo que foi uma excelente ajuda em meu startup. A partir dele tive conhecimento de outros meios, comunidades e expandi o conhecimento. Ele me trouxe ao Growroom.
Continue com o excepcional trabalho, e caso venha a lançar outros títulos, pode ter certeza que há espaço cativo em minha coleção.

=)

#390 Green Life

Green Life
  • Usuário Growroom
  • 52 posts

Posted 17 janeiro 2012 - 02:48

Olá Sergio, hoje fiz o pedido de dois livros, 1 no qual irei presentear um amigo e outro exemplar para mim. Seria abusivo demais da minha parte pedir uma dedicatória em meu nome e de meu amigo nos livros? Se você tiver tempo irei ficar eternamente grato!
Quando mandei o email com o endereço coloquei lá o pedido, mas não sei realmente se é você mesmo quem manda os livros ou se são outras pessoas.
Mesmo assim, só quis deixar essa mensagem aqui para não poluir seu email, muito menos sua caixa de entrada no fórum.
Um grande abraço!

#391 Popo Roots

Popo Roots
  • Usuário Growroom
  • 4 posts

Posted 20 janeiro 2012 - 01:54

Olá Sérgio,

estou na mesma situação que o Blind Tiger, fiz o pagamento do livro e recebi a confirmação do Mercado Pago no dia 13/01, mas ainda não recebi o livro e nem uma posição sobre quando será entregue. Pode verificar por favor? Irei enviar mais um e-mail para contato@cultivomedicinal.com.br copiando essa mensagem para você verificar o pagamento.

Abs

#392 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 20 janeiro 2012 - 03:55

Olá Sérgio,

estou na mesma situação que o Blind Tiger, fiz o pagamento do livro e recebi a confirmação do Mercado Pago no dia 13/01, mas ainda não recebi o livro e nem uma posição sobre quando será entregue. Pode verificar por favor? Irei enviar mais um e-mail para contato@cultivomedicinal.com.br copiando essa mensagem para você verificar o pagamento.

Abs

Oi Cara, blz? Vi seu email agora lá na caixa, segunda sem falta mando seu livro. Estou empacotando unsd que estavam atrasados, se rolar amanha de ir no centro eu mando da agÊncia de lá, a agencia no meu bairro não abre amanha, mas se não rolar no maximo segunda. Mando tanto o seu quanto o do Blind Tiger que também está atrasado na mesma situação. Foda ainda to organizando as coisas e tenho pouco tempo pra ficar na função dos livros.

Vou mandar também o do....

Olá Sergio, hoje fiz o pedido de dois livros, 1 no qual irei presentear um amigo e outro exemplar para mim. Seria abusivo demais da minha parte pedir uma dedicatória em meu nome e de meu amigo nos livros? Se você tiver tempo irei ficar eternamente grato!
Quando mandei o email com o endereço coloquei lá o pedido, mas não sei realmente se é você mesmo quem manda os livros ou se são outras pessoas.
Mesmo assim, só quis deixar essa mensagem aqui para não poluir seu email, muito menos sua caixa de entrada no fórum.
Um grande abraço!

Mas pra ti que quer uma dedicatória seria legal me mandar por email o nome de vocês :D. Eu vi um email pedindo isso, mas não sei se é vc :D.

Valeu a todos pela paciência e pela confiança,

Um abraço.

#393 BlindTiger

BlindTiger
  • Usuário Growroom
  • 16 posts

Posted 23 janeiro 2012 - 11:31

Vidal, tô na espera do livro por aqui, sabe me dizer se já foi enviado? ainda não fui respondido no email...

vlw

#394 Green Life

Green Life
  • Usuário Growroom
  • 52 posts

Posted 23 janeiro 2012 - 01:08

Mas pra ti que quer uma dedicatória seria legal me mandar por email o nome de vocês :D. Eu vi um email pedindo isso, mas não sei se é vc :D.

Valeu a todos pela paciência e pela confiança,

Um abraço.

Foi eu mesmo quem mandou o email pedindo isso, está lá os nomes. ahahahha
Estamos no aguardo!
Abraço.

#395 Popo Roots

Popo Roots
  • Usuário Growroom
  • 4 posts

Posted 24 janeiro 2012 - 10:21

Vlw Sérgio, fico no aguardo então!!!

Paz!!!

#396 Weedy

Weedy
  • Usuário Growroom
  • 689 posts

Posted 29 janeiro 2012 - 10:01

S. Vidal

Fiz a compra de um exemplar no dia 14/01. Passaram-se 15 dias e não recebi o livro.

Mandei um e-mail e também não obtive resposta.

Abraço

#397 BlindTiger

BlindTiger
  • Usuário Growroom
  • 16 posts

Posted 07 fevereiro 2012 - 01:02

Chegou o livro! valeu Vidal!!

http://www.growroom....812_1461314.jpg

#398 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 07 fevereiro 2012 - 08:56

Weedy, cara, mandei uns livros que tavam atrasados no dia 27 e no dia 3, não sei se o seu já foi entre esses por que não tenho acesso ao seu email. Você pode me mandar qual seu email via MP para eu consultar? abraço.

#399 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 07 fevereiro 2012 - 08:57

Valeu BlindTiger! A foto ficou irada. Obrigado pela força e paciência, espero que goste do livrinho. abraço.

#400 wag

wag
  • Usuário Growroom
  • 27 posts

Posted 07 fevereiro 2012 - 06:51

cara sou de aracaju mesmo, como faço pra comprar?

Also tagged with one or more of these keywords: medicinal

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users