Jump to content

- - - - -

Cannabis Medicinal: Não Lemos E Não-Gostamos?

• Please log in to reply
46 replies to this topic

#41 ∆-9-THC

∆-9-THC

Cannabicultor Medicinal

• Moderador
  • 1707 posts

Posted 21 January 2012 - 09:00 AM

é esse ano irmao Capituxo, eu penso que agora ñ tem jeito mais, o STF vai ser obrigado a regulamentar, descriminar ou oque for, com um aval médico a nosso favor não tem como perdermos, a ñ ser que haja alguma palhaçada né. mas muito bom o texto do Carlini. grande post irmão é nois :335968164-hippy2:

#42 Herbo

Herbo

+ 1

• Em Validação
  • 582 posts

Posted 21 January 2012 - 09:12 AM

O Dr. Carlini defente o uso médico somente, não a legalização pra uso recreativo, até porque foca no seu parecer ciêntifico e luta pela possibilidade de usar-la com fins médicos. A questão do STF é outra, sobre a questão da descriminalização do usuário. São duas coisas bem diferentes do ponto de vista conceitual, ambos grandes passos, mas o lance do STF acho mais importante do ponto de vista da liberdade individual. Porque no final a grande questão é: quem é o Estado pra dizer o que eu POSSO ou não ingerir ? no máximo o Estado DEVE SUGERIR e INFORMAR sobre riscos e danos de forma clara e sem preconceitos.

#43 bukergooney

bukergooney
  • Consultores Jurídicos GR
  • 762 posts

Posted 21 January 2012 - 10:54 AM

O que acham de começar uma campanha pelo direito de resposta junto a folha e aos orgãos reguladores de jornalismo ?

#44 numtemnicknaum

numtemnicknaum
  • Usuário Growroom
  • 110 posts

Posted 21 January 2012 - 11:19 AM

View Postbukergooney, on 21 January 2012 - 10:54 AM, said:

O que acham de começar uma campanha pelo direito de resposta junto a folha e aos orgãos reguladores de jornalismo ?

Isso aconteceu em 2010 galera, mas reunir os artigos é bom de qq jeito!

#45 urubuz

urubuz
  • Usuário Growroom
  • 625 posts

Posted 21 January 2012 - 11:52 AM

cara a folha tem que publicar a sua resposta e se chiarem rolar de entrar com um processo pelo direito de resposta

#46 Na_Bruxa

Na_Bruxa
  • Usuário Growroom
  • 235 posts

Posted 21 January 2012 - 04:04 PM

2012 o ano que o mundo proibicionista vai acabar!!!
queima babilônia

#47 sapo.Ro

sapo.Ro
  • Usuário Growroom
  • 1630 posts

Posted 21 January 2012 - 04:44 PM

Por mais que saibamos dessas e outras notícias, acredito que elas irão repercutir novamente, em "voz alta", na sociedade esse ano. Acho até que pode surgir a criação da ABCM. A maioria só conhece a maconha no contexto de ilegalidade e crime em que ela se encontra há quase um século, mas existem muitos esforços para reverter essa situação, e o Growroom faz parte desse movimento!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users