Cannabis Medicinal: Não Lemos E Não-Gostamos?
Started by
sano
, Aug 31 2010 01:48 AM
46 replies to this topic
Posted 21 January 2012 - 09:00 AM
é esse ano irmao Capituxo, eu penso que agora ñ tem jeito mais, o STF vai ser obrigado a regulamentar, descriminar ou oque for, com um aval médico a nosso favor não tem como perdermos, a ñ ser que haja alguma palhaçada né. mas muito bom o texto do Carlini. grande post irmão é nois
Posted 21 January 2012 - 09:12 AM
O Dr. Carlini defente o uso médico somente, não a legalização pra uso recreativo, até porque foca no seu parecer ciêntifico e luta pela possibilidade de usar-la com fins médicos. A questão do STF é outra, sobre a questão da descriminalização do usuário. São duas coisas bem diferentes do ponto de vista conceitual, ambos grandes passos, mas o lance do STF acho mais importante do ponto de vista da liberdade individual. Porque no final a grande questão é: quem é o Estado pra dizer o que eu POSSO ou não ingerir ? no máximo o Estado DEVE SUGERIR e INFORMAR sobre riscos e danos de forma clara e sem preconceitos.
Posted 21 January 2012 - 10:54 AM
O que acham de começar uma campanha pelo direito de resposta junto a folha e aos orgãos reguladores de jornalismo ?
Posted 21 January 2012 - 11:52 AM
cara a folha tem que publicar a sua resposta e se chiarem rolar de entrar com um processo pelo direito de resposta
Posted 21 January 2012 - 04:04 PM
2012 o ano que o mundo proibicionista vai acabar!!!
queima babilônia
queima babilônia
Posted 21 January 2012 - 04:44 PM
Por mais que saibamos dessas e outras notícias, acredito que elas irão repercutir novamente, em "voz alta", na sociedade esse ano. Acho até que pode surgir a criação da ABCM. A maioria só conhece a maconha no contexto de ilegalidade e crime em que ela se encontra há quase um século, mas existem muitos esforços para reverter essa situação, e o Growroom faz parte desse movimento!
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users