Jump to content

* * * * - 3 votes

Cortina De Fumaça

• Please log in to reply
348 replies to this topic

#41 sano

sano

Cannabem Liberemus

• Consultores Jurídicos GR
  • 3938 posts

Posted 21 August 2010 - 03:14 AM

"É preciso lidar de uma forma realista,pq a questão é ética, tem gente sofrendo"

Renato Malcher Lopes

Depois dessa frase nada vale todas as palavras do dr bagaço!

#42 mary.wanna

mary.wanna

Cannabicultor

• Usuário Growroom
  • 1405 posts

Posted 21 August 2010 - 08:41 AM

View Postsano, on 21 August 2010 - 03:14 AM, said:

"É preciso lidar de uma forma realista,pq a questão é ética, tem gente sofrendo"

Renato Malcher Lopes

Depois dessa frase nada vale todas as palavras do dr bagaço!

clap clap clap clap clap    

imagina oque tem nesse doc hein ?!

só o trailer de apenas 2:30minutos ja veio recheado de noticias boas! heheheh

#43 Ativista_grower

Ativista_grower
  • Usuário Growroom
  • 655 posts

Posted 21 August 2010 - 09:56 AM

Muito bom! :happydance:... e eu viajando noutro topico achando que seria tipo um relançamento do filme de 1995, e na verdade vai ser um puta dum documentario atual sobre a cannabis e as consequencias da proibiçao... isso que nos faltava, agora ninguem nos segura, vamos distribuir as cartilhas em massa, aumentar e reforçar as atividades do Ativismo Nacional e esperar o melhor!     LEGALIZA BRASIL 2010/2011  clap clap clap  
Abçrs

#44 Erva Life Style

Erva Life Style
  • Usuário Growroom
  • 188 posts

Posted 21 August 2010 - 11:54 AM

É isso ai temos que mostrar interesse em desmificar todas as mentiras contatas e sustentadas ate hoje! Estou divulgando pra todo mundo o Documentario. Como o bas disse sera o divisor de aguas...mas acho que sera so se for as telas do cinema...se nao acho que fica so mais um documentario que "poucas" pessoas assistem...

Como conseguiriamos botar nas telas do cinema? Digo..a galera ta divulgando.. mas ate onde isso vai ajudar a passar o filme nas telas dos cinemas? O que podemos fazer?!

#45 sano

sano

Cannabem Liberemus

• 3938 posts

Posted 21 August 2010 - 12:11 PM

Cara, por enquanto vamos aguardar até dia 31 o resultado da seleção do festival de cinema'

Ser for selecionado, ótimo, será a estréia, caso negativo, vamos meter a mão na massa e fazer a estréia em varias cidades!

#46 Ativista_grower

Ativista_grower
  • Usuário Growroom
  • 655 posts

Posted 21 August 2010 - 01:00 PM

View Postsano, on 21 August 2010 - 12:11 PM, said:

Cara, por enquanto vamos aguardar até dia 31 o resultado da seleção do festival de cinema'

Ser for selecionado, ótimo, será a estréia, caso negativo, vamos meter a mão na massa e fazer a estréia em varias cidades!
Se rolar a segunda hipotese pode contar comigo e creio que com a maioria da galera do ativismo aqui do Ceara, nesse projeto me envolvo e me dedico 100%. Isso tem que passar no Brasil todo! Tamos torcendo.
Abrç

#47 Darth Lawyer

Darth Lawyer
  • 77 posts

Posted 21 August 2010 - 02:38 PM

Pessoal, tem alguém encarando o trampo de fazer a assessoria de imprensa do doc? Ligar/escrever para os periodicos, canais de tv, etc, informando? Certeza que vai ter gente interessada em noticiar. Tem de mandar bala pra sair algo na trip, na super interessante, no CQC, quiçá na Cultura, mandar como resposta ao dr. bagaço.

Se ninguém estiver fazendo isso, posso disparar e-mails para os meios de comunicação, com link para o tópico e para o site do trailer?

#48 sano

sano

Cannabem Liberemus

• 3938 posts

Posted 21 August 2010 - 03:15 PM

Pelo que sei a assessoria ta só aguardando o resultado do festival pra começar a divulgar. Pelo que entendi é hora do borburinho, do boca a boca, formadores de opnião... depois sendo selecionado ou não ai é vai pra midia de massa.

De qualquer forma, a notícia já ta correndo...

#49 ggrowered

ggrowered

Grower

• Usuário Growroom
  • 2466 posts

Posted 21 August 2010 - 03:19 PM

MUITO , MAS MUITO BOM MESMO!!!!

Emocionante demais...., excelente documentario , vai tocar fundo na cabeça dos desavisados.

Precisamos divulgar para o maior numero possivel de pessoas.... :happydance:

Parabens!! Vcs sao demais caras!!!

...ja mandei pro fecebook  :rastabannab:

#50 spyy420

spyy420
  • Usuário Growroom
  • 4 posts

Posted 21 August 2010 - 06:19 PM

Perfeito ! Mais um documentário para a minha coleção de provas. (kkk)

Espero que este seja tão bom quanto "O Sindicato". Pros que nunca viram O Sindicato procurem no YouTube e vejam, é muito bom !

#51 COLETIVO

COLETIVO
  • Usuário Growroom
  • 2 posts

Posted 21 August 2010 - 09:32 PM

Galera  Growroom,

Agradecemos todos os comentários e principalmente a disposição em ajudar na divulgação.
De fato, como já foi dito neste fórum, estamos aguardando o resultado de um importante Festival de Cinema no qual o Cortina de Fumaça está inscrito.
Como o projeto é independente, ainda não estamos investindo numa assessoria formal. Por isso o boca a boca de vocês é fundamental. Já passamos das 2.000 visitas no site em 3 dias com a ajuda de todos. Valeu!!!
Em setembro, estaremos colocando muito mais conteúdo no site.
Vamos twittar, facebookar, orkutar, enviar e-mails, you tube, vimeo...
Esperamos que esse doc possa contribuir para a sociedade se repensar.

Abraço,

COLETIVO PROJECTS

#52 Aquaponic

Aquaponic
  • 741 posts

Posted 21 August 2010 - 10:48 PM

Valeu coletivo! grande presença!

ja mandei pra todo mundo! vai ser um otimo caminho pra quem nunca teve liberdade de conversar com os familiares sobre o que pensa sobre cannabis e outras drogas! parabens mesmo!

Sao açoes como essas que engrandecem nosso Brasil de informaçao consistente!

#53 zek

zek
  • Usuário Growroom
  • 390 posts

Posted 23 August 2010 - 01:35 AM

dale!!

#54 KGB

KGB
  • Usuário Growroom
  • 1420 posts

Posted 23 August 2010 - 02:19 PM

show de bola, quando eh a estreia no festival?

#55 chideroxx

chideroxx
  • Usuário Growroom
  • 267 posts

Posted 25 August 2010 - 04:57 AM

vamo que vamo..força galera pelo que vih tah profissa o negócio...e isso td sem incentivo imagina c tivesse

#56 israelweed

israelweed
  • Banidos
  • 102 posts

Posted 26 August 2010 - 05:34 PM

View PostSombra!, on 20 August 2010 - 12:20 PM, said:

nem queria ver esse doc no cinema, queria era ver na TV aberta onde todos pudessem ver...

parabéns para os envolvidos, ta parecendo que ficou de 1º nivel  :rastabannab:

View Postchideroxx, on 25 August 2010 - 04:57 AM, said:

vamo que vamo..força galera pelo que vih tah profissa o negócio...e isso td sem incentivo imagina c tivesse

vocês conseguem imaginar um canal de tv aberta que passa 24 horas por dia, 7 dias por semana, apenas programas favoráveis a erva?

#57 sano

sano

Cannabem Liberemus

• 3938 posts

Posted 26 August 2010 - 05:57 PM

Eu consigo!

Assunto é o que não falta!

A programação poderia, contar a história da utilização da erva ao longo da história, envolvendo os diversos usos do canhamo industrial, o uso medicinal, as diversas religiões que têm a Cannabis como sacramento, fora os diversos aspectos culturais que envolvem a Cannabis.

Acho q a TV pode ser o próximo passo...

#58 Anomander Rake

Anomander Rake
  • Usuário Growroom
  • 247 posts

Posted 26 August 2010 - 06:17 PM

É o único canal que o horário nobre é as 4:20!!!  :Pothead:

#59 israelweed

israelweed
  • Banidos
  • 102 posts

Posted 26 August 2010 - 07:21 PM

View Postsano, on 26 August 2010 - 05:57 PM, said:

Eu consigo!

Assunto é o que não falta!

A programação poderia, contar a história da utilização da erva ao longo da história, envolvendo os diversos usos do canhamo industrial, o uso medicinal, as diversas religiões que têm a Cannabis como sacramento, fora os diversos aspectos culturais que envolvem a Cannabis.

Acho q a TV pode ser o próximo passo...

sano, tu esteve no 'escritório GR' de sexta a terça? Não sei se fomos apresentados, mas a hora que eu começar a explicar que em Israel tem um partido chamado Ale Yarok, que significa Planta Verde, que eu quero trazer esse projeto pro Brasil, que eu quero transformar o GrowRoom na concorrente a altura da Rede Globo, enfim, como posso repassar minhas idéias pra ti?

eu só quero que todo maconheiro, não importa de qual classe social, saiba que chegou ao Brasil o exército da libertação!

tem tanto trabalho a ser feito que eu até cheguei a pensar em ser o Hitler ao contrário, o Hitler da paz, mas como eu não consigo mais ser coerente e nem esperto, to começando um tratamento psiquiátrico...

#60 israelweed

israelweed
  • Banidos
  • 102 posts

Posted 27 August 2010 - 03:05 PM

sano, estou com uma oferta de 30 bilhoes para montar uma rede de telecomunicacoes sobre a cannabis

pode mandar teu celular por MP e me buscar no aeroporto?

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users