Upgrade Growroom
Posted 15 julho 2010 - 05:02
Desde terça-feira à noite que www.growroom.net vem passando por um período de manutenção e melhorias. Agora estamos com um servidor muito mais rápido, o que garante maior velocidade na transmissão dos dados, praticidade e agilidade na navegação pelo fórum. Além disso, fizemos uma atualização na versão do software do Fórum, que agora conta com muito mais funcionalidades.
Nossa home ainda está fora do ar e o fórum ainda precisa de muitos ajustes. Estamos trabalhando intensamente para poder colocar a casa em ordem o mais rápido possível para vocês e esperamos contar com a compreensão de todo(a)s.
Como todo o trabalho do Growroom, está melhoria beneficiará gratuitamente todos os usuári(a)s do Portal. Porém o Growroom ainda é uma instituição carente de diversos recurso e caso você possa ajudar existem diversas maneiras de fazer isso: CLIQUE AQUI
Atenciosamente,
EQUIPE GROWROOM
growroom@growroom.net
Posted 15 julho 2010 - 07:49
Apesar de nao estar tudo funcionando ainda no forum, ja da pra perceber inumeras melhorias...
sensacional! por isso q vale a pena ajudar =)
OBS: O Browser Google Chrome é incompativel com a nova versao do ip board?
nao consigo mandar menssagens de status no chrome
EDIT:
Atualizações da versao 3.1 do IP Board
http://www.invisionp...d/whats_new.php
Posted 15 julho 2010 - 10:04
Posted 15 julho 2010 - 10:23
(apesar de ter me arrancado os cabelos enquanto o fórum estava offline hahah)
PAZ!
Posted 16 julho 2010 - 06:53
Sabe oque foi interessante galera, das outras vezes que o growroom saia do ar eu sempre ficava preocupado sem saber se voltaria e tal naquela incerteza danada doque aconteceu... mas dessa vez não. A confiança que agente vem criando pelo fórum ta cada vez maior e a certeza que este trabalho continua é muito grande.
Parabéns.
Posted 16 julho 2010 - 02:33
Parabéns GR, é por isso que eu me amarro nesse çugar.
Vida Longa GR
Posted 16 julho 2010 - 02:41
Posted 16 julho 2010 - 05:11
Eu uso o Chrome e não estou conseguindo acessar algumas coisas no fórum (galeria principalmente) e estou recebendo algumas mensagens de erro: OpenX has not been installed yet -- please read the INSTALL.txt file. O problema é por causa do browser ou o upgrade ainda está em andamento?
Obrigado! E parabéns!
Posted 16 julho 2010 - 08:45
Acho q o up ainda está em adamento, pq esse problema q vc descreu dá com o IE e com o Firefox aqui tbm...Olá
Eu uso o Chrome e não estou conseguindo acessar algumas coisas no fórum (galeria principalmente) e estou recebendo algumas mensagens de erro: OpenX has not been installed yet -- please read the INSTALL.txt file. O problema é por causa do browser ou o upgrade ainda está em andamento?
Obrigado! E parabéns!
Posted 16 julho 2010 - 09:31
Posted 17 julho 2010 - 05:02
Posted 17 julho 2010 - 01:32
Tá profissa o negócio.
Posted 17 julho 2010 - 10:24
Parebens á direção do GR, atualização e upgrade do portal ficou muito show.
Abraços!
Posted 17 julho 2010 - 10:45
Ainda bem que são melhorias sendo feitas .Parabéns pelo progresso.
Abraço à todos da nação GR.
Paz e saúde e prosperidade espiritual à todos.
Reader.
Posted 18 julho 2010 - 07:06
Tem um aplicativo para o Ip Board que se chama Donation Tracker v2.0.4 , acho q vale a pena dar uma olhada sobre o assunto
http://community.inv...n-tracker-v204/
Posted 22 julho 2010 - 02:36
Até cliquei no link "http://www.invisionp.../whats_new.php" mas tem que pagar ?
valeu
Posted 23 julho 2010 - 09:29
Posted 24 julho 2010 - 02:59
Legal GR.. se o Brasil tivesse pessoas de gana como vcs viveríamos em outro lugar!!!
Como diz o BlackAlien:
"Há 3 tipos de gente, o que não sabe o que acontece, o que imagina o que acontece, e os que fazem acontecer!"
A galera do GR é do tipo que faz acontecer!
Posted 24 julho 2010 - 07:40
Como diz o BlackAlien:
"Há 3 tipos de gente, o que não sabe o que acontece, o que imagina o que acontece, e os que fazem acontecer!"
A galera do GR é do tipo que faz acontecer!
It's a natural mystic....
It's a blue mystic...
Posted 27 julho 2010 - 03:25
Quero visualizar meus posts e de outros growers e como não tem mais aquele link abaixo da foto que mostrava todos os topicos e as 8 pagina de posts, estou completamente perdido e precisando rever algumas informações que buscava nesses link.
Ainda vai voltar aqueles links ou tenho que procurar de outra forma ?
Como faço se quiser ver todos os topicos de um user ?
Se clico na aba de Topics nem aparece meu topico do Indoor...Os posts só aparecem uns 5. Que tristeza.
PLEASE....HELP
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users