Jump to content

* * * * * 4 votes

[Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado!

• Please log in to reply
42 replies to this topic

#21 Neófito

Neófito

Moderador. Usuário do Mês e "Selo Mandou Bem"

• Consultores Jurídicos GR
  • 2424 posts

Posted 23 junho 2011 - 11:10

Muito bom...
Aliás, o Tetra voltou com tudo. Boa!
Abraço e muita sorte.

#22 GreenILLusionS

GreenILLusionS
  • Usuário Growroom
  • 14 posts

Posted 08 fevereiro 2012 - 06:30

Assino embaixo o "FIXED", imagino o trabalho q deu juntar todas as informações em uma só postagem...

GR, o lugar onde as cabeças verdes se encontram!!! :emoticon-0102-bigsmile: abraço a todos!!!

#23 Coldgold

Coldgold
  • Usuário Growroom
  • 438 posts

Posted 17 março 2012 - 01:34

Parabens irmao! clap

#24 AppleShamppoCannabiz

AppleShamppoCannabiz
  • Usuário Growroom
  • 619 posts

Posted 01 abril 2012 - 07:26

topico sobre buscas.. esta OFF...

:(

#25 yage_om

yage_om
  • Em Validação
  • 72 posts

Posted 20 junho 2012 - 01:14

eu sinceramente, postei só algumas vezes e ja to c medo agora, só da pra postar respondendo algo de alguem, tenho medo de abrir topico,pq ajudar a manter organizado subiu na cabeça dos mané, e viraram tipo policia,fazem a lei sem orientação sem explicar... e mais vira ate tipo disputa de mostrar o grau, hierarquia, q nem os fiscal ( amaioria) do Santo Daime... foda... as pessoas naum entendem nada mesmo..... passam a vida inteira brigando c os galhos sem saber q la no tronco é q ta o coringa do baralho.

#26 Mofs

Mofs

Dedo Verde Julho 2012

• Moderador
  • 4896 posts

Posted 20 junho 2012 - 01:19

Aqui não tem baba não amigão, vc se cadastrou ontem, se tivesse olhado as regras do fórum saberia muita coisa e não teria feira muita coisa que fez em menos de 24 hrs de cadastro . Mas não, marca lá que leu sem ler e depois fica chorando em todos os cantos do fórum.

PEsqueise antes de sair abrindo tópico pq esse monte de coisa que vc quer saber ai, já foi respondido zilhõe de vezes. Só procurar, se quer baba contrata uma.

#27 PPerverso

PPerverso

Ativista do Mês - Julho/12 - Coletivo C6 - Hey Ho Let's Grow

• 5259 posts

Posted 20 junho 2012 - 01:20

eu sinceramente, postei só algumas vezes e ja to c medo agora, só da pra postar respondendo algo de alguem, tenho medo de abrir topico,pq ajudar a manter organizado subiu na cabeça dos mané, e viraram tipo policia,fazem a lei sem orientação sem explicar... e mais vira ate tipo disputa de mostrar o grau, hierarquia, q nem os fiscal ( amaioria) do Santo Daime... foda... as pessoas naum entendem nada mesmo..... passam a vida inteira brigando c os galhos sem saber q la no tronco é q ta o coringa do baralho.

Então yagé, demonstre respeito para com a casa que você frequenta, não gosta do policiamento que cuida da organização do fórum rala pé. Se o fórum já é complicado para pesquisar, imagina se não tivesse gente cuidando dele...

Existem tópicos fixos justamente para tirar dúvidas simples, existe a busca para te mostrar tópicos que discutem o assunto da tua dúvida.

Quer ter um tópico só para você? Crie um diário do teu cultivo, lá ninguém vai reclamar de você postar suas dúvidas. Mas não garanto que vão te responder. Busque você as respostas para suas dúvidas, mesmo que você não as encontre, haverão muitas respostas no caminho, para dúvidas que você nem sabia que surgiriam

#28 yage_om

yage_om
  • Em Validação
  • 72 posts

Posted 20 junho 2012 - 01:26

bom não encontrei nada sobre Ceres p exemplo, li toda a parte de sites de seeds etc, tb não achei ninguem falando sobre qual os em media preçoXqualidade valia a pena.... tb não achei duvidas gerais, achei este aqui agora. q PARECE isso apesar q p mim soa bem mais fora do assunto eu perguntar aqui... tb não achei um topico especifico falando de strain... e mais não é Baba não irmão, é saber ver oq ta a duvida do outro q como vc esta vendo q ele não esta sabendo onde postar isso etals em vez de ser ignorante e falar merda como um senador romano, ou delegado de policia, basta dizer : olha isso ja foi respondido em tal topico, ou isto e coisas semelhantes vc posta em tal local, se depois disso o cara copntinua panguando e se é realmente uma paguada ne, pq derrepente eu posso não ta achando um topico especifico p aquilo, daí sim vc muda o tom ou da uma reclamada... bom eu vejo assim, achava q era o objetivo, esclarecer, união, cultivar uma planta de poder, mas vejo q alguns se perdem em autopunhetação mental, e ficar colecionando strain e infos novas.. e o objetivo do uso se perde... mas posso estar enganado, como vc tb, mas vou descobrir tudo sozinho, espeo não postar mta meda ja q ninguem vai me dizer onde eu posso postar e ou ver....

#29 PPerverso

PPerverso

Ativista do Mês - Julho/12 - Coletivo C6 - Hey Ho Let's Grow

• 5259 posts

Posted 20 junho 2012 - 01:28

Exato brow, igualzinho ao daime, o conhecimento já está todo lá, basta o caminhante saber olhar ao seu redor.

#30 yage_om

yage_om
  • Em Validação
  • 72 posts

Posted 20 junho 2012 - 01:31

Então yagé, demonstre respeito para com a casa que você frequenta, não gosta do policiamento que cuida da organização do fórum rala pé. Se o fórum já é complicado para pesquisar, imagina se não tivesse gente cuidando dele...

Existem tópicos fixos justamente para tirar dúvidas simples, existe a busca para te mostrar tópicos que discutem o assunto da tua dúvida.

Quer ter um tópico só para você? Crie um diário do teu cultivo, lá ninguém vai reclamar de você postar suas dúvidas. Mas não garanto que vão te responder. Busque você as respostas para suas dúvidas, mesmo que você não as encontre, haverão muitas respostas no caminho, para dúvidas que você nem sabia que surgiriam

Viu, sua resposta não foi arrogante, e vc tentou esclarescer alguns locais corretos, eu não desrespeito nada, eu q fui de boa postar primeiras vezes e os cara não tem respeito nem nada.. bom ja disse oq eu penso, vc pelo menos não veio tirando onda sem esclarecer nada.... e as vezes a pessoa acha q sabe mto e tal e fica arrogante, acha q é hierarquia, e nem sabe q o outro pode ter mta coisa q ele naum saiba mtaaa mesmo... mas obrigado pela resp... eu achei respostas sobre coisas parecidas mas especificamente oq eu queria não, bastava me apontar onde ou dizer onde perguntar,..só isso, não acho q to falando um absurdo.... em mtos foruns rola isso... nas primeiras vezes.... vc sabe sobre cultivo de outras plantas? sabe fazer enxerto de chacrona etc eu sei e dai? naum quer dizer nada... mas valeu...

#31 yage_om

yage_om
  • Em Validação
  • 72 posts

Posted 20 junho 2012 - 01:36

é o conhecimento ta la, nele, mas o fiscal eskece sua funçao de orientar , moderar, zelar, e fica cego pelo poder, regra cega, sem percepção, fraterna, auxilio.... acaba piorando a situação de quem ou oq ta zelando em vez de encaminhar a coisa para o caminho fluido... como ta acontecendo agora, eu to aki ja mal visto, os cara tiverma q apagar uma pa de post e eu to sem resposta pras minhas questões la, e tamo aki debatendo.. sendo q TUDO seria evitado se apenas me encaminhassem e orientassem, ja pensou se o professor chega um aluno de outrop estado outro colegio q sabe as matyerias ate e tal mas naum ta acostumado c aquelas apostilas e c o mateial e metodo da nova escola, e em vez de alguem o ajudar o professor da uma varetada e chega arrogante O MULEQUE PQ VC NÂO SAIU OLHANDO OS OUTROS PQ NAUM APRENDEU AINDA??? JÀ É SEU PRIMEIRO DIA AQUI>>> IMBECIL< PESSOAL VAMOS RIR DELE...... e ele vai continuar sem saber, e pior vai ate parar de perguntar como saber ... eu não acho q isso é o melhor meio de se fazer as coisas mas... se o prof chegar nele e mostrar o eskema e falar direit, em menos de uma semana ele ta ja funcionando c o meio...mas devo ser louco.. desculpem... o jeito certo é pela velha ignorancia..

#32 yage_om

yage_om
  • Em Validação
  • 72 posts

Posted 20 junho 2012 - 01:40

e vc ja viu irmão Percoff, o seu lema do seu avatar é "Novato na area, se errei não me critique, me ajude!!!!" É BEM OQ EU TO DIZENDO não? esqueceu ja disso ?

#33 iamsplit

iamsplit
  • Usuário Growroom
  • 166 posts

Posted 26 junho 2012 - 06:48

E só para reforçar!!!

Posted Image

verdade é só seguir essas regrinhas basicas !

#34 yage_om

yage_om
  • Em Validação
  • 72 posts

Posted 26 junho 2012 - 09:10

Gostei, só a parte 1- q eu mudaria algo... tipo a pessoa chegar querendo comprar , ect sair ja acabou de te conhecer aki e chega pedindo seed etc , é errado, mas isso d q se a pessoa n tem grana q nem faça , e q é hobby p playboy etc, não vejo assim, eu p exemplo conseguindo q minha planta de sementes e eu tenha bastante, fico feliz em doar pra quem eu souber q vai fazer bom uso, alias se o car naum tiver como comprar mais ainda, eu tenho um tipo consegui comprar.. o outro consegue c esforço outro, e agente reproduz e eu posso ajudar outro irmão de caminhada a sair dessa de comprar fumo de trafico, cheio de sujeira, mal armazenado e zelado e cheio de energia ruim... esse creio ser o principal objetivo disso... q mais e mais pessoas possam ter acesso a medicina limpa, de qualidade, sem misturar-se c o mal, ódio, dinheiro, armas, corrupção, violencia, etc etc... apenas plantar sua medicina.. e se eu puder ajudar a quem não tenha como, faço feliz... agora se for um playba querendo ser espertão mando a merda...

#35 yage_om

yage_om
  • Em Validação
  • 72 posts

Posted 26 junho 2012 - 09:13

e tbm , a parte de primeiro procure a resposta o maximo possivel, de repente a pessoa ja procurou.. e não achou exatam,ente oq procurava.. como vc vai conseguir julgar c exatidão? alguns casos pode ser óbvio e escabroso .. facil de se ver q o nego nem leu procurou nada e foi perguntando... caminho mais facil.. etc, mas as vezes não é isso... daí creio q a melhor atitude é ou responder se a pessoa sabe, e realmente não tem resp exata p aquilo da forma procurada, ou se existe sim e ela sabe onde.. ela indica... claro q não é p virar palhaçada e ninguem procurar saber mais nada... mas boa vontade é sempre benéfico....

#36 alfazema roots

alfazema roots
  • Usuário Growroom
  • 41 posts

Posted 17 julho 2012 - 11:10

pisando no solo devagarinho.. Buenas mano..

#37 cabelo

cabelo

Usuário do Mês - Maio 2005

• Usuário Growroom
  • 12943 posts

Posted 18 julho 2012 - 02:50

isso pq esse mano tem medo d postar.... graças a deus pq se nao tivesse imagina neh...

o daime eh cahto o fiscal eh ruim..... mas vem ca.... quem te convidou pra ir la??? KKKKK ngm irmao.... nao tem convite! nao se pode convidar, se convidar eh erro fraternal, com a Divindade, nao se pode brincar.

diz o hino. mas vc nao deve ter escutado, devia estar mais preocupado em massagear teu ego.

eh igual aqui, agente eh agente, se souber chegar tem tdo, se nao souber, im sorry.

#38 alfazema roots

alfazema roots
  • Usuário Growroom
  • 41 posts

Posted 18 julho 2012 - 05:41

Seria uma ótima, que todos os growers que compartilhasse o site: growroom com um novo usuário. informá lo de imediato os senguintes tópicos antes de qualquer leitura:
[Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado!

Informações Importantes para o Uso deste Site

Dicas De EducaçãO Grower

... assim conheci o growroom, por meu irmão " dsbmaj0r ".. gratidão..

#39 yage_om

yage_om
  • Em Validação
  • 72 posts

Posted 24 julho 2012 - 12:02

bom , isso q é foda nas palavras ne?
sempre cada um entende oq quer..

#40 sanguenuzoi

sanguenuzoi
  • Usuário Growroom
  • 193 posts

Posted 22 novembro 2012 - 12:38

Ótima iniciativa. Belo post.
Parabéns!

O que acham de adotar um controle de qualidade para os growers iniciantes, tipo um teste para 'incentiva-los' a ler mais.
Os moderadores armazenariam várias perguntas ( banco de dados db) e qd um novo user fosse abrir um post ele seria redirecionado para o TESTE.
Este teste pegaria selecionaria perguntas aleatórias do db de perguntas, caso o novo grower atinga uma nota de corte ele estaria apto a fazer o post.

As perguntas seriam bem básicas e mais a respeito sobre o funcionamento do growroom.
Apenas uma sugestão.

falow

Parabéns!

O que acham de adotar um controle de qualidade para os growers iniciantes, tipo um teste para 'incentiva-los' a ler mais.
Os moderadores armazenariam várias perguntas ( banco de dados db) e qd um novo user fosse abrir um post ele seria redirecionado para o TESTE.
Este teste pegaria selecionaria perguntas aleatórias do db de perguntas, caso o novo grower atinga uma nota de corte ele estaria apto a fazer o post.

As perguntas seriam bem básicas e mais a respeito sobre o funcionamento do growroom.
Apenas uma sugestão.

falow

Parabéns!

Apenas uma sugestão.

falow

esse "incentivo" que voce propos seria INFINITAMENTE util se utilizado como criterio de seleçao para um novato abrir um topico novo ... o que me levou a fazer cadastro em varios outros forums foi a completa inutilizaçao da busca do growroom(ate mesmo a busca avançada esta inutilizada), essa inutilizaçao acontece porque nao existe proporçao pra explicar o tanto de topico inutil nesse forum , para cada topico com informaçoes uteis existem paginas e mais paginas com diarios de cultivo postados no lugar errado , duvidas idiotas que ja foram respondidas 100 vezes em 20 idimoas diferentes nesse forum ... enfim , esse teste que voce propos seria perfeito como criterio para aprovaçao de abertura de novos topicos

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users