[Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado!
Posted 23 junho 2011 - 11:10
Aliás, o Tetra voltou com tudo. Boa!
Abraço e muita sorte.
Posted 08 fevereiro 2012 - 06:30
GR, o lugar onde as cabeças verdes se encontram!!!
Posted 17 março 2012 - 01:34
Posted 01 abril 2012 - 07:26
Posted 20 junho 2012 - 01:14
Posted 20 junho 2012 - 01:19
PEsqueise antes de sair abrindo tópico pq esse monte de coisa que vc quer saber ai, já foi respondido zilhõe de vezes. Só procurar, se quer baba contrata uma.
Posted 20 junho 2012 - 01:20
eu sinceramente, postei só algumas vezes e ja to c medo agora, só da pra postar respondendo algo de alguem, tenho medo de abrir topico,pq ajudar a manter organizado subiu na cabeça dos mané, e viraram tipo policia,fazem a lei sem orientação sem explicar... e mais vira ate tipo disputa de mostrar o grau, hierarquia, q nem os fiscal ( amaioria) do Santo Daime... foda... as pessoas naum entendem nada mesmo..... passam a vida inteira brigando c os galhos sem saber q la no tronco é q ta o coringa do baralho.
Então yagé, demonstre respeito para com a casa que você frequenta, não gosta do policiamento que cuida da organização do fórum rala pé. Se o fórum já é complicado para pesquisar, imagina se não tivesse gente cuidando dele...
Existem tópicos fixos justamente para tirar dúvidas simples, existe a busca para te mostrar tópicos que discutem o assunto da tua dúvida.
Quer ter um tópico só para você? Crie um diário do teu cultivo, lá ninguém vai reclamar de você postar suas dúvidas. Mas não garanto que vão te responder. Busque você as respostas para suas dúvidas, mesmo que você não as encontre, haverão muitas respostas no caminho, para dúvidas que você nem sabia que surgiriam
Posted 20 junho 2012 - 01:26
Posted 20 junho 2012 - 01:28
Posted 20 junho 2012 - 01:31
Viu, sua resposta não foi arrogante, e vc tentou esclarescer alguns locais corretos, eu não desrespeito nada, eu q fui de boa postar primeiras vezes e os cara não tem respeito nem nada.. bom ja disse oq eu penso, vc pelo menos não veio tirando onda sem esclarecer nada.... e as vezes a pessoa acha q sabe mto e tal e fica arrogante, acha q é hierarquia, e nem sabe q o outro pode ter mta coisa q ele naum saiba mtaaa mesmo... mas obrigado pela resp... eu achei respostas sobre coisas parecidas mas especificamente oq eu queria não, bastava me apontar onde ou dizer onde perguntar,..só isso, não acho q to falando um absurdo.... em mtos foruns rola isso... nas primeiras vezes.... vc sabe sobre cultivo de outras plantas? sabe fazer enxerto de chacrona etc eu sei e dai? naum quer dizer nada... mas valeu...Então yagé, demonstre respeito para com a casa que você frequenta, não gosta do policiamento que cuida da organização do fórum rala pé. Se o fórum já é complicado para pesquisar, imagina se não tivesse gente cuidando dele...
Existem tópicos fixos justamente para tirar dúvidas simples, existe a busca para te mostrar tópicos que discutem o assunto da tua dúvida.
Quer ter um tópico só para você? Crie um diário do teu cultivo, lá ninguém vai reclamar de você postar suas dúvidas. Mas não garanto que vão te responder. Busque você as respostas para suas dúvidas, mesmo que você não as encontre, haverão muitas respostas no caminho, para dúvidas que você nem sabia que surgiriam
Posted 20 junho 2012 - 01:36
Posted 20 junho 2012 - 01:40
Posted 26 junho 2012 - 06:48
verdade é só seguir essas regrinhas basicas !E só para reforçar!!!
Posted 26 junho 2012 - 09:10
Posted 26 junho 2012 - 09:13
Posted 17 julho 2012 - 11:10
Posted 18 julho 2012 - 02:50
o daime eh cahto o fiscal eh ruim..... mas vem ca.... quem te convidou pra ir la??? KKKKK ngm irmao.... nao tem convite! nao se pode convidar, se convidar eh erro fraternal, com a Divindade, nao se pode brincar.
diz o hino. mas vc nao deve ter escutado, devia estar mais preocupado em massagear teu ego.
eh igual aqui, agente eh agente, se souber chegar tem tdo, se nao souber, im sorry.
Posted 18 julho 2012 - 05:41
[Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado!
Informações Importantes para o Uso deste Site
Dicas De EducaçãO Grower
... assim conheci o growroom, por meu irmão " dsbmaj0r ".. gratidão..
Posted 24 julho 2012 - 12:02
sempre cada um entende oq quer..
Posted 22 novembro 2012 - 12:38
Ótima iniciativa. Belo post.
Parabéns!
O que acham de adotar um controle de qualidade para os growers iniciantes, tipo um teste para 'incentiva-los' a ler mais.
Os moderadores armazenariam várias perguntas ( banco de dados db) e qd um novo user fosse abrir um post ele seria redirecionado para o TESTE.
Este teste pegaria selecionaria perguntas aleatórias do db de perguntas, caso o novo grower atinga uma nota de corte ele estaria apto a fazer o post.
As perguntas seriam bem básicas e mais a respeito sobre o funcionamento do growroom.
Apenas uma sugestão.
falow
Parabéns!
O que acham de adotar um controle de qualidade para os growers iniciantes, tipo um teste para 'incentiva-los' a ler mais.
Os moderadores armazenariam várias perguntas ( banco de dados db) e qd um novo user fosse abrir um post ele seria redirecionado para o TESTE.
Este teste pegaria selecionaria perguntas aleatórias do db de perguntas, caso o novo grower atinga uma nota de corte ele estaria apto a fazer o post.
As perguntas seriam bem básicas e mais a respeito sobre o funcionamento do growroom.
Apenas uma sugestão.
falow
Parabéns!
Apenas uma sugestão.
falow
esse "incentivo" que voce propos seria INFINITAMENTE util se utilizado como criterio de seleçao para um novato abrir um topico novo ... o que me levou a fazer cadastro em varios outros forums foi a completa inutilizaçao da busca do growroom(ate mesmo a busca avançada esta inutilizada), essa inutilizaçao acontece porque nao existe proporçao pra explicar o tanto de topico inutil nesse forum , para cada topico com informaçoes uteis existem paginas e mais paginas com diarios de cultivo postados no lugar errado , duvidas idiotas que ja foram respondidas 100 vezes em 20 idimoas diferentes nesse forum ... enfim , esse teste que voce propos seria perfeito como criterio para aprovaçao de abertura de novos topicos
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users