Jump to content

* * * * * 1 votes

Consultores Jurídicos Growroom

• Please log in to reply
238 replies to this topic

#21 mary.wanna

mary.wanna

Cannabicultor

• Usuário Growroom
  • 1414 posts

Posted 30 junho 2010 - 11:56

Na verdade o lugar para postar as dúvidas é o fórum se seguranças e leis!

Humm, nao entendi muito bem isso nao...

Se eu tenho perguntas para fazer aos consultores juridicos, o topico nao seria esse ?

ou tenho que procurar o topico que se encaixa a minha pergunta ?

pq eu acho que este topico vai encher de perguntas... ou entao, mantenha ele fechado, apenas com a informacoes do novo time..

#22 blackweed

blackweed

Agricultor nos tempos livres!

• Usuário Growroom
  • 1533 posts

Posted 01 julho 2010 - 12:06

parabens growroom!!!!!

#23 dsbmaj0r

dsbmaj0r
  • Usuário Growroom
  • 864 posts

Posted 01 julho 2010 - 12:27

Pow só tenho a agradecer e congratular a iniciativa. Mas sendo um pouco direto, recentemente fui pego por uma ronda de policiais militares(aqui chamada de rondesp) com cerca de 5g de maconha junto com um colega e levamos maior surra desses "servidores públicos". :bronca: No momento quando justifiquei que era para uso próprio, o pm só faltou descarregar a arma em meu crãnio! Situação muito tensa. :blink:
Fui lesado fisicamente, pelos tapas, e moralmente pois foi diante de todos meus vizinhos! Este fato têm me causando muitos transtornos!

Quais fundamentos legais posso buscar para que seja feita alguma justiça? Porque a lei das ruas :punk: é totalmente diferente das votadas no congresso :ph34r:

Obrigado pela atenção. 8)=~

#24 Duendinho Maroto

Duendinho Maroto
  • Usuário Growroom
  • 275 posts

Posted 01 julho 2010 - 01:46

Pessoal desculpa a viagem mas esse topico me fez pensar sobre o filme clube da luta. Já penso todos os growers unidos deste jeito para se ajudar. Tipo maçonaria.....

#25 vedo

vedo
  • Usuário Growroom
  • 625 posts

Posted 01 julho 2010 - 02:07

FODA!! :pulafuma: :)===~ clap

#26 liberdade individual

liberdade individual

Consultor Jurídico GR

• Consultores Jurídicos GR
  • 274 posts

Posted 01 julho 2010 - 02:08

FODAÇOOO!!!!

Parabéns mesmo pela iniciativa, muito boa idéia. Já mandei minha mensagem aí pro sano me colocando a disposição, faço faculdade de direito no Rio de Janeiro e estou disposto a ajudar no que puder.

Abraços galera... vamos botar a cara, fazer essa porra dar certo!!!

#27 Green Storm

Green Storm

#G-Squad Team!

• Usuário Growroom
  • 757 posts

Posted 01 julho 2010 - 02:20

Por isso que eu fico orgulhoso de poder contribuir com o growroom

parabens pela administração

#28 sano

sano

FlowerPower

• 5995 posts

Posted 01 julho 2010 - 09:05

Muito bom ver esse feedback da galera!

Abri um tópico própio para serem colocadas as dúvidas!

Tire suas dúvidas aqui!

Como vivemos no fio da navalha é muito importante sabermos nossos direitos, principalmente para evitar abusos de autoridade e constrangimentos ilegais.

Vamos nessa que a justiça é uma só!

#29 chuckzitto

chuckzitto

Keep on Brotha...

• Moderador
  • 5275 posts

Posted 01 julho 2010 - 09:07

Pessoal desculpa a viagem mas esse topico me fez pensar sobre o filme clube da luta. Já penso todos os growers unidos deste jeito para se ajudar. Tipo maçonaria.....

Com certeza,

Togheter we stand, divided we fall!

No nosso caso não é maçonaria, é MaçoMaria mesmo!

...

Orgulho de ser GR

#30 togo

togo

User do mes - Fevereiro 2010

• Usuário Growroom
  • 2273 posts

Posted 01 julho 2010 - 10:28

Boa Growroom, mais uma vez dando um suporte mais que necessário pro movimento.

Agora a galera tem que contribuir também né, quanto mais dinheiro os caras tiverem mais eles poderão ajudar todo mundo.

Os adm do site e os colaboradores tão de parabéns, o movimento fica cada dia mais encorpado

#31 Aromabuds

Aromabuds
  • Usuário Growroom
  • 828 posts

Posted 01 julho 2010 - 11:03

Excelente!!!!!!!! clap

#32 Du Bão

Du Bão
  • Usuário Growroom
  • 101 posts

Posted 01 julho 2010 - 11:37

Show d bola, heim!!!!!

Obrigado e Parabéns Growroom!!!! fazendo a nossa voz ser ouvida!!!!!

:)

#33 Reader66

Reader66
  • Usuário Growroom
  • 128 posts

Posted 01 julho 2010 - 11:38

Bom dia a todos os irmãos !

Grande iniciativa essa ! Só faltou alguém daqui de Minas para fazer parte do corpo de Consultores Jurídicos e poder estender o benefício por aqui também .

Paz e luz a todos.

Reader66

#34 SnIpErrrr

SnIpErrrr

Consultor Jurídico GR

• 65 posts

Posted 01 julho 2010 - 12:36

Parabéns a galera do Growroom pela iniciativa. 1a linha mesmo!
E tenho certeza que o grupo está bem defendido!
Os consultores dessa rede são de força!
Não é qualquer porta de cadeira não.
Podem ter certeza.

Outro importância desta iniciativa é fazer com que os Tribunais Brasileiros formem jurisprudência, ou seja, formem opiniões acerca do assunto.
No meio policial o usuário ainda é visto como criminoso. Já no judiciário, boa parcela dos tribunais, vem tratando o usuário como um dependente, que precisa de tratamento. Mudar esses paradigmas é uma meta que deve pautar esse grupo de consultores jurídicos.

Hoje em dia o usuário deve, apenas, assinar um termo circunstanciado. Esse termo poderia ser feito no local mesmo da abordagem. Não há necessidade de humilhações, algemas, ir até uma DP, etc. Porém, a realidade ainda é bem diferente e, infelizmente, acabamos nos submetendo a situações constrangedoras.

Esse grupo jurídico, ao se unir, não deve ficar apenas pensando em cada caso concreto. Deve, sim, encontrar soluções em prol da legalização. A legalização ou a descriminalização pode ser obtida tanto por meio do legislativo, como do executivo ou, até mesmo, do judiciário. Portanto, é necessário movimentar todas estas instâncias de Poder. É uma longa jornada...mas há tantos anos se caminha...uma hora a vitória há de chegar.

Deve ser lembrando, também, que a Europa vem pressionando a Holanda para modificar as políticas de drogas. Os próprios Holandeses estão começando a pedir isso. Se não estou enganado, há uma corrente de que os Coffe Shop sejam restritos aos Holandeses e que o uso seja permitido apenas em locais particulares, preferencialmente nas residências. No caso brasileiro, vejo boas possibilidades se a regulamentação, inicialmente, vier desta forma.

Tudo o que aqui escrito foi feito na força da cannabis.

É isso ae...

#35 sano

sano

FlowerPower

• 5995 posts

Posted 01 julho 2010 - 01:01

Sniperrr, conto com sua força nessa rede!

Concordo que não devemos só pensar no caso concreto. Acho que podemos trabalhar junto ao Picax na cartilha de direitos para growers e consumidores. E sem ser presunçoso, sei que temos capacidade de preparar um projeto de lei para mudar essa realidade!

Sobre a holanda, acho dificil mudarem algo. Qualquer restrição a não holandeses será contestadas pelos demais comunitários.

Vamos Juntos!

#36 Jahbaa the Hut

Jahbaa the Hut

Allegro (ma non troppo).

• Moderador
  • 3095 posts

Posted 01 julho 2010 - 01:51

Firmeza total! Eh atuando em todas as areas que ganharemos reconhecimento e respeito da sociedade...

A possivel eleicao do 5 vai ser um passo gigante.

A Folha da Cannabis tambem.

Foi-se o tempo em que o GR se limitava a uma rede de troca de informacoes sobre cultivo...agora alem disso ele eh uma das principais forcas do movimento anti-proibicionista...

Para o alto e avante! hehehehehehe

Plantar um erva e colher suas flores nao pode dar cadeia caraio! :Maria:

#37 Sergio Vidal

Sergio Vidal

Eternamente Alma Rastafari

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 01 julho 2010 - 02:13

Grande SnipErrrr, seja bem vindo!

VocÊ já tinha falado comigo sobre a disponibilidade e eu esqueci de te incluir inicialmente! Obrigado por toda força irmão!!!

Concordo que não devemos só pensar no caso concreto. Acho que podemos trabalhar junto ao Picax na cartilha de direitos para growers e consumidores. E sem ser presunçoso, sei que temos capacidade de preparar um projeto de lei para mudar essa realidade!

sano, sobre isso, acho fundamental trabalharmos com força!

Tenho falado pessoalmente com o Picax e já poderíamos trabalhar para fechar os conteúdos e eu posso fazer uma revisão final.

Podemos imprimir uma grande quantidade disso, então isso pode ser uma das prioridades do trabalho desse núcleo jurídico tb.

ME disponho a ajudar no que for preciso para tornar a linguagem acessível aos usuários, pois de LEi agora estamos muuuuiiiiiito bem servidos!

Parabéns pela iniciativa! Muito bom! Pode contar sempre com a ajuda do tio coruja e que esse teu filhote cresça muito e apareça!

ORGULHO DE SER GROWROOM!!!!

X 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000

#38 mirv

mirv
  • Usuário Growroom
  • 536 posts

Posted 01 julho 2010 - 02:30

Show de bola GROWROOM!! clap clap

Plantar um erva e colher suas flores nao pode dar cadeia caraio! :Maria:

X 2 :bronca:

#39 Sergio Vidal

Sergio Vidal

Eternamente Alma Rastafari

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 01 julho 2010 - 04:22

E essa galera não tá trabalhando de agora não!

Só pra constar, a turma de advogados do Growroom tá medita dos pés à cabeça em diversos processos da Marcha da Maconha pelo país, incluindo os processos no STF...

Já dei a deixa, deixo a bola com vocÊs....

Bonito de ver esse time... Emocionante!!!!

EMOCIONANTE!!!

Posted ImagePosted ImageclapclapclapclapPosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image:)===~:)===~

#40 pow

pow
  • Usuário Growroom
  • 52 posts

Posted 01 julho 2010 - 04:27

parabens pelo trabalho galera!

vocês são foda!!!!!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users