Jump to content

Photo
* * * * * 6 votes

Apreensão De Sementes

• Please log in to reply
952 replies to this topic

#421 leonpred

leonpred

Dedo verde 08/2012

• Usuário Growroom
  • 1419 posts

Posted 31 January 2012 - 10:13 PM

quer ficar paranoico é sor dar uma lida nesse topico, mo pala.

Este topico e tenso ,,,, inmda mais se vc tiver sedds a caminho , ,,XD desmonta grow e tudo sacrificas mocinha e tudo mais HEHHEH

#422 leonpred

leonpred

Dedo verde 08/2012

• Usuário Growroom
  • 1419 posts

Posted 31 January 2012 - 10:15 PM

na parte do topico que nego fala que recebeu visita da Pff em casa e na casa do sogro XD muito nego bambeia as penas hauahauhah

#423 phantasmoke

phantasmoke
  • Usuário Growroom
  • 66 posts

Posted 07 February 2012 - 08:47 AM

PQP! Tava bem animado pra comprar sementes muito em breve. Mas, depois de ler esse tópíco, deu puta cagaço.

Já tava ciente dessas dicas: envio sem ser registrado; inventar nome do destinatário; perdir para removerem as seeds da embalagem original.

Mesmo assim, deu receio. Tenho um grow bem simples aqui em casa, e não queria mandar pra outro endereço, pois não quero envolver ninguém nessa história.

Uma dúvida: quando é carta normal, o correio apenas deposita a correspondência na caixa, ou - por ser envio internacional - há necessidade de assinar?

#424 caduprado

caduprado
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 08 February 2012 - 02:13 AM

Galera, conheci/site o fórum hoje, simplesmente foda... Parabéns.

To pensando em pedir umas seeds, enquanto estudo mais. É até bom que mando pra casa sem ter grow ainda...

Li esse tópico quase todo (pulei umas 2, 3 páginas). Como tá recentemente essa situação de apreensões? Tipo, alguém rodou com carta comum? Se sim, como foi?

E se colocar o nome falso, chega uma notificação pra outra pessoa na tua casa né... Então nem dá nada, né?

E por último... Será que no fim das contas não é melhor pagar com alguma outra forma sem ser CC?

Abraços e paz!

#425 zxcfresd

zxcfresd
  • Usuário Growroom
  • 57 posts

Posted 21 February 2012 - 07:01 PM

Uma dúvida....

No caso de negar que as sementes são suas com a entrega feita num nome fictício mas, de alguma maneira os policiais acabam descobrindo que as semenentes são mesmo da pessoa investigada, além das complicações que surgem por ter dificultado o processo, podem fazer acusação de ter usado nome falso também?

#426 leskson

leskson
  • Usuário Growroom
  • 35 posts

Posted 24 February 2012 - 03:00 PM

No mercacannabis da pra pedir sem ser por carta registrada? Fiz um pedido mas recebi um email deles dizendo que sem registro eles não recomendam pq o risco é grande de extraviar. E aí, qual a boa, insisto para que ele me mande sem registro?

Eu tenho um pedido e uma garantia do hipersemillas parados no "conferido" lá em São Paulo.. Por outro lado, fiz um pedido no attitude (com registro tbm) depois desses e chegou! Como o hiper vem da espanha e o merca tbm, fiquei na neura de o problema ta nos q vem da espanha.. fiquei achando q esses da espanha tão mais embaraçados..

Depois de ler os tópicos aqui de segurança resolvi pedir sem registro, mas como é meu primeiro pedido no merca aí achei bom pegar uma dica aki com o pessoal!

abrasss

#427 Grower46rj

Grower46rj
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 12 March 2012 - 05:11 PM

COM CERTEZA ESSA É A PARTE MAIS CABULOSA DA PARADA, ARRUMAR UMAS SEEDS GRINGAS!!!
ISSO É MINHA OPINIÃO!!

#428 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 12 March 2012 - 05:19 PM

COM CERTEZA ESSA É A PARTE MAIS CABULOSA DA PARADA, ARRUMAR UMAS SEEDS GRINGAS!!!
ISSO É MINHA OPINIÃO!!

eh uma das..... eh dificil manter o cultivo secreto tbm ( pelo menos pra quem mora em lugar pequeno)

#429 Grower46rj

Grower46rj
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 12 March 2012 - 05:39 PM

podes crer...vc tem razão mas acho que estilo de vida da pessoa facilita ou dificultar o segredo

#430 Grower46rj

Grower46rj
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 12 March 2012 - 06:11 PM

galera!! sei que esse topico não é pra isso, mas devido o seu movimento de olhares prefiro postar aqui.....não sou gay ...mas acho que a coragem deles deve servir de espelho pra gente, vejam que o movimento deles conseguiu. acho que ficar nessa neura ´´é foda, vamos´pra rua protestar, so desta forma vamos conseguir mudanças na legislação....ir na marcha da maconha e tudo mais, ficar no armário não esta dando mais. ficar de neurose pra comprar sementes gringas tá foda VAMOS SAIR DO ARMÁRIO..!!!

#431 Grower46rj

Grower46rj
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 12 March 2012 - 07:23 PM

na minha humilde opinião deve ser sem carta registrada e com outro nome, mas com endereço certo....e sem essa parada de cc.....acho que vale arriscar carta sem registro, nesta forma se babar...negue ate a morte que a carta é sua.. isso vai dificultar os homi.

#432 Grower46rj

Grower46rj
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 12 March 2012 - 07:24 PM

na minha humilde opinião deve ser sem carta registrada e com outro nome, mas com endereço certo....e sem essa parada de cc.....acho que vale arriscar carta sem registro, nesta forma se babar...negue ate a morte que a carta é sua.. isso vai dificultar os homi.

#433 Tiodoca

Tiodoca
  • Usuário Growroom
  • 238 posts

Posted 28 April 2012 - 12:07 PM

O que vocês não estão levando em consideração é que não tem essa de "outro nome" "carta sem registro" bla bla bla .. ; Quando a Policia QUER não tem cachorro-do-mato que se esconda .. não adianta ficar negando .. eles não vem a toa .. não vem de mão abanando .. eles investigam , estudam , agem com inteligencia, inteligencia operacional !

Ou vocês acham que os caras batem na sua casa e/ou te intimam pra depor somente para averiguar e ouvir seu depoimento ? hAhAAHU .. vão achando que no Brasil tudo é lindo e que Policia só é "efetiva" em filme americano !

#434 Lutativa

Lutativa
  • Usuário Growroom
  • 125 posts

Posted 28 April 2012 - 01:45 PM

Porra mano q bad na proxima coloca outro nome, isso e se tiver coragem de fazer outros pedidos.

#435 Bem10

Bem10
  • Usuário Growroom
  • 51 posts

Posted 16 May 2012 - 01:21 AM

Foda é um grower ser preso por importar sementes de canábis para plantar para consumo próprio heim,mesmo sabendo que isso combater o tráfico de maconha e faz com que os traficantes lucrem menos. Foda!!!

#436 Farrapo

Farrapo
  • Usuário Growroom
  • 6 posts

Posted 30 May 2012 - 02:08 AM

cara... pedi ontem paguei hoje por valepostal do mercacannabis, e depois fiquei sabendo que possivelmente vão liberar, talvez ainda em 2012 seria o cumulo cair logo agora não quero ser o ultimo a se ferrar no Brasil por importar sementes...

:joint: :joint: :joint: :joint: :joint:

Não podemo se entraga pros home de jeito nenhum!

#437 Da Lata

Da Lata
  • Usuário Growroom
  • 2776 posts

Posted 30 May 2012 - 02:30 AM

cara... pedi ontem paguei hoje por valepostal do mercacannabis, e depois fiquei sabendo que possivelmente vão liberar, talvez ainda em 2012 seria o cumulo cair logo agora não quero ser o ultimo a se ferrar no Brasil por importar sementes...

:joint: :joint: :joint: :joint: :joint:

Não podemo se entraga pros home de jeito nenhum!

Nao se iluda amigo, nao eh permitida a importacao de sementes...
Vc pode ate deixar de ser preso mais a encomenda simplesmente nao chega e fica retida na anvisa como a de qualquer outra planta que nao seja da flora brasileira...
Posso ate estar enganado mais eu acho que eh isso, espera que alguem do juridico aparecer pra dar uma bola....

#438 bigcunha

bigcunha

STF, julgue rápido! Duas letras e seis algarismos - RE635659

• Consultores Jurídicos GR
  • 1719 posts

Posted 30 May 2012 - 12:05 PM

Salve, Irmão Ferrapo!

Conforme bem assinalou o Irmão Da Lata, uma vez confirmado que se trata de importação indevida de sementes, as mesmas são remetidas para análise, a fim de se descobrir a que espécies de plantas elas se referem.

Se for constatado que se trata de semente de Cannabis (fruto aquenio da Cannabis Sativa Lineo), a coisa fica feia, pois é tudo remetido para Polícia Federal e é instaurado um inquérito para se apurar tráfico internacional de drogas (artigo 33, parágrafo 1º, inciso I na forma do artigo 40, inciso I, todos da Lei 11.343/2006 - http://www.planalto..../Lei/L11343.htm).

Fica a dica no sentido de que vale a pena pesquisar um pouquinho antes de tentar importar qualquer coisa que seja, até para saber o que pode dar certo e as conquências quando as coisas dão errado.

Quem importa sementes de outras plantas (plantas carnívoras, por exemplo), pode ser indiciado por crime de contrabando.

Ficaremos na torcida para que você receba sua encomenda sem qualquer problema!

Abração e tudo de melhor para todos,

#439 THCystem

THCystem
  • Usuário Growroom
  • 27 posts

Posted 03 July 2012 - 12:59 AM

E aii galerinhaa... como andam os pedidos de sementes... alguma novidade ?? to bastante impaciente pra pedir minhas seeds mas to muito bolado de pedir dpois dos depoimentos que vi por aqui... a ultima coisa q quero ter eh problema com cana na minha casa..
O cerco realmente fechou ?? ainda rola pedir seeds ou ta muito embaçado no momento.. ?
valeuu

#440 THCystem

THCystem
  • Usuário Growroom
  • 27 posts

Posted 05 July 2012 - 01:54 AM

...

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users