Jump to content

* * * * * 2 votes

Canna Butter

• Please log in to reply
44 replies to this topic

#21 Aquaponic

Aquaponic
  • Consultores Jurídicos GR
  • 853 posts

Posted 20 janeiro 2011 - 04:58

Bom o brownie que comi na casa do chuck feito coma manteiga Argentina adulterada tava muito bom...

alias ainda ta :happydance: :happydance: :happydance:

http://www.growroom....tir-da-maconha/

Posted Image

#22 chuckzitto

chuckzitto

Keep on Brotha...

• Moderador
  • 5292 posts

Posted 21 janeiro 2011 - 10:04

heuahueaheuhae, Aqua. Só chegar, a cozinha tá sempre aberta...

na real, galera... eu vi que todo mundo tá vá cozinhar a manteiga...

PO vai no Wal Mart e compra uma panela de arroz eletrica que custa 29,90. poe agua na cumbuca. + Uma leiteira pra trabalhar em banho-maria... derrete tudo na maciota, não deixa o bagulho ferver tanto tempo, só uns lancezinhos. depois a panela elétrica não deixa a temperatura baixar muito... fica aquecido, daí vai bombando a parada de vez em quando, depois... filtra como achar conveniente..

#23 ∆-9-THC

∆-9-THC

Venha para o lado orgânico da força..

• Moderador
  • 2298 posts

Posted 22 janeiro 2011 - 01:22

so faltou o "voltareeeemos" no final do "chuck's Gourmet" huehuehuehue

#24 GrowerX1999

GrowerX1999

¤ Hashish Connoisseur ¤

• Moderador
  • 2030 posts

Posted 01 fevereiro 2011 - 10:24

... Então aproveitando que a manteiga esta em alta!

Posted Image
Usei 10g de buds e folhas e uma barra de 100g de manteiga com sal, coloquei uns 4 copos de agua e fui adicionando mais agua conforme fosse preciso.

Deixei por 1h e 1/2 depois coei e deixei esfriar, ai mandei para a geladeira e no dia seguinte separei a mateiga d´agua e ai é nois no cannabuter...
Posted Image

Sem mais.

Abs,
X99

#25 Bobhead

Bobhead
  • Usuário Growroom
  • 468 posts

Posted 05 fevereiro 2011 - 08:59

Ae pessoal entendido do assunto medicinal gastronômico...podem me tirar uma dúvida de iniciante??Posted Image

Eu poderia preparar essa manteiga utilizando apenas as FOLHAS da planta, e me refiro às folhas serrilhadas comuns mesmo, não as dos buds. Possível imagino que seja, mas pergunto aos experientes se dessa forma o "efeito medicinal" bate também?

Valew ae de antemão!Posted Image

Good Vibes!

#26 Pe Gordo

Pe Gordo
  • Usuário Growroom
  • 489 posts

Posted 10 fevereiro 2011 - 04:35

Ae pessoal entendido do assunto medicinal gastronômico...podem me tirar uma dúvida de iniciante??Posted Image

Eu poderia preparar essa manteiga utilizando apenas as FOLHAS da planta, e me refiro às folhas serrilhadas comuns mesmo, não as dos buds. Possível imagino que seja, mas pergunto aos experientes se dessa forma o "efeito medicinal" bate também?

Valew ae de antemão!Posted Image

Good Vibes!

Sim pode, mas a manteiga fica mais fraca ... tudo depende da qualidade da erva q vc usa ... folhas grandes/galhos (menos THC), popcorns/trimmings (um pouca mais THC) e assim por adiante ...

Fiz muita manteiga usando a erva seca depois de usada no vaporizador ... funciona, mas nao e aquela potencia ...

#27 Bobhead

Bobhead
  • Usuário Growroom
  • 468 posts

Posted 11 fevereiro 2011 - 12:32

Pow irmão ...

Valew ae a presença!!

Mas será que vale mesmo a pena tentar preparar a manteiga com folhas verdes serrilhadas comuns? Será q 1kg resolve pra bater alguma coisa?? lol

Valew ae!!

Good Vibes!

#28 weedsmoker

weedsmoker
  • Usuário Growroom
  • 99 posts

Posted 14 abril 2011 - 07:59

creio q a parada das folhas grandes nem rola não..nunca vi delas com tricomas...

#29 Niicos

Niicos
  • Usuário Growroom
  • 124 posts

Posted 30 abril 2011 - 07:44

só que no video que postaram aqui (um em inglês) o cara fala que nas folhas comuns (acredito que até nas plantas macho) existem cannabinoides também, mas não o THC. Existe o CBD, por exemplo, e pode sim ser extraído através da manteiga (mas no video ele põe um pouco de pinga/vodka além da manteiga pra ajudar a extraír). Vale a tentativa na minha opnião!!

#30 T.Agacê

T.Agacê

cultivador de sorrisos

• Usuário Growroom
  • 604 posts

Posted 11 setembro 2011 - 01:08

Rola fazer a cannabutter com margarina ou há alguma dificuldade na solidificação e separação da água/cannabutter por ser gordura vegetal?

#31 verdegulho

verdegulho
  • Moderador
  • 1101 posts

Posted 21 setembro 2011 - 11:35

Rola fazer a cannabutter com margarina ou há alguma dificuldade na solidificação e separação da água/cannabutter por ser gordura vegetal?

Acho que depende da margarina... tem umas tipo "light" que são muito aguadas, eu não arriscaria...

se quer uma base vegetal usa azeite de oliva.

#32 brucejapa25

brucejapa25
  • Moderador
  • 1996 posts

Posted 25 setembro 2011 - 10:20

é nóix no canna butter :love-weed:

Posted Image

#33 capitao_verme

capitao_verme

110100100

• Usuário Growroom
  • 1808 posts

Posted 27 setembro 2011 - 12:00

é nóix no canna butter :love-weed:

Posted Image

Japa tirando onda com a colheitinha dele! HAHAHAHA!

#34 brucejapa25

brucejapa25
  • Moderador
  • 1996 posts

Posted 29 setembro 2011 - 01:38

Japa tirando onda com a colheitinha dele! HAHAHAHA!

nói capota mai num freia :party0023:

#35 bweed12

bweed12
  • Usuário Growroom
  • 1 posts

Posted 06 outubro 2011 - 10:06

Fala galera, meu primeiro post aqui, mas já acompanho o fórum faz um tempo...

Seguinte, tentei fazer essa manteiga aí como explicado no fórum, mas usei margarina, e não usei folhas, deixei cozinhar por 1 hora e meia pq não era muita coisa que eu tava fazendo. No final desse tempo, a margarina derretida já tava bem verde, aí tirei fora do fogo e coei e tals.

O problema é que depois de 2 horas na geladeira, em cima se solidificou como margarina, mas em baixo ficou bastante de um líquido bem aguado, eu to tentando misturar de vez em quando com a margarina em cima, mas parece que não pega. A quantidade desse líquido é bem maior que a da tal margarina em cima, e eu acredito que todo, ou boa parte do THC esteja nele. Fiz algo errado?

Posted Image

Não to botando muita fé nisso aí, mas eu queria usar num rango hoje pra ver qualé... Também não queria jogar fora, foi bastante fumo, suficiente pra aperta umas 3 velas com king size....

#36 auzenph

auzenph
  • Usuário Growroom
  • 173 posts

Posted 13 outubro 2011 - 05:34

Então galera, como funciona o esquema de cozinhar a erva? Tem chance de perder o THC na hora de fazer? Ja tentei fazer um bolo usando a erva dissolvida na manteiga. Usei quantidade de 3 baseados grandes e comi o bolo inteiro e não deu nada! ZERO!

deixei bem pouco tempo no fogo (na hora de derreter a manteiga+erva) com medo de queimar e perder o THC, mas sera que mesmo assim perdi?

O que sera que fiz de errado?

abraços!

Edit: Eu uso prensado, pois não tenho como plantar ainda. Eu li aqui no fórum que pode ter produtos tóxicos, como seria o processo pra eu ingerir? Posso lavar o prensado? Por favor, digam que tenho soluçaõ para comer um thczinho, pois nunca provei a brisa comendo!

#37 d.quixote

d.quixote
  • Usuário Growroom
  • 1215 posts

Posted 27 junho 2012 - 10:56

eaw growlera vejam so esse texto sobre o hashishe e a manteiga cannabica.
fonte : os paraisos artificiais , charles baudelaire.
ano de publicaçao1860. detalhe nas tecnicas praticamente iguais as nossas atuais.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

#38 PPerverso

PPerverso

Ativista do Mês - Julho/12 - Coletivo C6 - Hey Ho Let's Grow

• Consultores Jurídicos GR
  • 5285 posts

Posted 27 junho 2012 - 11:25

Po quixote, assim desse jeito não deu pra ler nada brow, tenta melhorar a captura aí pra geral

#39 d.quixote

d.quixote
  • Usuário Growroom
  • 1215 posts

Posted 27 junho 2012 - 01:15

agora melhorou!
vo scaniar o livro todo assim que possivel!

#40 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 27 junho 2012 - 01:48

Po consegui ler, eles eram maravilhados mesmo com a cannabis índia, indica...eu também sou pra falar a verdade, sou apreciador contumaz de strains híbridas e índicas, sativas não me apetecem tanto.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users