Jump to content


Photo
- - - - -

Sair Do Brasil.


  • Please log in to reply
21 replies to this topic

#1 peduro

peduro
  • Usuário Growroom
  • 236 posts

Posted 21 February 2010 - 09:44 PM

Pela primeira vez sairei do brasil de férias.
Primeiro vou Para punta del leste, uruguai.
A dúvida é se levo ou não cannabis na viagem.
Tanto para florida quanto para o uruguai vou de aviao.
Na florida existe algum lugar para consumir cannabis estilo café.
Existe alguma tecnica para embarcar com a cannabis no aviao-somente uns basiadinhos-.
Espero que alguem me ajude, estou com medaa.rs

aguardo ajuda,

Peduro.

#2 nemmeviu

nemmeviu
  • Usuário Growroom
  • 1647 posts

Posted 21 February 2010 - 10:05 PM

Viagem internacional é foda.

Se fosse dentro do Brasa até teria coragem.

Desembarcar nos USA com alguma coisa errada é fria.

Os caras tão caçando. Não é porque vc vai tá desembarcando do avião que os caras dão mole.

Mas sempre tem o esquema do xampoo. Se vc tiver mesmo esse culhão.

#3 Vovô da Lapa

Vovô da Lapa
  • Usuário Growroom
  • 1463 posts

Posted 21 February 2010 - 10:08 PM

eu num arriscaria nos EUA tb não
se os caras cismarem, eles dao uma geral mesmo

#4 Smoker Mexicano

Smoker Mexicano
  • Usuário Growroom
  • 40 posts

Posted 21 February 2010 - 10:14 PM

No Uruguay, tente comprar la. Na Florida, nao fume. Nao tem nenhum "café" lá. Uma coisa é California, outra é Florida. Conselhos de brother!

#5 tio nelso

tio nelso
  • Usuário Growroom
  • 26 posts

Posted 21 February 2010 - 10:14 PM

cara se vc despachar na bagagem acho q eh tranquilo, qnd eu fui pra alemanha em frankfurt eu levei uns dois fino mocado no fundo falso de um pote dai despachei junto com a mala no checkin ja, mas na hora de passar a bagagem de mao tem cao farejador, e se vc for fazer nao usa nenhuma roupa q tenha algum cheiro de maconha, os cao farejador farejam a 5km de distancia..

#6 saporo

saporo

    Autocultivo JÁ!

  • Usuário Growroom
  • 2045 posts

Posted 21 February 2010 - 10:22 PM

editado.
seguindo orientação da moderação, melhor não ficar explanando aqui uma conversa de roda de amigos.

#7 Smoker Mexicano

Smoker Mexicano
  • Usuário Growroom
  • 40 posts

Posted 21 February 2010 - 10:25 PM

cara, vou falando... levar pra Florida, seja onde for, é uma grande sujeira e vc pode se dar MUITO mal. Ser deportado dos EUA é FEIO brother, vai manchar sua vida. Pro Uruguay, se for arriscar, tem as dicas por ai, mas eu acho que lá vc compra um bom beck, é só saber conversar.

#8 Jow Guy

Jow Guy
  • Usuário Growroom
  • 6 posts

Posted 21 February 2010 - 10:47 PM

NAO leve, viagem internacional nao vale a pena o risco.
repito, NAO LEVE.

Se quiser comprar por la, compre, mesmo nao sendo da cultura dos growers, e mais, se voce tiver cara de moleque que nem eu, a seguranca dos aeroportos nos USA tao parando gente a esmo, experiencia propria, portando cuidado.

#9 Jaspion Hash

Jaspion Hash

    Consultor Jurídico GR

  • Consultores Jurídicos GR
  • 770 posts

Posted 21 February 2010 - 10:58 PM

Como a galera ta falando ai fera..
Viagem internacional é roleta russa , pode dar certo como tambem pode dar muito errado.

Agora so uma pergunta, nada pessoal...vai fazer o que na flórida? Disney?
Po se fosse tu tentava arrumar passagem pra Califa, lá é babylonia...
Mas enfim...

Boas "férias" doido

#10 blackweed

blackweed

    Agricultor nos tempos livres!

  • Usuário Growroom
  • 1579 posts

Posted 21 February 2010 - 11:37 PM

chegando no hotel, procura alguma recepcionista, maleiro, bartender, etc. .com cara de maconheiro e troca idéia de boa,,, é facinho,,, maconheiro sempre está disposto a ajudar outro maconheiro é só ser humilde...

abraço

#11 steampipe

steampipe

    MACONHEIRO FORENSE

  • Moderador
  • 6609 posts

Posted 22 February 2010 - 08:04 AM

sinceramente, eu nao acho isso assunto pra ser discutido no growroom.net, e sim numa roda de amigos

nao eh um assunto proibido, mas eh explanado..

e quem tiver a boa de passar, nao vai sair explanando ne??


boa sorte

#12 rootstudo

rootstudo
  • Usuário Growroom
  • 126 posts

Posted 24 February 2010 - 02:13 PM

Vc vai de carro ou avião para o Uruguai?! Se for de carro é mais de boa, dá pra levar uma quantia pra auto consumo mas nada extravagante. Não existe muita fiscalização na fronteira terrestre Brasil-Uru(pelo menos pelo Chuy aonde eu fui). Já de avião não recomendo.

Pros USA NÃO leve. A fiscalização deste país, principalmente em relação a drogas e terrorismo é imensa e eles podem desconfiar de qualquer movimento suspeito. Fora os vários cães farejadores altamente experientes que podem farejar uma minima ponta a kilometros. É facinho de encontrar ganja por lá e no geral é bem melhor que a daqui, pelo menos na Califórnia.

Abraços cannabicos

:Maria:

#13 steampipe

steampipe

    MACONHEIRO FORENSE

  • Moderador
  • 6609 posts

Posted 04 March 2010 - 05:59 PM

Vc vai de carro ou avião para o Uruguai?! Se for de carro é mais de boa, dá pra levar uma quantia pra auto consumo mas nada extravagante. Não existe muita fiscalização na fronteira terrestre Brasil-Uru(pelo menos pelo Chuy aonde eu fui). Já de avião não recomendo.

Pros USA NÃO leve. A fiscalização deste país, principalmente em relação a drogas e terrorismo é imensa e eles podem desconfiar de qualquer movimento suspeito. Fora os vários cães farejadores altamente experientes que podem farejar uma minima ponta a kilometros. É facinho de encontrar ganja por lá e no geral é bem melhor que a daqui, pelo menos na Califórnia.

Abraços cannabicos

:Maria:




errrr.... acho q vc errou de costa amigao

#14 cabelo

cabelo

    Usuário do Mês - Maio 2005

  • Usuário Growroom
  • 13341 posts

Posted 04 March 2010 - 06:34 PM

é... o cara vai pra Flórida... é lá dizem q é mesmo Flórida!

#15 steampipe

steampipe

    MACONHEIRO FORENSE

  • Moderador
  • 6609 posts

Posted 04 March 2010 - 06:56 PM

é... o cara vai pra Flórida... é lá dizem q é mesmo Flórida!


:hahaha: tu é foda maluco

#16 Good Trip

Good Trip
  • Usuário Growroom
  • 5 posts

Posted 17 March 2010 - 06:53 PM

Opa, eu queria saber o que vocês fazem pra disfarçar o cheiro se levar no avião. Eu estava pensando em levar umas 50g. Acho que nada vai fazer eu nao tentar levar porque eu já fiz essa rota umas 3 vezes desde o ano passado e é super sussa. Sei que em todo lugar tem mas já perguntei e não consegui arrumar.

Pensei em embalar bem com bastante plástico e passar um perfume por cima do plástico e na calça (além de passar em mim, né? aEHaehi), E usar 2 cuecas igual eu li em um outro post. Alguém sabe alguma coisa pra abafar um pouco o cheiro?

Brigado desde já!

#17 Avalokiteshvara

Avalokiteshvara
  • Usuário Growroom
  • 1683 posts

Posted 17 March 2010 - 07:27 PM

leva uns milhoes na cueca que disfarca legal...

pra rodar, basta estar com o flagrante. Sempre tem uma primeira vez. Espero que vc nunca roda, porém, nao posso contradizer a Estatística.

#18 Good Trip

Good Trip
  • Usuário Growroom
  • 5 posts

Posted 17 March 2010 - 08:02 PM

Tipo nunca levei, só pensie em levar porque lá eu dificilmente iria encontrar pelas amizades que tenho. E como fiz a rota várias vezes e nunca vi nada de anormal, como cachorros e tal achei suave. Só rodei com pm mas s[ót inha uma ponta então não falaram anda só mandaram a gente ir embora e jogaram fora a ponta. Eu li vários posts aqui sobre isso e um monte de gente falando que é sussa até 50g.. Acho que vou levar mesmo, porém pode se menos umas 25g, 30g... Milhões?? Que isso? o0

#19 Good Trip

Good Trip
  • Usuário Growroom
  • 5 posts

Posted 17 March 2010 - 08:03 PM

Ah,se pá entendi. Tu quis dizer dinheiro? =p....

#20 Avalokiteshvara

Avalokiteshvara
  • Usuário Growroom
  • 1683 posts

Posted 17 March 2010 - 08:33 PM

é dinheiro mesmo, estava brincando. Eu nao recomendo levar nao cara, mas se for levar, boa sorte!

ah, e lembra que para um cachorro, se vc mistura cannabis com um perfume forte, o cachorro nao vai sentir só o cheiro forte do perfume. Ele vai sentir perfume forte + cannabis. Enganar os caes no olfato eh quase impossível.




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users