Growroom: Policia Militar Parana - Growroom

Jump to content

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Policia Militar Parana Rate Topic: -----

#41 User is offline   White smoke 

• Semeando Consciência
  • View gallery
  • Group: Moderador

Posted 10 February 2010 - 09:44 PM

Concerteza Avalo.

Não da pra generalizar a classe inteira. Cada policial é um policial.
Mas como falei la pra cima: de 10 casos de enquadro, em 8-9 o policial nao atua de acordo . Sao frequentes as agressoes fisicas e verbais, também o famoso ato de forjar flagrante, e por ai vai.

Mas não são todos que fazem esse tipo de coisa. Claro.

É tipo nota de 100 reais. Existe, sim. Muitos já viram. Mas é difícil de encontrar.

View PostAvalokiteshvara, on 10 February 2010 - 05:36 PM, said:

mas será que todos os policiais do Paraná, esses que estao recebendo o treinamento, sao tao ruins assim? Eu continuo achando que nao existe nenhuma maneira segura de criticar uma classe

"bandido nao presta"

Ora, já vi varios casos de pessoas que antes dedicavam suas vidas ao crime e que hoje levam uma vida normal, digna, de respeito. Será que quando ele era bandido, ele "nao prestava"? Ou será que o buraco é mais embaixo?

O foda de criticar a PM como o pessoal do GR faz é que, ao criticar a maioria "ruim", os bons policiais (que, sim, existem, sao honestos e sustentam familia com salarios indignos) levam ferro junto.

Eu sei que é dificil. Eu sei que é MUITO dificil. Mas se a gente nao dá um minimo crédito de confianca, ou pelo menos se nao temos um MINIMO de esperanca, fica MUITO dificil mudar o status quo.

Voltamos ao mesmo ponto: eu conheco muitos maconheiros, medicos, policiais e advogados que sao pessoas fantásticas. E conheco varios que sao verdadeiros filhos da puta.

A parada é de pessoa para pessoa.

Ah, vamos tomar cuidado com os argumentos, porque também podemos ser como os caretas, utilizar falacias e outros argumentos nem tao verdadeiros. Quando comparamos os policiais destacados na matéria do comeco do thread com os assassinos do Carandiru, estamos sendo no minimo injustos!

Pré-conceito pessoal, essa merda é uma doenca, um virus. É questao de dar bobeira e esse virus te infecta.

0

Share this topic:

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)