Pés De Maconha São Apreendidos Em Apartamento Em Juiz De Fora mais gente rodando
Posted 16 October 2009 - 11:22 PM
No total, 30 vasos com pés de maconha de 1,20 metro eram mantidos dentro de um quarto, que foi transformado em estufa. Dentro da estufa havia ventiladores potentes e iluminação especial para estimular o crescimento das mudas.
Foram apreendidos também tabletes de maconha prensada e equipamentos para pesar e embalar a droga. Os policiais ainda encontraram um DVD sobre técnicas de cultivo da maconha.
fonte: g1
Posted 17 October 2009 - 02:32 AM
o cara estrondou hein
num sabe brincar, nao desce pro play
Posted 17 October 2009 - 02:58 AM
Tem um louco aqui do GR querendo plantar um quarto todo também... plantar é fácil, difícil é explicar...
[]'s
Posted 17 October 2009 - 04:20 AM
olhem o video
eu acho que era um grower cabeçudo tipo canadense!
aquele que tá dentro dá gente mas ninguem tem coragem de assumir.
se fosse legalizada, particularmente eu faria um quarto desses sem problemas. mas até lá vou rezando pro papai do céu dar um jeito nessa galera aqui embaixo porque a coisa tá ficando feia.
parece que é um passo pra frente e dois para trás, agente comemora os passos de um lado do estado e o retrocesso do outro lado.
Om Namah Shivaya
Abraços
Posted 17 October 2009 - 04:33 AM
o problema realmente é explicar
haeuhauehauehauehuhae
mas as plantas tudo feinha... o cara nao estudou direito
Posted 17 October 2009 - 05:01 AM
Posted 17 October 2009 - 05:03 AM
Se não tivesse nenhum tablete de prensado, dá pra explicar os 30 pés.
A merda é encontrarem balança e tabletes de prensado. dependendo da quantidade de prensado, até rola.
Mas é muita inocência juntar tudo isso em uma só cena!
PÔ, fica a lição, usuários que queiram plantar muitos pés, esperem dominarem as técnicas de cultivo e não precisarem mais manter NEM 1 grama de fumo comprado para viverem.
Ou se toma a pilula vermelha, ou a azul. As duas sempre será considerado over.
Posted 17 October 2009 - 06:07 AM
pra mim é a erva sagrada mas pra algums é a erva do demonio! cade os meus direitos HUMANOS.
Posted 17 October 2009 - 06:13 AM
edit: viajei
edit2: fui atrás de outras fontes e não achei mais nenhuma informação. Só dizem que a PF estava cumprindo um mandado de busca e apreensão. Será que o cara vendia e acabou sendo caguetado?
Posted 17 October 2009 - 07:00 AM
Eu falaria em cheiro, conta de luz ou até compra de sementes. melhor ficar na miuda, bem pianhinho. Triste fato....
De repente o prensado foi o cara que fez, com o fumo dele para vender.
QUE ROUBADA.... perder um ap de 1 milhão por causa de uns pes que dariam algo perto de R$ 10.000, ou qquer coisa perto disso.
Posted 17 October 2009 - 07:34 AM
o mais foda é isso
o mano faz a operação caseira e depois prensa??? pra que??? o cara acha que 30 vazo indoor vai render quanto??? ao menos se ele tinha uns 20L por vazo....
Posted 17 October 2009 - 09:58 AM
Posted 17 October 2009 - 11:59 AM
Mais o cara tb é abusado em um ap com tudo aquilo de maconha pressada e varios pés ,olha quantos reator e refletores que o cara tinha,no minimo éra de se estranhar uma conta de luz desse cara devia ser diferente de qualquer outro morador do predio,e o cheiro que aquilo devia isalar noooossa devia ser monstra a marola,acho que do jeito que ele tava éra de se esperar mesmo.!!
o cara caiu na tentaçao,acabou cultivando mais do que precisa,eu tenho certesa que o cara quis ser o senhor (skunk) viu que tinha uma das melhores ervas da cidade e deve ter começado a achar que daria para ele lucrar com isso!!
Mais nao estou criticando ninguem mais o pessoau aqui do growroom tem que concorda que esses tipos grower queimam o fime para nos que apenas quer cultivar a erva para si propio!!
Desse jeito a descriminalizaçao na sai nunca!!
Posted 17 October 2009 - 01:12 PM
hehehe e a reporter andando com a selva do lado...heheh
Posted 17 October 2009 - 02:40 PM
agora o brother tava com um setup do caralho, umas 6 lampadas... devia ser um grower, mas devia fazer o corre tb, nao vamos tampar a hps com a peneira ne.
porém é chato ver uma pessoa ser preso por causa de cultivar um ser vegetal.
Posted 17 October 2009 - 04:54 PM
Se o cara era grower comercial,ele era o grower comercial mais otario do mundo,pq pegava skunk e prensava hahaha,e se era usuario e fazia isso tbm eu diria que no minimo era idiota e desinformado...
Como os policiais chegaram no cara alguem sabe?
Abraços
Mr.Fisherman
Posted 17 October 2009 - 05:06 PM
nem imagino como iria vim a reportagem
"LABORATÓRIO ULTRA MODERNO DA MACONHA"
"PRESO JOVEM QUE ASPIRAVA SER CANNACIENTISTA"
pegar uns growers desses que montam altos aparatos ...
aff
abraço pra voces.. bom final de semana

Sign In »
Register Now!
Help