Sementes X Lei X Crime
Posted 16 maio 2002 - 01:35
Posted 16 maio 2002 - 02:52
hehehe
to muito xapado...
bom... eu mesmo acabei puxando um assunto desses pq eu me ofereci a comprar e já tinha lido algo sobre o mesmo assunto.
Posted 16 maio 2002 - 03:10
é susu ficar falando isso =/ infelizmente
mais SUSU que usuário do site vendendo smeentes é o SITE ficar premiando com sementes ( não que eu não goste. na verdade, até quero umas top44 =) =) =) =) =) =) =) ).
será que os canas já tão sabendo da existencia do site?
Posted 16 maio 2002 - 01:10
Posted 17 maio 2002 - 01:07
Posted 28 maio 2002 - 03:17
"olha, quero comprar, quem tiver pra vender me mande uma mensagem."
ou "olha, tô vendendo, quem quiser me manda um email". Pô, é o ,mesmo que negociar por aqui.
Quem tem diz que tem, fala tenho tanta sementes, de tal e tal. Se tiver interesse que alguém o procure. Quem quiser comprar que mande um email.
Ou então quem quiser vender se dê ao trabalho de mandar email a todos que achar que podem querer comprar. O mesmo pra quem quer comprar.
Mas aviso logo para não que não seja injusto, apagarei tópicos ou discussões sobre vendas ou trocas de sementes.
Espero que compreendam, é para o nosso bem, para que o site não perca a razão, e continue a ser um instrumento propagador de ideias, que até aí estamos na lei.
Obrigado.
Posted 28 maio 2002 - 08:18
Se fosse em outro forum (GH) o neurótico simplesmente apagava o teu cadastro e deleteva vc pro inferno!
Mas é isso aí...
Vamos sempre seguir as dicas que não faz mal à ninguém...
( O foda é a gente não se conter e, sem querer querendo... acabar tentando ajudar o mano... )
Mas vamos nos policiar ( no bom sentido...), pois o preço da liberdade é a eterna vigilância! (POh! que original, não??)
Valeu!
=)
Posted 28 maio 2002 - 08:34
Posted 28 maio 2002 - 08:47
Grande abraço
Fabrício
Posted 28 maio 2002 - 08:58
Posted 28 maio 2002 - 10:30
Posted 24 junho 2002 - 10:54
Eu avisei nesse tópico, a algum tempo atrás, que era proíbido e que eu iria apagar as mensagens que tocassem nesse assunto.
Quem quiser trocar/vender/compara sementes faça como indico acima, mande mensagens privadas ou emails, mas não comente isso no aberto.
Avise antes de começar a apagar, justamente para que ninguém se chateasse comigo, achando que sou injusto.
Mas já vi gente que estava aqui naquela época fazendo isso, esqueçeram?
Espero que compreendão os motivos das medidas.
Posted 24 junho 2002 - 03:45
Te dou o MAIOR apoio!!!!
=)
Posted 24 junho 2002 - 08:03
Posted 24 junho 2002 - 08:28
Pega no embalo....
Mas depois se corrige, numa boa...
num tem crise não....
Posted 24 junho 2002 - 09:11
Vamos preservar esse site q é tão importante para nós pois nossa comunidade está começando a florir ainda mas com tanta gente se cadastrando imagina o tamanho do fruto q vai dar........
"A paciência é uma árvore de raízes amargas mas com frutos doces qm souber esperar....."
Posted 07 julho 2002 - 11:45
tava dando uma olhada nas outras paginas e achei esse post perdido no passado .Alma_Rastafari escreveu
Sem querer ser chato vou avisar mais uma vez, pois não pretendo atrair a ira de todos contra mim. Mas é proíbido tráfico nesse site. Venda de sementes também é tráfico. Se quiser trocar sementes ou vender ou comprar, mande uma mensagem reservada ou, de preferência um email. É proíbido inclusive dizer assim:
"olha, quero comprar, quem tiver pra vender me mande uma mensagem."
ou "olha, tô vendendo, quem quiser me manda um email". Pô, é o ,mesmo que negociar por aqui.
Quem tem diz que tem, fala tenho tanta sementes, de tal e tal. Se tiver interesse que alguém o procure. Quem quiser comprar que mande um email.
Ou então quem quiser vender se dê ao trabalho de mandar email a todos que achar que podem querer comprar. O mesmo pra quem quer comprar.
Mas aviso logo para não que não seja injusto, apagarei tópicos ou discussões sobre vendas ou trocas de sementes.
Espero que compreendam, é para o nosso bem, para que o site não perca a razão, e continue a ser um instrumento propagador de ideias, que até aí estamos na lei.
Obrigado.
vamos analisar nossos post.
Eu e o Junior ja podemos ter dado alguma mancada, mais agora que li ,vou policiar a mim e a ele tamb!
Ai credo eu falei policiar =)
Posted 08 julho 2002 - 12:03
achei esse post perdido no passado
Pois é, tem umas coisas, regras q. precisam ficar piscando
pra nao acontecer, o q hoje mesmo aconteceu!!!
depois, tem muito thread com os mesmos assuntos neguim fica
perdido mesmo!!!
Posted 08 julho 2002 - 09:35
Cuidado galera!!!!!! Ja flaram ateh em comprar seeds com cartao de credito de outras pessoas , isso pode dar a maior merda!
Se descobrirem pra que foi usado o cartao, vao querem saber a partir de onde e tudo o mais!
Isso ia dar o maior Ibope no Jornal Nacional!!!!!
Please take it ease!!!!
Porra o Grow ta indo super bem, e um espaco pra galera que nao tem espaco nessa sociedade injusta!
Nao estraguem, sem querer ser chato!!!!
Posted 08 julho 2002 - 06:28
Oh da pra comprar uma bolsa da Prada e outra LV pra mim é que to ha anos tentando guardar dinheiro mais nao da entao pensei esse cartao e as minhas bolsas HUUUUMMMMMMM seria o bixo!JUNIOR escreveu
com cartao de credito de outras pessoas ,
Please take it ease!!!!
BRINCADEIRA ,brincadeirinha ta rsrsrsrsrs
este post que falava em cartao de credito ja foi editado e ta muito mais ligth.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users