Jump to content

- - - - -

Sementes X Lei X Crime

• Please log in to reply
304 replies to this topic

#1 Sergio Vidal

Sergio Vidal

Eternamente Alma Rastafari

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 16 maio 2002 - 01:35

Sem querer ser chato, mas sou responsável por tomar conta da sessão acende, puxa, prende, passa..., e uma das regras da casa é que é proíbido tráfico pelo site. É ruim para o site se a policia descobrir que estão sendo tramadas transações comerciais ilegais por aqui. Além de ser sujeira conversar disso sem ser por mensagens privadas ou correspondencia eletrônica. Acho que o mais indicado é, quem quer vender, trocar ou comprar mesmo que apenas sementes, e mesmo que entre membros desse grupo, troquem mutuamente os endereços de e-mail, ICQ etc... e façam a transação por lá. É mais seguro para vocês e mais discreto para nós.

• Visitantes

Posted 16 maio 2002 - 02:52

Cara... mandou muito bem!
hehehe
to muito xapado...
bom... eu mesmo acabei puxando um assunto desses pq eu me ofereci a comprar e já tinha lido algo sobre o mesmo assunto.

#3 freeheat

freeheat
  • Usuário Growroom
  • 1901 posts

Posted 16 maio 2002 - 03:10

isso é verdade.. kwkw

é susu ficar falando isso =/ infelizmente

mais SUSU que usuário do site vendendo smeentes é o SITE ficar premiando com sementes ( não que eu não goste. na verdade, até quero umas top44 =) =) =) =) =) =) =) ).

será que os canas já tão sabendo da existencia do site?

#4 HemPalizE

HemPalizE
  • Usuário Growroom
  • 28 posts

Posted 16 maio 2002 - 01:10

Pode ter certeza que ja tem algum paizana camufaldo aqui no site, por isso é como o ALMA RASTAFARI disse, tudo que se tem que fazer é usar um modo mais privado, pois aqui no forum nao da mesmo.

#5 freeheat

freeheat
  • Usuário Growroom
  • 1901 posts

Posted 17 maio 2002 - 01:07

bem, acho que pelo forum, não tem problema. pois deve está hospedado num pais legalize, se não, nenhum site venderiam as seeds. poderia ser susu o MOVI de correio/pagamento/encontro.

#6 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 28 maio 2002 - 03:17

Sem querer ser chato vou avisar mais uma vez, pois não pretendo atrair a ira de todos contra mim. Mas é proíbido tráfico nesse site. Venda de sementes também é tráfico. Se quiser trocar sementes ou vender ou comprar, mande uma mensagem reservada ou, de preferência um email. É proíbido inclusive dizer assim:
"olha, quero comprar, quem tiver pra vender me mande uma mensagem."
ou "olha, tô vendendo, quem quiser me manda um email". Pô, é o ,mesmo que negociar por aqui.
Quem tem diz que tem, fala tenho tanta sementes, de tal e tal. Se tiver interesse que alguém o procure. Quem quiser comprar que mande um email.
Ou então quem quiser vender se dê ao trabalho de mandar email a todos que achar que podem querer comprar. O mesmo pra quem quer comprar.

Mas aviso logo para não que não seja injusto, apagarei tópicos ou discussões sobre vendas ou trocas de sementes.

Espero que compreendam, é para o nosso bem, para que o site não perca a razão, e continue a ser um instrumento propagador de ideias, que até aí estamos na lei.

Obrigado.

#7 Slumbery Man

Slumbery Man
  • Usuário Growroom
  • 1569 posts

Posted 28 maio 2002 - 08:18

Eita moderador gente fina, meu! :)

Se fosse em outro forum (GH) o neurótico simplesmente apagava o teu cadastro e deleteva vc pro inferno!

Mas é isso aí...

Vamos sempre seguir as dicas que não faz mal à ninguém...

( O foda é a gente não se conter e, sem querer querendo... acabar tentando ajudar o mano... )

Mas vamos nos policiar ( no bom sentido...), pois o preço da liberdade é a eterna vigilância! (POh! que original, não??)

Valeu!
=)

#8 Need Weed

Need Weed

Usuário Medicinal

• Usuário Growroom
  • 1968 posts

Posted 28 maio 2002 - 08:34

que forum é este ??? GH ????

#9 DZCutz

DZCutz
  • Usuário Growroom
  • 541 posts

Posted 28 maio 2002 - 08:47

É isso aí Alma...A coisa mais bacana nesse site é a capacidade de conversarmos sobre vários assuntos e tal...Não podemos mesmo tirar o sentido de tudo isso aqui. Imaginar que um post desses pode acabar com um canal muito bacana que a gente tem é complicado...

Grande abraço

Fabrício

#10 Pot Head

Pot Head
  • Usuário Growroom
  • 82 posts

Posted 28 maio 2002 - 08:58

Garagem Hermética. Sabes qualé Need?

#11 Need Weed

Need Weed

Usuário Medicinal

• Usuário Growroom
  • 1968 posts

Posted 28 maio 2002 - 10:30

Garagem Hermética ???? nem conheco.... qualé deste forum ???

#12 Sergio Vidal

Sergio Vidal

• Usuário Growroom
  • 3107 posts

Posted 24 junho 2002 - 10:54

Têm ocorrido que alguns post têm saído do ar.

Eu avisei nesse tópico, a algum tempo atrás, que era proíbido e que eu iria apagar as mensagens que tocassem nesse assunto.

Quem quiser trocar/vender/compara sementes faça como indico acima, mande mensagens privadas ou emails, mas não comente isso no aberto.

Avise antes de começar a apagar, justamente para que ninguém se chateasse comigo, achando que sou injusto.

Mas já vi gente que estava aqui naquela época fazendo isso, esqueçeram?

Espero que compreendão os motivos das medidas.

#13 Slumbery Man

Slumbery Man
  • Usuário Growroom
  • 1569 posts

Posted 24 junho 2002 - 03:45

Tá certo, Alma Rastafari, você tá muito certo...

Te dou o MAIOR apoio!!!!
=)

#14 ---Pot Head---

---Pot Head---
  • Usuário Growroom
  • 166 posts

Posted 24 junho 2002 - 08:03

Isso ocorre direto pq as pessoas saem postando sem antes se informar das regras do fórum. Esse vai ser um problema constante com novatos. Cabe aos mais antigos observar o fato e comunicar para algum moderador apagar a mensagem (além de lembrar as regras do fórum para o jovem mocorongo). Isso acabou de ocorrer em um post. Hoje mesmo.

#15 Slumbery Man

Slumbery Man
  • Usuário Growroom
  • 1569 posts

Posted 24 junho 2002 - 08:28

Acontece com um ou outro dos mais antigos também....

Pega no embalo....

Mas depois se corrige, numa boa...

num tem crise não.... ;)

#16 Fu Man Chi

Fu Man Chi
  • Usuário Growroom
  • 25 posts

Posted 24 junho 2002 - 09:11

É isso aí alma ta certinho, eu confesso q já até deu umas mancadas dessas mas agora vou faze direitinhu.

Vamos preservar esse site q é tão importante para nós pois nossa comunidade está começando a florir ainda mas com tanta gente se cadastrando imagina o tamanho do fruto q vai dar........

"A paciência é uma árvore de raízes amargas mas com frutos doces qm souber esperar....."

#17 rikapt

rikapt
  • Usuário Growroom
  • 527 posts

Posted 07 julho 2002 - 11:45

Alma_Rastafari escreveu
Sem querer ser chato vou avisar mais uma vez, pois não pretendo atrair a ira de todos contra mim. Mas é proíbido tráfico nesse site. Venda de sementes também é tráfico. Se quiser trocar sementes ou vender ou comprar, mande uma mensagem reservada ou, de preferência um email. É proíbido inclusive dizer assim:
"olha, quero comprar, quem tiver pra vender me mande uma mensagem."
ou "olha, tô vendendo, quem quiser me manda um email". Pô, é o ,mesmo que negociar por aqui.
Quem tem diz que tem, fala tenho tanta sementes, de tal e tal. Se tiver interesse que alguém o procure. Quem quiser comprar que mande um email.
Ou então quem quiser vender se dê ao trabalho de mandar email a todos que achar que podem querer comprar. O mesmo pra quem quer comprar.

Mas aviso logo para não que não seja injusto, apagarei tópicos ou discussões sobre vendas ou trocas de sementes.

Espero que compreendam, é para o nosso bem, para que o site não perca a razão, e continue a ser um instrumento propagador de ideias, que até aí estamos na lei.

Obrigado.

tava dando uma olhada nas outras paginas e achei esse post perdido no passado .
vamos analisar nossos post.
Eu e o Junior ja podemos ter dado alguma mancada, mais agora que li ,vou policiar a mim e a ele tamb!
Ai credo eu falei policiar =)

#18 maclarica

maclarica
  • Usuário Growroom
  • 405 posts

Posted 08 julho 2002 - 12:03

rikapt escreveu......

achei esse post perdido no passado

Pois é, tem umas coisas, regras q. precisam ficar piscando

pra nao acontecer, o q hoje mesmo aconteceu!!!

depois, tem muito thread com os mesmos assuntos neguim fica

perdido mesmo!!!

#19 JUNIOR

JUNIOR
  • Usuário Growroom
  • 430 posts

Posted 08 julho 2002 - 09:35

Vamos tomar consciencia do pra que serve o growwwwww
Cuidado galera!!!!!! Ja flaram ateh em comprar seeds com cartao de credito de outras pessoas , isso pode dar a maior merda!
Se descobrirem pra que foi usado o cartao, vao querem saber a partir de onde e tudo o mais!
Isso ia dar o maior Ibope no Jornal Nacional!!!!!

Please take it ease!!!!

Porra o Grow ta indo super bem, e um espaco pra galera que nao tem espaco nessa sociedade injusta!

Nao estraguem, sem querer ser chato!!!!

#20 rikapt

rikapt
  • Usuário Growroom
  • 527 posts

Posted 08 julho 2002 - 06:28

JUNIOR escreveu
com cartao de credito de outras pessoas ,
Please take it ease!!!!

Oh da pra comprar uma bolsa da Prada e outra LV pra mim é que to ha anos tentando guardar dinheiro mais nao da entao pensei esse cartao e as minhas bolsas HUUUUMMMMMMM seria o bixo!
BRINCADEIRA ,brincadeirinha ta rsrsrsrsrs
este post que falava em cartao de credito ja foi editado e ta muito mais ligth.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users