Pac - Pais Articulados Canabistas
Posted 17 outubro 2008 - 11:07
Queridos amigos.
Há algum tempo venho participando desse espaço que me ajudou muito poder continuar a curtir meu baseado sem ter que me sujeitar ao tráfico e as ervas de má qualidade. Eu fumo há muitos anos, desde a adolescência e hoje sou um pai de família profissionalmente resolvido, que tenta dar aos seus filhos o melhor possível. A realidade do trafico quando comecei a fumar era completamente diferente da atual, não havia essa violência toda envolvida... Hoje um adolescente ir comprar um baseado no morro é uma situação de extremo risco! O que antigamente era uma contravenção como jogar no bicho, hoje virou uma situação em que o jovem se vê obrigado a se relacionar com indivíduos extremamente armados e envoltos em uma guerra declarada.
No ponto que nos chegamos é fundamental que seja feita uma discussão ampla sobre o assunto drogas x legalidade sob os mais diversos aspectos da questão. Como pai abro esse tópico para que as pessoas discutam sobre a questão de se consumir canabis em família. A idéia é a troca de idéias e experiências, discutirmos questões importantes nesse relacionamento, tais como auto-cultivo familiar, ilegalidade, tráfico e a violência. Se você é pai ou mãe, fuma e se preocupa com a questão em relação aos seus filhos, ou se você filho tem um pai ou mãe que fumam coloque aqui suas dúvidas e experiências e convide-os para a discussão. O espaço é destinado para toda a família.
Para iniciar o tópico vou colocar algumas questões que muitos de nós já passamos:
• Eu fumo há muito tempo e meus filhos estão crescendo e já estão percebendo que o cigarrinho que o papai fuma não vem em “maços” e tem cheiro diferente...
• Eu sou usuário e descobri que meu filho menor de idade está fumando.
• Descobri que meu pai/mãe fuma um mas não permitem que eu fume também
Como proceder nesses casos?
Um abraço a todos
Posted 20 outubro 2008 - 10:23
O recado foi dado... Zero posts,