Jump to content

- - - - -

Pra Quem Acredita Em "deus"

• Please log in to reply
285 replies to this topic

#281 Hector Berlioz

Hector Berlioz
  • Usuário Growroom
  • 538 posts

Posted 03 dezembro 2011 - 12:27

boas pessoas fazem coisas boas
más pessoas fazem coisas más
para boas pessoas fazerem coisas más, é preciso religião

ou

nunca alguém tão bem intencionado fez o mal com tanta convicção quanto um fanático religioso

o assunto já mudou, mas queria dizer que o ateísmo não é necessariamente a crença que a ciência está certa em tudo e que é o único jeito de se conhecer as coisas... E que a ciência não é "só mais uma religião" pelo fato de que ela muda constantemente suas certezas, tem coisas que são apenas teorias (como o big bang, por exemplo) e pode dizer "eu não sei (ainda)" pra muitas coisas, ao contrário das religiões...

#282 Rodrigo-Linux

Rodrigo-Linux
  • Usuário Growroom
  • 593 posts

Posted 03 dezembro 2011 - 12:40

o ateísmo é apenas a falta de deus,
a té hoje tem pessoas que acham que ateu é quem não acredita no espiritual,
conheço um ateu que acredita em espíritos, mas não em deus, ele acreditar em espíritos não desqualifica do titulo ateu.

#283 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 03 dezembro 2011 - 01:48

A base do anti-semitismo nazista era o anti-semitismo ensinado nas igrejas alemãs da época. Pra quem não sabe a igreja católica ensinou desde a idade das trevas que foi o auge do catolicismo, até a década de 70 que foram os judeus que mataram jesus, e o pior é que muitos judeus se gabavam desse factoide dogmático.

E rodrigo, verdade mesmo, espíritos não se encaixam na categoria de deus e não tira o "título" ou denominação da pessoa de ateu, mas não pode exatamente chamar essa pessoa de cética né?

#284 Rasthael

Rasthael
  • Usuário Growroom
  • 594 posts

Posted 03 dezembro 2011 - 01:56

a religião é só mais um sistema de controle político, não é o único, provavelmente seja apenas o menos util, não intendo a importancia que vcs dão pra isso, se fosse possível acabar com as igrejas haveriam ainda centenas de maneiras de alienar e induzir a pensar e a cometer barbaridades, o dankai eu dei uma pesquisada não axei nada sobre a exploração por parte dos monges tibetanos, me manda algum link ae brother. minha cabeça ta um porongo, facilita isso ae pra mim irmão...hehe

#285 Rodrigo-Linux

Rodrigo-Linux
  • Usuário Growroom
  • 593 posts

Posted 03 dezembro 2011 - 02:27

... E rodrigo, verdade mesmo, espíritos não se encaixam na categoria de deus e não tira o "título" ou denominação da pessoa de ateu, mas não pode exatamente chamar essa pessoa de cética né?

Ateísta ela pode ser, mas cética estar muita longe de ser mesmo hêhê
pra você ver quer nem todo ateu é cético.

#286 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9437 posts

Posted 03 dezembro 2011 - 02:47

unicos espiritos que eu acredito; que dão vida eterna... ESPIRITOS DO MAU!!!!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users