Jump to content

Strains Medicinais - California

• Please log in to reply
79 replies to this topic

#21 Need Weed

Need Weed

Usuário Medicinal

• Usuário Growroom
  • 1968 posts

Posted 12 setembro 2008 - 01:46

São todas índicas

Existe sativa medicinal?

Existe, mas a maioria é hibrida... No Elite Genetics tem umas strains sativas medicinais, só que esse cara não tinha as fotinhos das sativas pra botarmos online.

#22 Ravi - El Matador

Ravi - El Matador
  • Usuário Growroom
  • 524 posts

Posted 12 setembro 2008 - 02:12

coversei onte por um chat canadense com um cara que tem autorização medica pra ter 25 plantas, ele disse q tem 8000 watts pra floração, por ai vc tem uma idéia.

mas na boa, eu acho uma puta falta de respeito com a natureza quem mora no brasil fazer indoor com um sol de verão q chega a irradiar 1000w por m² (acabei de ler isso no jornal) ... fora o desperdício de grana, tempo, trabalho.. indoor são para os países onde não há muito sol.

#23 OGKush

OGKush

dab dab dab

• Usuário Growroom
  • 682 posts

Posted 12 setembro 2008 - 02:18

mas ravi, nem todos tem um lugar maneiro pra fazer um outdoor

#24 pernola

pernola
  • Usuário Growroom
  • 3441 posts

Posted 12 setembro 2008 - 02:21

pô, com 250 W pra flora, dá pra tirar mais de 100 g a cada 2 meses
vc chega a fumar mais de 50 g de puro green por mês?

CALMA GALERA!!! huahuahuaha

Need, acho q tu ta certo em alguns pontos... mas eu fumo bastante, e naum conseguiria ser suficiente com 250 w florindo apenas naum cara... ( tb pq naum uso o tal peters talvez né... naum sei...)

mas pelas minhas contas o ideal pra mim seriam 800w florindo como o canadá deve ter lá.. pra mim ai dava pra fumar largamente e ter fumo sempre... atualmente divido um growzinho 400 com um brother e o q sai nem chega a curar direito :(
e a conta vem uns 140 pilas....

canadense, eu to sem balança, mas agente fez uma colheitinha esses tempos q assim de olho agente estimou a quantidade e fez essa relação de custo beneficio...

sai uns 4 a 8 reais + ou - o grama produzido, usando solo bom e hps 400w + fluors veg.

mto mais trankilo q comprar se vc naum liga pro trabalho e tal....

#25 pernola

pernola
  • Usuário Growroom
  • 3441 posts

Posted 12 setembro 2008 - 02:29

8000 W pra floração só pra 1 pessoa, em perpetual harvest, é uma mentira descarada.
tirando 0,5 g/W, vc tem 4 kg de maconha, a cada 8-10 semanas, mais ou menos. nenhum ser humano fuma isso.

coversei onte por um chat canadense com um cara que tem autorização medica pra ter 25 plantas, ele disse q tem 8000 watts pra floração, por ai vc tem uma idéia.

mas na boa, eu acho uma puta falta de respeito com a natureza quem mora no brasil fazer indoor com um sol de verão q chega a irradiar 1000w por m² (acabei de ler isso no jornal) ... fora o desperdício de grana, tempo, trabalho.. indoor são para os países onde não há muito sol.

#26 cabelo

cabelo

Usuário do Mês - Maio 2005

• Usuário Growroom
  • 12967 posts

Posted 12 setembro 2008 - 03:32

vc planta indoor???

eu naum tiro mais de 100g a cada 2 meses com 250 w naum cara.

100g eu chego a tirar com 400w, um pouco mais as vezes. eu uso organico, nada d superfertilizantes gringos...

e se eu fumo 50g do verde por mes???

ce ta brincando comigo.... hehehe

olha uma coisa é vc se guiar pelas teorias q tem por ai, que da pra tirar 0.5, 1g por watt...outra coisa é a pratica. e eu fumo mto mais de 50g por mes, até pq naum fumo sozinho cara ;)

mas a pergunta continua, vc planta indoor?

#27 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9492 posts

Posted 12 setembro 2008 - 03:56

pô, com 250 W pra flora, dá pra tirar mais de 100 g a cada 2 meses
vc chega a fumar mais de 50 g de puro green por mês?

sim... bem mais... creio q uma 100... mensal... isso de strains differentes... agora da msm strain dia apos dia, seria mais creio..

#28 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9492 posts

Posted 12 setembro 2008 - 04:01

8000 W pra floração só pra 1 pessoa, em perpetual harvest, é uma mentira descarada.
tirando 0,5 g/W, vc tem 4 kg de maconha, a cada 8-10 semanas, mais ou menos. nenhum ser humano fuma isso.

só q o oleo precisa bem mais q isso.... e aí vc fica com menos... por exemplo, por 1kg vc tira uns 300 g de oleo, ta ceto q pra fumar vc não precisa tanto, e as capsulas cabe 60ml - umas 0,2 g... é só fazer as contas...

#29 pernola

pernola
  • Usuário Growroom
  • 3441 posts

Posted 12 setembro 2008 - 08:20

vc planta indoor???

eu naum tiro mais de 100g a cada 2 meses com 250 w naum cara.

100g eu chego a tirar com 400w, um pouco mais as vezes. eu uso organico, nada d superfertilizantes gringos...

e se eu fumo 50g do verde por mes???

ce ta brincando comigo.... hehehe

olha uma coisa é vc se guiar pelas teorias q tem por ai, que da pra tirar 0.5, 1g por watt...outra coisa é a pratica. e eu fumo mto mais de 50g por mes, até pq naum fumo sozinho cara ;)

mas a pergunta continua, vc planta indoor?

eu faço indoor também, só que eu disponho de uma área relativamente pequena, 50x70.
com boas madres, acho que dá pra tirar tranquilo 100 g com 250 W, com orgânico.
não fumar sozinho é realmente um "problema" hehehe. depois que comecei a cultivar, não compartilho mto. é foda todo o trabalho e dinheiro investido, pra ficar 'dando' maconha para os outros e depois correr o risco de ficar sem pq fumaram a minha maconha. claro que ainda apresento vez ou outra, pra alguns brothers, mas não como na época de prensado.

#30 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9492 posts

Posted 12 setembro 2008 - 08:24

eu faço indoor também, só que eu disponho de uma área relativamente pequena, 50x70.
com boas madres, acho que dá pra tirar tranquilo 100 g com 250 W, com orgânico.
não fumar sozinho é realmente um "problema" hehehe. depois que comecei a cultivar, não compartilho mto. é foda todo o trabalho e dinheiro investido, pra ficar 'dando' maconha para os outros e depois correr o risco de ficar sem pq fumaram a minha maconha. claro que ainda apresento vez ou outra, pra alguns brothers, mas não como na época de prensado.

Né não?

#31 Ravi - El Matador

Ravi - El Matador
  • Usuário Growroom
  • 524 posts

Posted 13 setembro 2008 - 10:35

EDIT
agora o papo do canadense é outra história, uso medicinal, mas pode ser mentira o papo de 8.000 w, da pra florir bastante erva com isso

edit: EU CONVERSEI UMA VEZ PELO CANNACAFE COM UM GROWER ITALIANO Q DISSE TER UM RENDIMENTO MEDIO DE 300GMS COM CADA 600 WATTS, ELE USA 2.800 WATTS + CO2 + ARCONDICIONADO + HIDROPONICO COM FERTILIZANTES BIOBIZZ, HESI, ETC ... SE FOR VER BEM, É UMA PRODUÇÃO BEM BAIXA.

#32 pernola

pernola
  • Usuário Growroom
  • 3441 posts

Posted 13 setembro 2008 - 04:30

EDIT
agora o papo do canadense é outra história, uso medicinal, mas pode ser mentira o papo de 8.000 w, da pra florir bastante erva com isso

edit: EU CONVERSEI UMA VEZ PELO CANNACAFE COM UM GROWER ITALIANO Q DISSE TER UM RENDIMENTO MEDIO DE 300GMS COM CADA 600 WATTS, ELE USA 2.800 WATTS + CO2 + ARCONDICIONADO + HIDROPONICO COM FERTILIZANTES BIOBIZZ, HESI, ETC ... SE FOR VER BEM, É UMA PRODUÇÃO BEM BAIXA.

ele pode trabalhar com uma strain ou uma mãe pouco produtiva
pq na Europa só tem um rendimento pífio desse, quem quer
o PeterTocha, se não me engano, tirou mais de 100 g com 150 W, com solo e Peters.

#33 Need Weed

Need Weed

Usuário Medicinal

• Usuário Growroom
  • 1968 posts

Posted 15 setembro 2008 - 07:55

EDIT

Ta gastando essa grana pra conseguir isso ?! Se eu fosse ele revia meus investimentos... será que as plantas tão precisando/usando mesmo esse Co2 extra, ou será q os nutri tão dando vazão ? Ou será que esses ferts são caros demais ? Ou será que ele super dimensionou algumas e outras não... porque de boa... maluco botou esquema profi pra colher que nem newbie.... Me lembro no Overgrow nego colhendo beeeemmm mais que 0.5g/watt ainda na epoca do General Hydroponics/Dynagro.

Eu só me calo em uma questão que ainda quero ver... a potencia e tempo de maturação de tricomas, mas pelas fotos de macro dos gringos hj em dia... não vai afetar muito.

Né não?

Tu divide porque tu qué... se tu sair pra um bar tu vai ficar pagando a conta dos amigos ? Normalmente cada um poe o seu para ficar equilibrado e ninguém gastar mais do que pode. Se teus parceiros são growers, é bem mais facil de rolar essa relação... principalmente no Brasil, mas se não for grower e trocar "ouro por latão" é sacanagem... sem falar na noia de ficar apresentando teu maior segredo para os outros.

#34 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9492 posts

Posted 15 setembro 2008 - 08:27

Tu divide porque tu qué... se tu sair pra um bar tu vai ficar pagando a conta dos amigos ? Normalmente cada um poe o seu para ficar equilibrado e ninguém gastar mais do que pode. Se teus parceiros são growers, é bem mais facil de rolar essa relação... principalmente no Brasil, mas se não for grower e trocar "ouro por latão" é sacanagem... sem falar na noia de ficar apresentando teu maior segredo para os outros.

falou TUDO...

agora, mudando o assunto mas ainda em medicinais... uma coperativa me ligou hj pra ir la e pegar o material pra fazer clones... Querem vender meus clones!!! agora vamo ver como vai ser... vou ficar depenado por um mes... menos mal, elas crescem pracaralho...

e vender clones no brasil...??? seria trafico tb???

#35 cabelo

cabelo

• Usuário Growroom
  • 12967 posts

Posted 16 setembro 2008 - 10:02

ah mano, dexa disso vcs e po um ai pragente queimar!!! hhaha q isso rapá, tem q fortalecer os amigos po!

claro sempre lembrando daqules q fortalecem, a vida na selva de pedra tem seus codigos e suas éticas hehehe

sempre lembrando as raizes!

#36 pernola

pernola
  • Usuário Growroom
  • 3441 posts

Posted 16 setembro 2008 - 02:01

aí acaba sua maconha pq os amigos fumaram e faz o que?
prensado eu não quero mais fumar. não vou ter todo esse trampo pra dar maconha boa pra vagabundo e depois ficar de mãos abanando.
com maconha as pessoas são mto folgadas, ficam parasitando mesmo, acho que é inconsciente. até brother, se fica com camaradagem de mais com fumo, neguinho vira parasita, sempre quer que coloque um, que descole um fino.
eles que plantem também.

ah mano, dexa disso vcs e po um ai pragente queimar!!! hhaha q isso rapá, tem q fortalecer os amigos po!

claro sempre lembrando daqules q fortalecem, a vida na selva de pedra tem seus codigos e suas éticas hehehe

sempre lembrando as raizes!

#37 cabelo

cabelo

• Usuário Growroom
  • 12967 posts

Posted 16 setembro 2008 - 02:29

porra, q papo brabo ein galera, erva é uma planta, sem miséria.

mas só cola aqueles q merece tb, naum tem essa d parasita comigo naum.

e graças a contaminação do fumo bão, a maioria dos meus amigos ta plantando ou começando a plantar... isso é mto bom.

e tipo, eu só comentei, quem é o maior responsável pelo acabamento rapido do meu fumo sou eu mesmo hehehe

http://www.growroom....tyle_emoticons/default/aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

#38 ThiaBo

ThiaBo

Hemp Oil - A Saúde Ao Seu Alcance.

• Usuário Growroom
  • 3724 posts

Posted 16 setembro 2008 - 05:29

Eu acho que dá pra colher bem com hps 250w no cultivo organico sim...

não adianta ter 1000w e por um feno que não é produtivo ....

já um feno selecionado rende clones que em hps 250w irão engordar sem miséria....

No ICMAC tem um clube da HPS 150w que aparece cada coiza linda...

sendo assim se a planta saiu gostosa e forte mais não produz bem já planta outra seed pra
subistituir esse strain logo+...

#39 Agreste

Agreste
  • Usuário Growroom
  • 1359 posts

Posted 05 outubro 2008 - 03:51

po pra mim eh como o cabelo falo maconha eh uma planta...tipono meu ver acaba sendo supervalorizada por alguns ou tratada como produtão msm

eu acho q d boa fumar com os outros mas claro n com td mundo...tem gente q eh parasita msm tem q se ligar...mas sempre tem os brow firmeza ...qm sabe numa dessa n surge mais um grower e tals..

mas tb tem gente q trata como se fosse sei lah eh uma´´sangria desatada´´como diria minha vó...parece q saiu da infancia dexou de brincar de lego e videogame (qdo ficava pirando em ter tds os jogos , alcançar a max pontuação ) pra transferir a mania pra maconha, dai tem q ter 3 mil wats, 60 plantas sendo 6 strains diferentes se n abusa de fumar o msm sk , tem q ter e saber tds as novidades do mercado cannabico...viajo nessa n..

podem me achar atrasadao vei mas ate as parada de strains pra mim eh uma comedia...2000 strains com nomes diferentes, mas qdo o cara vai ler eh td palhaçada dos seed bank mudando de nome, cruzando cruzando pra conseguir o bud mais atomico de tds...parece q eh pra alimentar essa ansia do consumismo...tem q ter a maconha com o nome mais doido ja lançado..claro q tem os tipos q realmente tem suas caracteristicas marcantes e q apartir deles sairam mt outros, mas tirando esses q sao padrão..

se for pra gastar tanta grana com umas plantas embaixo de uma luz, preferia mt mais alugar um sitio ou uma casa no campo e fzr minha cannabislandia lah
Abraz
p.s desvirtuou o topico ne.......

#40 anthrax

anthrax

H²O - Usuário do Ano 2008

• Usuário Growroom
  • 1488 posts

Posted 05 outubro 2008 - 07:35

"...se for pra gastar tanta grana com umas plantas embaixo de uma luz, preferia mt mais alugar um sitio ou uma casa no campo e fzr minha cannabislandia lah"

...aluga um sítio e depois planta prensado????

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users