São todas índicas
Existe sativa medicinal?
Existe, mas a maioria é hibrida... No Elite Genetics tem umas strains sativas medicinais, só que esse cara não tinha as fotinhos das sativas pra botarmos online.
Posted 12 setembro 2008 - 01:46
São todas índicas
Existe sativa medicinal?
Posted 12 setembro 2008 - 02:12
Posted 12 setembro 2008 - 02:18
Posted 12 setembro 2008 - 02:21
CALMA GALERA!!! huahuahuaha
Need, acho q tu ta certo em alguns pontos... mas eu fumo bastante, e naum conseguiria ser suficiente com 250 w florindo apenas naum cara... ( tb pq naum uso o tal peters talvez né... naum sei...)
mas pelas minhas contas o ideal pra mim seriam 800w florindo como o canadá deve ter lá.. pra mim ai dava pra fumar largamente e ter fumo sempre... atualmente divido um growzinho 400 com um brother e o q sai nem chega a curar direito![]()
e a conta vem uns 140 pilas....
canadense, eu to sem balança, mas agente fez uma colheitinha esses tempos q assim de olho agente estimou a quantidade e fez essa relação de custo beneficio...
sai uns 4 a 8 reais + ou - o grama produzido, usando solo bom e hps 400w + fluors veg.
mto mais trankilo q comprar se vc naum liga pro trabalho e tal....
Posted 12 setembro 2008 - 02:29
coversei onte por um chat canadense com um cara que tem autorização medica pra ter 25 plantas, ele disse q tem 8000 watts pra floração, por ai vc tem uma idéia.
mas na boa, eu acho uma puta falta de respeito com a natureza quem mora no brasil fazer indoor com um sol de verão q chega a irradiar 1000w por m² (acabei de ler isso no jornal) ... fora o desperdício de grana, tempo, trabalho.. indoor são para os países onde não há muito sol.
Posted 12 setembro 2008 - 03:32
Posted 12 setembro 2008 - 03:56
pô, com 250 W pra flora, dá pra tirar mais de 100 g a cada 2 meses
vc chega a fumar mais de 50 g de puro green por mês?
Posted 12 setembro 2008 - 04:01
8000 W pra floração só pra 1 pessoa, em perpetual harvest, é uma mentira descarada.
tirando 0,5 g/W, vc tem 4 kg de maconha, a cada 8-10 semanas, mais ou menos. nenhum ser humano fuma isso.
Posted 12 setembro 2008 - 08:20
vc planta indoor???
eu naum tiro mais de 100g a cada 2 meses com 250 w naum cara.
100g eu chego a tirar com 400w, um pouco mais as vezes. eu uso organico, nada d superfertilizantes gringos...
e se eu fumo 50g do verde por mes???
ce ta brincando comigo.... hehehe
olha uma coisa é vc se guiar pelas teorias q tem por ai, que da pra tirar 0.5, 1g por watt...outra coisa é a pratica. e eu fumo mto mais de 50g por mes, até pq naum fumo sozinho cara![]()
mas a pergunta continua, vc planta indoor?
Posted 12 setembro 2008 - 08:24
eu faço indoor também, só que eu disponho de uma área relativamente pequena, 50x70.
com boas madres, acho que dá pra tirar tranquilo 100 g com 250 W, com orgânico.
não fumar sozinho é realmente um "problema" hehehe. depois que comecei a cultivar, não compartilho mto. é foda todo o trabalho e dinheiro investido, pra ficar 'dando' maconha para os outros e depois correr o risco de ficar sem pq fumaram a minha maconha. claro que ainda apresento vez ou outra, pra alguns brothers, mas não como na época de prensado.
Posted 13 setembro 2008 - 10:35
Posted 13 setembro 2008 - 04:30
EDIT
agora o papo do canadense é outra história, uso medicinal, mas pode ser mentira o papo de 8.000 w, da pra florir bastante erva com isso
edit: EU CONVERSEI UMA VEZ PELO CANNACAFE COM UM GROWER ITALIANO Q DISSE TER UM RENDIMENTO MEDIO DE 300GMS COM CADA 600 WATTS, ELE USA 2.800 WATTS + CO2 + ARCONDICIONADO + HIDROPONICO COM FERTILIZANTES BIOBIZZ, HESI, ETC ... SE FOR VER BEM, É UMA PRODUÇÃO BEM BAIXA.
Posted 15 setembro 2008 - 07:55
EDIT
agora o papo do canadense é outra história, uso medicinal, mas pode ser mentira o papo de 8.000 w, da pra florir bastante erva com isso
edit: EU CONVERSEI UMA VEZ PELO CANNACAFE COM UM GROWER ITALIANO Q DISSE TER UM RENDIMENTO MEDIO DE 300GMS COM CADA 600 WATTS, ELE USA 2.800 WATTS + CO2 + ARCONDICIONADO + HIDROPONICO COM FERTILIZANTES BIOBIZZ, HESI, ETC ... SE FOR VER BEM, É UMA PRODUÇÃO BEM BAIXA.
Né não?
Posted 15 setembro 2008 - 08:27
Tu divide porque tu qué... se tu sair pra um bar tu vai ficar pagando a conta dos amigos ? Normalmente cada um poe o seu para ficar equilibrado e ninguém gastar mais do que pode. Se teus parceiros são growers, é bem mais facil de rolar essa relação... principalmente no Brasil, mas se não for grower e trocar "ouro por latão" é sacanagem... sem falar na noia de ficar apresentando teu maior segredo para os outros.
Posted 16 setembro 2008 - 10:02
Posted 16 setembro 2008 - 02:01
ah mano, dexa disso vcs e po um ai pragente queimar!!! hhaha q isso rapá, tem q fortalecer os amigos po!
claro sempre lembrando daqules q fortalecem, a vida na selva de pedra tem seus codigos e suas éticas hehehe
sempre lembrando as raizes!
Posted 16 setembro 2008 - 02:29
Posted 16 setembro 2008 - 05:29
Posted 05 outubro 2008 - 03:51
Posted 05 outubro 2008 - 07:35
...aluga um sítio e depois planta prensado????"...se for pra gastar tanta grana com umas plantas embaixo de uma luz, preferia mt mais alugar um sitio ou uma casa no campo e fzr minha cannabislandia lah"
0 members, 0 guests, 0 anonymous users