R$20 o grama com custo de luz a R$100 ?! Vai plantar mal assim na pqp... Se os seus custos de produção estão tão altos tem algo errado... Peters dura 1 ano quase, mas mesmo durando só um ciclo... é R$20 a mais pra entrar na conta... Sei que tem strains maravilhosas que rendem pouco, mas tratando melhor a planta e maximizando o potencial dela em vasos menores da para ter o suficiente. Sem falar que quanto mais forte, menos se fuma. Pra mim infra estrutura do grow não deve ser contabilizado na produção... isso não é um comercio pra avaliar investimento e tempo de retorno. Sem falar que se for bem feito é um custo e depois só na reposição de equip defeituoso.
Só pago R$20 em 1g se for pra comprar ele na farmacia sabendo que recebeu todos os tratamentos higienicos e que vou ter a garantia de x cannabinoides.
CALMA GALERA!!! huahuahuaha
Need, acho q tu ta certo em alguns pontos... mas eu fumo bastante, e naum conseguiria ser suficiente com 250 w florindo apenas naum cara... ( tb pq naum uso o tal peters talvez né... naum sei...)
mas pelas minhas contas o ideal pra mim seriam 800w florindo como o canadá deve ter lá.. pra mim ai dava pra fumar largamente e ter fumo sempre... atualmente divido um growzinho 400 com um brother e o q sai nem chega a curar direito
e a conta vem uns 140 pilas....
canadense, eu to sem balança, mas agente fez uma colheitinha esses tempos q assim de olho agente estimou a quantidade e fez essa relação de custo beneficio...
sai uns 4 a 8 reais + ou - o grama produzido, usando solo bom e hps 400w + fluors veg.
mto mais trankilo q comprar se vc naum liga pro trabalho e tal....