Jump to content

* * * * - 4 votes

Tinturas à Base De Ervas

• Please log in to reply
66 replies to this topic

#21 valhalla1166

valhalla1166
  • Usuário Growroom
  • 14 posts

Posted 07 abril 2008 - 07:42

valhalla! tudo certo contigo ?

bom, eu acho difícil vc conseguir fazer qualquer coisa que preste com o fumo do mercado negro.. o negócio é fechar o olho e mandar em forma de fumaça....

não é tão difícil assim morrer ingerindo o prensado.... já vi notícias de "intoxicação alimentar" de sujeitos de fizeram bolo... macarrao e até sopa com os prensados....

e quanto a PODE PLANTAR.... não é bem assim....

tenho certeza que cada um aqui LUTOU MUITO PRA PODER PLANTAR...

tendo um quintal ou não... cada um teve que abrir o jogo em casa... ou fazer um indoor bem discreto

o que mais me fez postar aqui, é que eu acho foda você agir assim com a sua família... POR QUE NAO ABRE O JOGO ?

provavelmente você acha que fumar é errado, então pare de fumar.... ou abra o jogo, e quando seus filhos/esposa/amigos quiserem fumar... vão fumar do seu, que é mais saudável...

sei lá, dá um jeito.... ninguém nasceu podendo plantar.... é foda.... tem que abrir o jogo e lutar pelo que tu acredita...

abrasss

PS: Prensado não é maconha.... é veneno criminoso!

Caro alabhamagrower.

Obrigado pela sua opinião.

Concordo com você com relação à qualidade/pureza (ou falta disso) nos prensados.
Como você disse, o jeito é ir arriscando...
Quanto a PODER plantar, admiro a posição dos que puderam assumir e fizeram seus grows, só que, cada caso é um caso...
Não acho que fumar seja errado, até porque, apesar das dificuldades, fumo há 20 anos. Ocorre que, apesar da MINHA opinião, existem as pressões/conveniências externas, da família, da sociedade em geral. Então não é tão simples PARA TODO MUNDO fazer, assumir e pagar pra ver.
Então, levando em conta o que disse acima, no momento atual não é conveniente para mim ASSUMIR perante minhas filhas que eu fumo, já que minha esposa sabe e não se importa. As crianças ainda não estão maduras o suficiente para discutir o assunto, quem sabe no futuro?!?!

Mesmo assim, caro alabhamagrower, respeito sua opinião!

Um abraço.

Saúde e Paz para todos!

#22 dickloco

dickloco

Usuário do mês de Fevereiro - 06

• Usuário Growroom
  • 2431 posts

Posted 07 abril 2008 - 08:05

Cara, minha opinião é que quando eles "perceberem" já está mais do que na hora de apresentar um, se bem que é só uma questão de pensamento mesmo, assim como aqui no fórum é proibido menores freqüentarem.

Vai de cada um, mas nada como ter umas plantinhas no porão. ;)

#23 valhalla1166

valhalla1166
  • Usuário Growroom
  • 14 posts

Posted 08 abril 2008 - 08:39

Pois é...

Cada um sabe onde seu sapato aperta...

Gostei dessa idéia do porão :rolleyes:

#24 excamboverde

excamboverde
  • Usuário Growroom
  • 285 posts

Posted 10 agosto 2008 - 07:38

fonte: Hemp: o Uso Medicinal e Nutricional da Maconha - Chris Conrad
http://www.chrisconrad.com/

Tinturas à base de Ervas

Encha folgadamente uma garrafa de vidro ou uma jarra com flores de cannabis. Se usar matéria vegetal fresca, corte-a com uma tesoura; se seca, esfarele-a. Acrescente espíritos puros - use álcool de bebida (etanol), nada de álcool para massagens (isopropílico) ou álcool desnaturado. Uma bebida alcoólica como vodka ou uísque, como já foi largamente comprovado, vai funcionar muito bem. O gosto da bebida vai afetar o da tintura.
Cubra a erva com líquido, lacre o recipiente, sacuda, e mantenha a tintura num local aquecido (20 a 25°C) durante duas semanas, agitando o recipiente diariamente. Depois de duas semanas, coe as ervas e filtre quaisquer resíduos. Use debaixo da língua em gotas, tome com água ou chá quente ou, mais adiante, dilua a tintura em mais álcool.

----x----

Dica do Dickloco: Cachaça funciona melhor ainda ! ;)

Sobre essa tintura, 1 esse é o melhor método para conservar?

2 qual a validade?
3 e so para plantas machos?
4 alguém conhece alguma preparo homeopático? alguma receita medicinal sobre?
5 da pra fazer com a erva recém colhida ou precisa secar/curar?
6 alguem ja viu esse metodo de tintura com esse vidro? fotos abaixo?nao consequi postar esse foto, mas e so procurar por "circulador"

o autocultivo continua

#25 dickloco

dickloco

• Usuário Growroom
  • 2431 posts

Posted 11 agosto 2008 - 09:49

Sobre essa tintura, 1 esse é o melhor método para conservar?

2 qual a validade?
3 e so para plantas machos?
4 alguém conhece alguma preparo homeopático? alguma receita medicinal sobre?
5 da pra fazer com a erva recém colhida ou precisa secar/curar?
6 alguem ja viu esse metodo de tintura com esse vidro? fotos abaixo?nao consequi postar esse foto, mas e so procurar por "circulador"

o autocultivo continua

1- sim
2- indeterminada
3- não, é só pra flores fêmeas, ricas em thc.
4- sim, é indicado para várias coisas, como dores, menopausa, fadiga, enxaqueca, esclerose multipla...
5- dá pra fazer com a erva recém colhida sim, mas preste atenção quanto a higienização clicando aqui.
6- não vi a foto, mas tem de ser um vidro que feche completamente.

#26 excamboverde

excamboverde
  • Usuário Growroom
  • 285 posts

Posted 11 agosto 2008 - 03:09

6- não vi a foto, mas tem de ser um vidro que feche completamente.

valeu as respostas... vou estudar sobre extratos, fitoterapicos e homeopatia...
a foto é essa... nao consigo anexar mais aparece ese erro "Error Upload failed. The file was larger than the available space".. olink da imagem é
http://pwp.netcabo.p.../tinturas-p.htm esse "circulador diz que potencializa a tintura...

o autocultivo organico continua...

#27 Andre Frito

Andre Frito
  • Usuário Growroom
  • 592 posts

Posted 13 agosto 2008 - 01:02

Você está usando flor fêmea de cannabis ou prensado ? Com as flores resinadas eu sempre tive sucesso. 1 bud em 1 dose de cachaça por 2 semanas da pra ficar louco o dia todo !

o q vc quis dizer com o dia todo louco??ir tomando aos pocos e ir brisando ou o efeito eh forte e longo de porrada??

#28 steampipe

steampipe

MACONHEIRO FORENSE

• Moderador
  • 6597 posts

Posted 14 agosto 2008 - 04:39

As crianças ainda não estão maduras o suficiente para discutir o assunto, quem sabe no futuro?!?!

nao esquece q não é so voce q passa informaçao pros seus filhos, entao visando isso, cuidado pra vc nao "perder" o tempo de falar com eles sobre isso ...

explicar toda uma cultura ... cultura das drogas q no brasil é "abolida", so podemos usar as drogas q o governo permite ...

eu sei q é complicado ...

mas ai, vc falando das cachaça ai ... essa opçao "ta na birosca, e é liberada, quase de graça, É ALCOOL, E MATA" mv bill

#29 General

General
  • Usuário Growroom
  • 364 posts

Posted 02 setembro 2008 - 09:30

porra Dick, sucesso de receita cara!!!

obrigado por partilhar conosco essa maravilha!!!

fiz com a ultima colheita e deu certo... curti bastante....

acho que esse board deveria mudar de Culinária para A Cozinha Maravilhosa de Dick... :hihihi:

forte abraço

#30 Andre Frito

Andre Frito
  • Usuário Growroom
  • 592 posts

Posted 23 setembro 2008 - 11:52

finais de semana chato em casa da familia nunca mais... Y

#31 husbandman

husbandman
  • Usuário Growroom
  • 21 posts

Posted 04 outubro 2008 - 08:04

PREZADO AVALHALLA,

VAI PRA GUERRILHA ENTAOOOOOO...

AQUI NO GROW TEM VÁRIOS TÓPICOS ÓTIMOS!!!

PRENSADO É F...

E NAO É DIFÍCIL VIU!!!

UM POUQUINHO DE ENGENHARIA FAZ MILAGRES!

ABRASS

#32 tres pontinhos

tres pontinhos
  • Usuário Growroom
  • 306 posts

Posted 14 novembro 2008 - 07:38

entao amigos,
eu teho feito a tintura de cannabis a algum tempo e estuo a procura de dados sobre a medicina em sí do preparado, preciso saber se alguem tem informaçao sobre a dosagem no caso de asma.
muito grato
jahman

#33 dickloco

dickloco

• Usuário Growroom
  • 2431 posts

Posted 16 novembro 2008 - 03:55

Para casos de Asma o remédio é Erva resinosa fumada, - Bronquiodilatação, melhora na respiração, antinflamatório.
Fonte: Chris Conrad

Fumar não é ruim como parece, pelo contrário, é remédio.

[]´s fica com Deus

#34 tres pontinhos

tres pontinhos
  • Usuário Growroom
  • 306 posts

Posted 18 novembro 2008 - 06:06

caro dick,
o habito de fumar as ervas é benéfico em alguns casos:
1 - quando se tem um pulmão saudável
2 - quando nao usa-se o papel ou algo similar.
3 - quando se resfria a fumaça

no caso do meu amigo, ele tem 50 anos e tem seu pulmao deteriorado por anos e anos de uso de remedios, a fumaça irrita bastante o pulmao dele, estou na busca de uma dosagem pra tintura mesmo, se souberes de algo, tentei o e-mail do chris conrad mas nao consegui, veio o tal do post master n sei o q q nao foi entregue a msg.

grato irmao
luz

#35 dickloco

dickloco

• Usuário Growroom
  • 2431 posts

Posted 18 novembro 2008 - 06:39

Que eu saiba a tintura não vai trazer nenhum benefício neste caso. Já procurou um médico ? Porque segundo o Chris Conrad a fumaça (pode até ser resfriada em um bong com água gelada se trouxer maior conforto) não faz mal nenhum ao pulmão, mesmo porque é expectorante.

Porém acho que você deve postar em outra parte, na área "cannabis medicinal" ou "cannabis e a saúde".

[]´s

#36 highway man

highway man
  • Usuário Growroom
  • 839 posts

Posted 21 janeiro 2009 - 04:48

eu tb to querendo comer minhas plantinhas, chga de fumar,

queria saber qual é a mlehor forma de comer, usando tintura que tem nesse tópico, brigadeiro, azeite, leite ? queria algo , menos calórico que brigadeiro pq gostaria de usar o dia todo

#37 mellaroch

mellaroch
  • Usuário Growroom
  • 1 posts

Posted 24 outubro 2009 - 06:14

brother
eu consigo fazer com prensado depois de uma boa higienização?
camarones agora agora tao fora do meu alcance

#38 tetrahidrocannabinol

tetrahidrocannabinol

C²¹H³ºO²

• Usuário Growroom
  • 2757 posts

Posted 25 outubro 2009 - 11:13

Mano, lê o topic que isso já foi discutido.

[]'s

#39 mel_e_jeine

mel_e_jeine
  • Usuário Growroom
  • 25 posts

Posted 25 janeiro 2010 - 02:51

boa pedida fazer essa tintura oh colokei umas seeds de sativa mermo pra germinar qndo tiver com as flores irei fazer

#40 lacerda

lacerda
  • Usuário Growroom
  • 10 posts

Posted 30 julho 2010 - 04:00

fala brothers gent to aqui pra lembra q telhado e a solu(ao um abra(o vo tenta essa tintura mais pra frente pq agora soh disponho de prensados mais isso vai muda

abra(o a tdos na paz de jah

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users