How to make hashish
Started by
Thomas
, Jul 17 2006 11:59
11 replies to this topic
Posted 17 julho 2006 - 11:59
Posted 17 julho 2006 - 02:35
po, irado.
alguém sabe como achar silk-screen?
e tb naum entendi direito a parte de molhar e colocar no forno...será mesmo necessario?
valeu! abraços!
alguém sabe como achar silk-screen?
e tb naum entendi direito a parte de molhar e colocar no forno...será mesmo necessario?
valeu! abraços!
Posted 17 julho 2006 - 05:04
Eu ja fiz coisas parecidas com a poeira que sobra duma parada de fumo, peneirar e fumar so os cabelinho vermelho(pistilos) !!! É UMA PANCADA!!!
Acho que uma peneira fina de cozinha basta mas se quiser um desses mesmo vai em loja de produto agropecuario que tem !!
A parte de molhar e por no forno sera so pra ajudar a compactar ou tera outro beneficio ??
Ótimo video
Acho que uma peneira fina de cozinha basta mas se quiser um desses mesmo vai em loja de produto agropecuario que tem !!
A parte de molhar e por no forno sera so pra ajudar a compactar ou tera outro beneficio ??
Ótimo video
Posted 17 julho 2006 - 05:05
Posted 17 julho 2006 - 06:05
Olá pessoal,
Não estou conseguindo ver o video será que tem como fazer um link direto para baixar??
Se possivel eu agradeço desde ja!
Não estou conseguindo ver o video será que tem como fazer um link direto para baixar??
Se possivel eu agradeço desde ja!
Posted 17 julho 2006 - 06:47
Molhar e colocar no forno na temperatura de 170ºC são para fazer o choque termico assim compactando o hash mas cuidado para não deixa-lo muito tempo no forno para que a substancia conhecida com THC se torne o chapante CBD.
Aqui o video esta funcionando perfeitamente.
Aqui o video esta funcionando perfeitamente.
Posted 17 julho 2006 - 06:49
cabelo cabelo vai em loja de gravação de adesivos, ou camisetas, com certeza ai onde c mora tem
essas telas de silk, provavelmente é da de nylon 140fios*
*se for a msm usada em serigrafia e tals!!!!!
pq ela eh finissimaaaaaa nao passa igual peneira
essas telas de silk, provavelmente é da de nylon 140fios*
*se for a msm usada em serigrafia e tals!!!!!
pq ela eh finissimaaaaaa nao passa igual peneira
Posted 19 julho 2006 - 11:09
po eu já fiz algo parecido tb.
peguei varias pontas que vinha guardando a um tempo e deixei-as de molho no alcool em um pote.....
todo dia eu ia e tava uma mexida...
até que uma parada preta foi se acumulando no fundo. Apos o alcool ter secado só raspar a fundo do recipiente e voalá hehehehe
peguei varias pontas que vinha guardando a um tempo e deixei-as de molho no alcool em um pote.....
todo dia eu ia e tava uma mexida...
até que uma parada preta foi se acumulando no fundo. Apos o alcool ter secado só raspar a fundo do recipiente e voalá hehehehe
Posted 21 julho 2006 - 12:00
Quantas gramas eh preiso pra fazer isso?
TEm uma poerinha aí também?
TEm uma poerinha aí também?
Posted 21 julho 2006 - 12:08
Ae galera, acabei de fazer o meu !!
Usei papel de pao , plastico de cigarro e peneira de cozinha, ficou muito bom, nao tao fino quanto essa peneira mas excelente !!!
PAZ
Usei papel de pao , plastico de cigarro e peneira de cozinha, ficou muito bom, nao tao fino quanto essa peneira mas excelente !!!
PAZ
Posted 22 agosto 2007 - 04:08
ae Growrunner!
depois de penerado é so embrulhar a ganja com papel de cigarro e papel de pão e lança no forno ?? deixa por 2min a 180ºC ?? quanto de geri voce usou e quanto rendeu ?
falow
valeu
depois de penerado é so embrulhar a ganja com papel de cigarro e papel de pão e lança no forno ?? deixa por 2min a 180ºC ?? quanto de geri voce usou e quanto rendeu ?
falow
valeu
Guest_Praga_*
Posted 22 agosto 2007 - 04:23
Amigos, no ML tem essas telas de silk.
Esse método é muito bom mas sugiro também utilizar os restos da manicure, tipo, as folhas e o que restou da colheita, como faz-se o Ice Hashish.
Esse método é muito bom mas sugiro também utilizar os restos da manicure, tipo, as folhas e o que restou da colheita, como faz-se o Ice Hashish.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users