Qual o sentido da vida?
Posted 24 fevereiro 2006 - 05:18
Aguardo respostas, abraços.....
Posted 24 fevereiro 2006 - 05:26
ser ou naum ser?
o ovo ou a galinha?
qual o sentido do mistério?
acho que naum tem sentido a naum ser aprender a amar, e evoluir nessa linha. isso naum é um sentido né, acho que naum tem resposta pra essa pergunta, pq pra ter sentido yem que ser dentro de um contexto, e a vida é tudo e todos os contextos intaum...naum precisa de sentido.
cara os grandes pensadores sentiam isso que eu to sentindo agora!!!hahaha
essa questão é mto profunda, vou ver se mais tarde depois de algumas cervejas me surge algo melhor!!!!
paz aprndizes de filósofos.
Posted 24 fevereiro 2006 - 05:45
paz, harmonia e sorte.
Posted 24 fevereiro 2006 - 06:23
Para mim, irmãozinho, somos nós que damos sentido a ela...
Ótima definição. Também é minha opinião.
Abraços
Edited by canna_farmer, 24 fevereiro 2006 - 06:23 .
Posted 24 fevereiro 2006 - 06:40
Posted 24 fevereiro 2006 - 08:29
nós somos uma cadeia de atomos, que tem que estar sempre se renovando para continuar a existir, por isso temos o cilo VIDA - REPRODUÇÃO - MORTE... nos PERCEBEMOS isso, ao contrario de outros animais, plantas, que fazem o mesmo ciclo sem CONSCIÊNCIA.... o milagre da coisa é como conseguimos essa consciência, e se com passar de gerações outros animais tambem começaram a atingi-la
Posted 25 fevereiro 2006 - 02:34
mas acho q isso tá muiito além da compreensão humana...
basta então pra nós, buscar um sentido pra nossa existencia e aproveitar o bem que o planeta nos traz.
ioiô
abraçõs!
Posted 08 março 2006 - 07:16
Pense BEM em suas atitudes, se vc avaliar q, com qq delas pode não estar fazendo o BEM pra alguém.
Posted 29 março 2006 - 08:26
O que importa mesmo é o que você faz e busca dela.
Posted 22 abril 2006 - 11:21
Posted 22 abril 2006 - 11:28
se a vida tivesse sentido naum teria graça.....afinal precisamos de motivaçoes....
Posted 23 abril 2006 - 05:35
e o unico sentido que vejo
evoluir
se voce nao evoluir voce morre
simples assim
Posted 25 abril 2006 - 12:08
evolução pra mim não é o melhor método para se viver.
eu prefiriria morar numa caverna a 100000000 anos atras caçando para se aquecer e comer e fazer o q quiser da minha vida do que hoje em dia onde 1 grupo de pessoas (bando de ladrão AKA. politicos) fala o que é bom e ruim para milhões de pessoas.
Posted 25 abril 2006 - 01:47
o único sentido que eu vejo é ser você mesmo, não mude por influências.
evolução pra mim não é o melhor método para se viver.
eu prefiriria morar numa caverna a 100000000 anos atras caçando para se aquecer e comer e fazer o q quiser da minha vida do que hoje em dia onde 1 grupo de pessoas (bando de ladrão AKA. politicos) fala o que é bom e ruim para milhões de pessoas.
Falou tudo e assino embaixo. Evolução racial é só uma coisa que colocam na sua cabeça. Morrer todo mundo vai, independente da tal "evolução". Na verdade é uma decadência. só se for evoluir pra decadência.
Posted 27 abril 2006 - 05:50
O outro tipo, é aquele em que você mesmo determina a sua vida, vive em total harmonia e contato com a Natureza e suas forças. Viemos de, talvez, uma coincidência de átomos e moléculas, que por fim acabaram por resultar nisso que não sabemos ao certo o que é, mas eu, pelo menos, estou convicto de que temos, agora, capacidade de explorar e descobrir o que tudo existe no universo, desde o plano da matéria tridimensional, até às mais inimagináveis dimensões, como telepatia, viagens no tempo, desmaterialização, mundo espiritual, etc, etc.
E talvez esse seja o sentido... buscarmos!! Encontrar respostas que nos levem, talvez, à alguma resposta para tudo. Mesmo que a resposta seja: "tudo foi ilusão da sua mente, e tudo é tão simples como uma mera coincidência cósmica."
E para isso, precisamos estar em contato com a Natureza, com o Universo, com o Cosmos. Usarmos nosso corpo físico para chegarmos à essência!!!
É possível! Temos de encontrar a essência de Tudo!!!
É como o amigo de cima disse... o sentido é.. VIVER! Temos que viver, deixar de apenas existir, e viver! É isso ae! Haha
Andre namare, como você afirmar o seguinte "ao contrario de outros animais, plantas, que fazem o mesmo ciclo sem CONSCIÊNCIA" ??? O que é consciência? Como assim os animais não têm consciência? Você não conhece nem a sua mente, muito menos a de um outro animal, que nem da sua espécie é, hehehe!
Posted 27 abril 2006 - 09:41
Já que é assim... do mais simples para o mais complexo... me diga... qual efeito é superior a sua causa???
Você nunca poderá correr as uns 80km p/ hr. Um acidente molecular é ifeirior a nossa linguagem, ao nosso efeito.
Posted 27 abril 2006 - 10:26
Posted 28 abril 2006 - 01:16
POR ISSOOOOOOOOOOOO EU TO FICANDOOOOO LOCOOOOOOO!!!!!!!!!!
Posted 28 abril 2006 - 01:24
Posted 28 abril 2006 - 01:22
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users