Jump to content

* * * * - 5 votes

Leite THC Ultra rápido

• Please log in to reply
452 replies to this topic

#61 Mistico

Mistico
  • Usuário Growroom
  • 86 posts

Posted 15 março 2006 - 12:29

Tenho uma ideia, não sei se funciona.
A turma podia opinar ai.

Acho que a maconha ingerida é definitivamente melhor do que a maconha fumada porque:

1- Economiza mais. Gasta-se menos maconha para ter uma lombra maior

2- Não deixa cheiro da fumaça, e consequentemente o cara não fica encucado de todos estarem sentindo o cheiro da erva perto dele. Da mais confiança.

3- Por não inalar, os pulmões não são prejudicados.

Pensando assim, eu estava a cogitar a possibilidade de substituir definivamente o fumo pela gosrdura comestivel.
Agora a pergunta.

Se eu apenas dissolver a maconha na gordura animal, depois esperar esfriar, levar para a geladeira e quando endurecer mais um pouco eu fazer "balinhas" de gordura, o thc é perdido?

Pergunto porque, se não for, então podemos ter essas balinhas em casa, e na hora que quiser, ir la comer uma ( ou mesmo caregar para ingerir em momento oportuno). Muito mais pratico do que o fumo, e mais simples.

Não acham ? :)

#62 Mongoloid_Gnome

Mongoloid_Gnome
  • Usuário Growroom
  • 90 posts

Posted 15 março 2006 - 01:53

Bem, balinhas congeladas de gordura eu não sei. Mas biscoitos, cookies e outras coisas do tipo vc pode conservar por um bom tempo que não perdem o efeito. Acredito que biscoitos sejam a opção mais fácil pra carregar/guardar.

Só tenha em mente que: o efeito é ligeiramente diferente do que se você fumasse e que demora cerca de 20 minutos ou mais em média, pra começar a lombra.
Mas é sim uma boa opção se vc quiser conservar seus pulmões. Se vc curte fumar a erva um vaporizador seria a melhor opção creio eu (mas são caros e palosos), seguida por um bong. Ouvi falar que a erva que sobra no vaporizador pode ser usada pra cozinhar tb.

Eu particularmente alterno entre becks, bong e biscoitos/queijonha/nesconha.

#63 Eu Sou

Eu Sou
  • Usuário Growroom
  • 10 posts

Posted 24 março 2006 - 01:55

Serah q rola fazer o nesconha com bud fresco, tipo recem colhido antes de secar??

E as folhas, alguem jah perguntou, vale tb??

#64 reginaldo

reginaldo
  • Usuário Growroom
  • 64 posts

Posted 02 junho 2006 - 02:14

3- Por não inalar, os pulmões não são prejudicados.

essa foi a que eu mais gostei !!!
Ja vi muita gente cozinhar com folhas !! bem trituradas ou apenas na decoração !!

#65 dolly2000

dolly2000
  • Usuário Growroom
  • 51 posts

Posted 08 junho 2006 - 05:13

qual decoraçã?

#66 HempLovers

HempLovers
  • Usuário Growroom
  • 333 posts

Posted 10 junho 2006 - 03:04

Manus !!!

Vcs me convenceram, vou fazer o NESCONHA.....kkkkk

Nesconha é F#$#$ kkkkkkk manu depois falam que MACONHEIRO é bandido e TALS kkkk

Kd os BANDIDUS..........?kkkkkkkkk

So vejo gente BOA....kkkk

E Cientista tb...kkkkkkkkkk

Demoro

Vou fazer com leite direto da VACA, bem mais GORDUROSO

Tipo:

2 Gramas de um BECK muitooooooo BOM que rola aqui
1 Copo de Leite de Vaca da TETA mesmo...kkkk

Modo de Preparo:

Coloko em Banho Marijuana o Leite
deixo uns 5 minutos, dixavo bem o BAGUIO bem mesmo
até virar Farinha....oppps Farinha não, meu nariz num para de escorrer de ontem.....kkkkk
Dai dexo em banho marijuana mais uns 5 minutos
Tiro e cou e depois no copo acrescento o CHOCO e AÇUCAR

e vamo vê no que da !!!!

Manu se der BAD TRIP em mim eu mato VCS....kkk

Ps. :( Direto fico com BAD, e olha que fumo faz muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssss anooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssss )

Odeio BAD, pois sempre encano que meu coração ta pifando....meu é mó NEUROZE !!! na hora fico com MEDO mais depois dou RISADA !!!

Hoje é SABADO agora são 14:03 to no trampo, num fumei nada desde ontem as 8:30 da noite, tipo acho que vou passar MAL

Mas ai na SEGUNDA eu conto PO seis o que aconteceu

Isso se eu tiver bem.........kkkkkkkk

Até mais AMIGUS !!!

Lembre-se Leite é BOM, melhor mesmo é Mamar na VACA....kkkkkkk

EDITADO: 14:06 Putz to COM MEDU........kkkkk depois vo tenta ir la no FAUSTAUM se virar no TRINTA....kkkk

O Super homem que Ri, vou rir o TRINTA SEGUNDOS no AR, depois horas nos Bastidores..........kkkkk ( sem graça né meu....kkk ta valendo, so pra descontrair)

Ai so pra brincar rapidinho no PHOTOSHOP
...........kkkkkkk mas bem que poderia vender né....kkkkk
Posted Image
up

#67 robsonrominski

robsonrominski
  • Usuário Growroom
  • 24 posts

Posted 12 junho 2006 - 12:55

Assim que ferever, retire do microndas, mexa bem, soque de novo se for preciso. Repita este processo de ferver, mexer, por mais 4 minutos.

nao entendi essa parte kra. coloco + 4 minutos pra ferver? nao vai esquentar demais? oO

#68 PsicoTrunk

PsicoTrunk
  • Usuário Growroom
  • 4 posts

Posted 12 junho 2006 - 01:23

Rapaz...receita da melhor qualidade.....passei mal :wacko: ...hahahhahahah...muito boa mesmo, bem dichavada sem marofa...e deixa doidão mesmo...100% aprovada :P
Muito obrigado zefumeta
Show....

#69 robsonrominski

robsonrominski
  • Usuário Growroom
  • 24 posts

Posted 12 junho 2006 - 03:54

acabei d fzr aqui, to tomando
vm ve c derruba mesmo ^^

#70 robsonrominski

robsonrominski
  • Usuário Growroom
  • 24 posts

Posted 12 junho 2006 - 04:57

tomei as 15:03, agora sao 15:56 e a pira ja ta forte
começou meio fraco mas agora ta mt massa a brisa

#71 Geison "la Motta"

Geison "la Motta"
  • Usuário Growroom
  • 311 posts

Posted 13 junho 2006 - 10:32

Seguinte sobre armazenamento,eu já tomei vários nesconha,pizza e tudo mais,mas o lance é que nesse feriado vou pra casa dos avós da minha mina e lá acaba qu efica xarope de eu sair e voltar na brisa,aí tava pensando,mas não tenho certeza se rola de tipo fazer o nesconha e guardar num recipiente tipo aqueles de por água nas bikes e tomar de vez em quando...

será que rola?acho que o ruim vai ser o leite tipo azedar e tal...

Alguma sugestão??

abs

#72 PsicoTrunk

PsicoTrunk
  • Usuário Growroom
  • 4 posts

Posted 13 junho 2006 - 11:20

Geison "la Motta"
Se voce manter em uma garrafa térmica, e sempre q vc puder vc esquantar a parada, naum vai ter problema naum.......agora se vc viajar e esquecer de manter a parada quente, o leite vai azedar e vc vai perder o negócio.......mas se fizer desse jeito, funciona sim, testei nesse fds q passou...
Abraço

#73 HempLovers

HempLovers
  • Usuário Growroom
  • 333 posts

Posted 13 junho 2006 - 03:56

esta merda nem deu em NADA

só gastei meu FUMO !!!!

Vai se F#%#% kkkk

Desisto vo fumar VELA mesmo !!!!

#74 Geison "la Motta"

Geison "la Motta"
  • Usuário Growroom
  • 311 posts

Posted 14 junho 2006 - 09:43

Pode crê valeu, PsicoTrunk!

Então já sei o cardápio do feriadão:

Hemp cookies com nesconha!!!

Vou dar risada e ninguém vai se ligar hehehehe

Ô Hemplovers,desiste não faz na manha em banho maria e deixa um bom tempo que rola

abs

#75 leprechaunz

leprechaunz
  • Usuário Growroom
  • 104 posts

Posted 15 junho 2006 - 10:26

Aí pessoal.. como diz um antropólogo Howard Becker num estudo seu com usuários de maconha, todo o ritual de uso deve ser compreendido em seus sinais, e estes sinais são assimilados aos poucos, quando o usuário observa a mudança e o efeito em seu corpo. Em outras palavras, a conclusão que ele chega, e com a qual eu concordo totalmente, é que o processo de ficar chapado é um aprendizado: as pessoas devem aprender a sentir o efeito.

Isso é pura verdade; já vi pessoas bebendo o mesmo nescau que eu e não observarem efeito algum. Isso também tem um paralelo com aqueles bons e velhos testes que fazem na indústria farmacêutica; efeito placebo mesmo..a direção do efeito é em boa parte um fruto daquilo que esperamos dele. Por isso temos que ter paciência, e começar a associar os rituais aos efeitos que queremos que ele provoque. Usuários experientes de enteógenos, como cogumelos ou o próprio LSD, vivem dizendo que existe hora certa pra usar, temos que "respeitar" estas leis...

Mas deixando a filosofia de lado e falando sobre a nesconha mesmo: evitem deixar o leite ferver, e se a água do banho maria estiver muito quente ou fervendo, troque ela. Quanto mais tempo ficar o leite ou a gordura/manteiga esquentando, maior vai ser a absorção de THC.

Mesmo assim, peguem leve na dose, porque depois que a gente bebe, não tem mais como controlar a onda.. às vezes não é aquilo que a gente esperava, acaba ficando muito fraco ou forte demais, mas isso também é parte do aprendizado, não? Boa parte das bad trips que eu já tive foram principalmente devido à esta teimosia em querer atingir um efeito antes mesmo de saber se eu estava seguindo as regras.. claro que a maconha não é alucinógena, mas também rola bad às vezes com ela, dependendo principalmente do ambiente onde se está, se é inseguro, etc. Mas quando se têm paciência pra aceitar o processo e criamos um ambiente legal, dificilmente a viagem é ruim.

Abraços

#76 Laird

Laird
  • Usuário Growroom
  • 229 posts

Posted 16 junho 2006 - 02:16

Acabei de fazer o nesconha pela primeira vez! Vamos ver coloquei aproximadamente umas 3g de um fumo excelente,tomara que bata!

#77 Laird

Laird
  • Usuário Growroom
  • 229 posts

Posted 16 junho 2006 - 03:10

vi algumas coisas dilatando e contraindo, tremendo, se mexendo mudando de tamanho

Meu irmão no momento eu estou no mesmo estado. Realmente esse nesconha vale a pena, isso que eu vinha fumando direto e não ficava num estado igual ao que fiquei agora! 2:00 AM e uma brisa dessa apenas começando,

#78 HempLovers

HempLovers
  • Usuário Growroom
  • 333 posts

Posted 16 junho 2006 - 09:51

Ahhhh meu num é POSSIVEL !!!

ja fiz a 3 vez ontem e nada meu !!!

Olha que o fumo que to usando é Bom PAKAS

3 puxada dois TOMBO....kkkk

Tipo

to dixavando bem o bagulho (2 g de fumo )
deixo o leite ferve no fogão e depois coloko em fogo fraco
junto a maconha e deixo por uns 10 minutos

Desta vez tomei sem COAR e nada meu !!!
NADA mesmo, nem sono deu !!!

Alguem me ajuda ae !!!! PLEASE !!!!

#79 Laird

Laird
  • Usuário Growroom
  • 229 posts

Posted 16 junho 2006 - 01:18

Nossa! Acabei de acordar e ainda estou bem lesado! Eu adicionei a erva ao leite ainda gelado e só depois de mexer bem levei ao microondas.

#80 leprechaunz

leprechaunz
  • Usuário Growroom
  • 104 posts

Posted 16 junho 2006 - 11:54

to dixavando bem o bagulho (2 g de fumo )
deixo o leite ferve no fogão e depois coloko em fogo fraco
junto a maconha e deixo por uns 10 minutos

Desta vez tomei sem COAR e nada meu !!!
NADA mesmo, nem sono deu !!!

Alguem me ajuda ae !!!! PLEASE !!!!

HempLovers, o leite que vc tá fazendo é integral? Lembre que só rola com gordura animal. Outra coisa: o leite não pode ferver..tem que fazer na manha, em banho maria.

A técnica correta é a seguinte:

* antes do leite, põe um pouquinho de manteiga em banho maria [tipo menos de uma colher de sobremesa] junto com uns camarõezinhos e deixa a manteiga derreter, cuidando pra ela não fritar.

* quando a água do banho maria começar a ferver, adiciona a dose de leite que vc vai usar.
depois disso, jogue o resto da ganja nesse leite e fique mexendo.

* cuidado pro leite não ferver [se quiser troque a água e deixe mais um tempo]. quando já tiver rolado uns 10 min, retira esse leite, passa a ganja no coador ou não [opcional heheeh].

* mistura depois nesse leite o nescau

abs

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users