Leite THC Ultra rápido
Posted 18 abril 2005 - 09:21
Depois de muitas tentativas e estudos fracassados consegui padronizar mais uma receita para ingerir o THC, para aqueles que como eu mora com a namorada careta e não abre a mão de ficar loco nem fudendo.
Vou ser breve e simples, como a receita
Voce vai precisar de:
1 microondas
1 caneca
200 mL de leite integral
2 colheres de Nescau (ou Toddy ou ou que vc gostar)
canela a gosto
e é claro o ingrediente principal.(qual será?)
A potência segue a regra da receita anterior, de dois pegas e aguarde 10 minutos . Se vc ficar chapado fumo mega forte, tome cuidado com as quantidades, caso sinta só uma brisinha 1 grama até 2 são suficiente.
Lave, mas lave bem seu material, ele contem muitas toxinas, ainda mais se vc compra nas ruas.....vc não sabe onde esta merda tava ...lave bem , sem dó....não pense que a água tira thc, nananananana , lave para seu bem e para evitar um diarréia, ou coisa pior.
Mastigue, moa, dichave, triture , enfim, quebre o máximo possível do material para que as glandulas rompam e o THC passe para o leite. Se preferir soque com um pilão de caipirinha, ajuda bastante.
Coloque o leite , o chocolate e a canela (desmarofa geral, 100% garantido), misture bem. Coloque a caneca no microondas e leve a potencia máxima por 1:20 aproximadamente, até que o leite comece a ferver. Não deixe transbordar, fique de olho!!!!!! Assim que ferever, retire do microndas, mexa bem, soque de novo se for preciso. Repita este processo de ferver, mexer, por mais 4 minutos.
Agora vai da preferência do freguês, coe o material e esprema bem, ou então tome tudo junto (esta última opção para usuários experientes).
Lembre-se....tome ainda quente (sem queimar a lingua logicamente), se o leite esfria o THC oxida em CBD (sem efeitos psicotrópicos )
Bon Voyage!!!!!!!!!!!!!!
Dúvidas, dicas, me escrevam!!!!!!!
Posted 19 abril 2005 - 01:11
ahhh valeu aí dr. pela receita de como testar a potência do seu fumo, tem funcionado relativamente bem,
[]s!
Posted 24 abril 2005 - 12:03
Esse é bom... o mais legal é q é fácil e rápido!
Ideal pro café da manhã, pro lanche da tarde... e etc!
"Bateu uma fominha?! NESCONHA!"
Posted 10 maio 2005 - 01:53
Posted 10 maio 2005 - 04:43
Posted 11 maio 2005 - 12:44
Já notei que a tolerância é mais rápida no nesconha que no baseado, ou seja, se vc anda se chapando muito, vai precisar de uma dose maior.
Ah... o melhor é coar... não muda em nada o efeito e fica muito melhor...
Prá quem não experimentou... Experimenta... vale muito a pena...
Posted 13 maio 2005 - 10:35
Meu amigo, eu tomei o Leite de 4 horas da tarde as 21:00 eu ainda tava muito chapado,
Resolvi dormir pq a lombra tava FODAAA! (CUIDADO COM A QUANTIDADE DE MACONHA QUE VOCE INGERE POIS A LOMBRA EH MUITO MAIOR DO QUE SE VOCE FUMASSE!
POIS EH LA VAI A RECEITA.
O QUE VAMOS PRECISAR?
1 - umas 4 colheres de acucar
2 - uma colher de manteiga
2- copos de leite
3- MAconha a gosto ( EU COLOQUEI UM BECK GRANDE PRA MIM E MEU AMIGO)
COMO PREPARAR?
1- Esquente o acucar ate ele derreter por colpleto ( O THC. EH LIBERADO EM ALTA TEMPERATURA. POR ISSO AGENTE ADICIONA O ACUCAR. PQ ELE ESQUENTA MUITO!
2- adicione uma colher de manteiga e deixa-a derreter tbm
3- coloque a maconha e deixa-a fritando por um tempinho uns 8 minutos
4- va adicionando o leite devagar
5- deixe o leite fervendo junto com a maconha
6- quando o leite ja tiver borbulhando coloque-o no liquidificador e bata-o ate as belotas ficarem quse imperceptiveis
7- depois de bater coloque-a novamente na panela e deixa ferver durante uns 3 a 4 minutos
8- deixe esfriar um pouco e corra pro abraco =)
PS:. Como calcular a quantidade de maconha a ser ingerida?
- eh so vc colocar a qntidade que vc fumaria normalmente, lembrando que vc ingerindo a maconha a lombra e mto mto mais forte. CUIDADO! DUVIDAS EH SO POSTAR!
Posted 15 maio 2005 - 09:53
Posted 15 maio 2005 - 10:15
Lembre-se....tome ainda quente (sem queimar a lingua logicamente), se o leite esfria o THC oxida em CBD (sem efeitos psicotrópicos )
Isso pode ate ser verdade (não sei) Mas mesmo se o THC se converter em CBD Não se esqueçam que o CBD tambem tem efeitos psicotropicos, Porém seus efeitos são mais "lezantes", ao contrario do THC que proporciona uma onda mais eufórica e alucinógena.
Na Cannabis indica, por exemplo, o CBD está muito mais presente do que na Cannabis Sativa, portanto quem já fumou haxixe de indica (haxixe 'geralmente' é feito de indica) sabe da diferença da onda.
Posted 15 maio 2005 - 10:53
microondas e fogo: qual o melhor? se tem q ferver o leite, acho q o fogo seria mais interessante..to errado?
Posted 17 maio 2005 - 03:27
Posted 17 maio 2005 - 03:16
Posted 31 maio 2005 - 04:39
Alem de ser bem mais prático! =pQuanto a pergunta sobre se no fogo ou no microondas oque é o melhor, afirmo que está cientificamente provado que microondas é mais saudável que fogão...a questão é que, se o microondas está em perfeitas condições de uso, as micro-ondas apenas vibram as moléculas de água e não deixam nenhum tipo de radioatividade...esta vibrações provocam o calor e não prejudicam o alimento, ultrapassando a curva térmica de aproveitamento biológico dos alimentos por exemplo...Isso poderia ser exemplificado no ovo frito...o ovo frita no óleo a uma temperatura superior a 100°C!!!!...com a curva termica ideal do ovo por volta dos 50 a 60°C aquela casquinha crocante é material com curva ultrapassada que inutiliza biológicamente o alimento e só traz malefícios a nossa saúde...o leite na panela sofre a abrasão de uma chapa de ferro que ultrapassa a curva limite e danifica quase todos os alimentos...o que não acontece no micro ondas
Posted 01 junho 2005 - 05:20
Posted 07 junho 2005 - 09:44
tomei as 7h30, a brisa começou as 8h10.....uhauhauhauuhauhauh, agora as 08h42 eu to retardadissimo.....
uhauhauhauhauhuhaauh
abraços
Posted 26 junho 2005 - 12:13
vlw.!!
Posted 21 julho 2005 - 06:22
Posted 23 julho 2005 - 07:26
Posted 23 julho 2005 - 08:07
Posted 15 setembro 2005 - 02:34
ae pelo ke vi tem ke ferve bastante ne?
agora o microondas e melhor!!
mais vou tentar no fogao mesmo...so ferve basntante!
abraço
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users