Jump to content

Photo
- - - - -

Como conservar o fumo.

• Please log in to reply
46 replies to this topic

#21 K-2

K-2
  • Usuário Growroom
  • 273 posts

Posted 07 August 2011 - 03:57 PM

Aê Canadense,na boa,o crack em algumas bocas de fumo ja é misturado sim e o nome dessa mistura aqui no Rio é zirrê e inclusive ja foi veiculado na televisão, mas eu sei que rola não porque vi na tv mas porque conheço uma molecada que fuma essa merda.Quanto a amônia ser ou não adicionada no fumo(maconha) eu não tenho nenhuma informação que me convença mas,que a amônia foi amplamente usada pela industria do tabaco para potencializar os efeitos das outras substâncias presentes no cigarro para que o fumante continuasse dependente dessa merda isso com certeza rolou,e o motivo foi a diminuição do alcatrão e da nicotina imposta pelo ministerio da saude afim de tentar minimizar os problemas de saude(câncer)que tinha aumentado absurdamente com o aumento do numero de tabagistas tem um filme muito bom que fala sobre isso o nome é O INFORMANTE com Al Pacino,Russel Crowe e mais alguem,e com toda a sinceridade eu não duvido ou não desacredito totalmente que os grandes traficantes façam uso da amônia para potencializar os efeitos da maconha que eles plantam,visando sim o vicio dos usuarios,pois com o aumento dos usuarios de outras drogas mais viciantes por exemplo o crack,eles perdem clientes(dinheiro) e isso é inadimissivel para eles.Por tanto se existir um meio de potencializar a merda da maconha deles eu não acharia estranho se eles fizessem o uso deste meio,e fato é,que a amonia potencializa sim os efeitos das substâncias no fumo,mas não agindo diretamente no fumo e sim no nosso organismo aumentando a capacidade do nosso organismo de captar as substâncias presentes no fumo.E novamente digo isto é fato!!!
Escrevi não para defender fulano ou ciclano,se deve ou não abrir um tópico para isto,realmente se quisermos debater sobre um assunto e se ja existe um tópico aberto sobre o tema com certeza devemos nos direcionar para este tópico e la expormos nossas opiniões,mas tambem acho que o uso do deboche não é legal,vale mais uma idéia maneira,tenho certeza que é muito melhor você admoestar uma pessoa com palavras boas do que desprezá-la.E outra coisa,informação é informação venha de onde vier,de alguem com muita experência ou não,de 7271 posts ou 32 posts ou 11 posts como é o meu caso.Repito,informação é informação e esta casa se faz grande pela grande quantidade de informação trazidas,vividas e experimentadas por todos os seus membros até aqueles que por alguns são reputados como burros,mas eu conheço um cara que nunca desprezou ninguem,JESUS CRISTO.
PAZ,
Abraço,
K2

#22 Mamacadela

Mamacadela
  • Usuário Growroom
  • 373 posts

Posted 07 August 2011 - 04:03 PM

k-2 mas acontece que como voce mesmo disse o nome disso é zirrê, da pra você ver que tem crack misturado no negocio.

acho impossivel algum trafica misturar crack num prensado e alguma pessoa nao ver so de olhar.

#23 K-2

K-2
  • Usuário Growroom
  • 273 posts

Posted 07 August 2011 - 06:12 PM

E aí Mamacadela beleza?!,então olha só por este ponto de vista,este consumidor que vai na boca,compra sua erva,da uma conferida,cheira o bagulho e tal,é um consumidor mais consciente,mais informado,que compra sua erva na boca de fumo porque não tem outra opção mesmo,é um camarada de um perfil como de muitos de nós aqui do GR já tivemos,acontece que a grande maioria da malucada frequentadora de boca de fumo é aloprada,caga e anda para tudo,eles querem muita doidera na cabeça a um custo mais baixo possível,e eu te digo com toda certeza,não por achar que eu sou dono da verdade;essa grande maioria não repara porra nenhuma,eles querem mais por menos,sempre.Outra coisa,onde os traficantes guardam o crack e principalmente onde eles picam esta merda para fazer a indolação fica uma poeirada danada,poeira fina(muita),e oque você acha que eles fazem com esta poeira?Com certeza não jogam fora,e porque eles não misturariam esta poeira maldita na maconha que eles vendem,com o objetivo de criar no usuário uma dependência diferente,que nem é da maconha pura nem do crack puro,mas diferente e de certa forma agradável para quem esta usando aquela maconha batizada.E mais,eu já li aqui no GR,um relato de um camarada que foi na boca para comprar sua erva e o traficante ofereceu crack,e ele se recusando foi esculachado pelo maldito e se eu não me engano este relato foi do Percoff,se eu estiver errado quanto ao membro que fez este relato peço desculpas a você Percoff.
Então eu penso que,se um traficante oferece crack para para um usuário de maconha,que foi la procurando maconha,pediu maconha,não é porque ele é seu camarada e quer ver você "bem",é porque ele quer mais um viciado em crack,que faz tudo pelo crack,comprando na boca com ele.Então se este relato que eu lí aqui e citei é verdadeiro,e eu acredito que é sim verdade,pois o coração do traficante fica na sola do pé,se o desgraçado tentou forçar um consumidor de maconha a usar crack,para ter mais um consumidor desgovernado,porque eles iriam jogar fora a poeira do crack,se eles podem misturar à maconha para criar um novo dependente,mais controlado que o dependente do crack porém mais gastador que o usuário de maconha?
Pensa nisso,
grande abraço,
K2

#24 steampipe

steampipe

MACONHEIRO FORENSE

• Moderador
  • 6608 posts

Posted 07 August 2011 - 06:32 PM

k2 "inclusive ja apareceu na tv", é sinonimo de "é verdade"???

#25 K-2

K-2
  • Usuário Growroom
  • 273 posts

Posted 07 August 2011 - 06:45 PM

Não,e se você ler um pouco mais acima,verá o motivo.Mas vou repetir aqui,acredito que os traficantes de algumas bocas misturam na maconha a poeira resultante da quebra do crack para a indolação não porque eu vi na tv,mas sim porque eu conheço uma molecada que fuma esta merda e compram na boca.
abraço,
K2

#26 ZigZagJoe

ZigZagJoe
  • Usuário Growroom
  • 104 posts

Posted 07 August 2011 - 07:58 PM

ta certo zig zag, vc é o cara...

ó galera, o zig zag joe viu uma reportagem na RECORD sobre maconha e acredita tudo...

eles tb botam crack pra viciar viu...

melhor vc nem usar mais prensado brodi.... planta o teu fuminho e fica na tua... por que eles poe até AIDS no teu fumo...

aaaa fumar maconha tb faz as donzelas brancas da a bunda pra senzala...

humildade deixo pros humildes... burrice deixo pros burros...

pra vc, deixo a unica coisa que resta...

Posted Image

o ônus esta com vc pra provar que eles botam, não em mim pra desprovar sua boboseira... eu posso falar que acredito em dragões.. me desprova?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano na moral... fica bravo não. Ta ficando feio pra você hein, rebatendo argumentos com ignorância. Realmente você parece ser muito inteligente mesmo. Faz tempo que vc não vem pra cá né... Devia vir mais pra relaxar um pouco e quem sabe sanar esse orgulho ferido.

Se vc lesse antes de escrever ia perceber que eu levantei o tema pra debate e não porque eu to afirmando ou deixando de afirmar alguma coisa. Eu não quero e nem te vou provar nada.

Você se acha o dono da verdade mas pra mim parece mais uma criança mimada que quer cagar regra mas não sabe porra nenhuma do que ta falando, nem no Brasil vc mora shock...

Mas... whatever... Who gives a fuck?

[]´s

#27 HighT

HighT
  • Usuário Growroom
  • 1053 posts

Posted 07 August 2011 - 09:02 PM

Quando eu termino de secar os buds e passo pros potes, coloco dentro de cada pote um saquinho de "sal de sílica" ou "sílica gel", assim a chance de mofar nos potes cai pra zero.

Isso encontra pra comprar em lojas de eletrônica, e etc... Ás vezes vêm dentro da embalagem de algum produto eletrônico, como cam, placa, etc.

Uma vez uma planta que colhi de prensado ficou com cheiro de amônia bem forte no pote, inclusive acho que ela não tava bem seca (isso foi antes de usar a sílica).

abraços

#28 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 10157 posts

Posted 07 August 2011 - 09:19 PM

tão beleza amigão, vou falar pra ti a msm coisa que falo pros crentes...

ok... cada um acredita o que quiser... problema de quem crer

#29 Rodrigo-Linux

Rodrigo-Linux
  • Usuário Growroom
  • 625 posts

Posted 07 August 2011 - 09:44 PM

o mundo seria melhor se alguns paracem de dar tanta moral para algumas noticias que só manipulam ignorantes no assunto,
aqui no ES vendem maconha misturada com crack,
mas é vendido em plastico preto,
e a maconha normal em plásticos brancos,
( já até brinquei falando que o branco é da paz e o preto do terror hêhê )
mas não que vendem maconha com crack enganando para viciar os usuários,
os que compram os de sacos pretos já sabem que é maconha com crack

#30 Mamacadela

Mamacadela
  • Usuário Growroom
  • 373 posts

Posted 07 August 2011 - 10:15 PM

o mundo seria melhor se alguns paracem de dar tanta moral para algumas noticias que só manipulam ignorantes no assunto,
aqui no ES vendem maconha misturada com crack,
mas é vendido em plastico preto,
e a maconha normal em plásticos brancos,
( já até brinquei falando que o branco é da paz e o preto do terror hêhê )
mas não que vendem maconha com crack enganando para viciar os usuários,
os que compram os de sacos pretos já sabem que é maconha com crack

exato, é o cara pode ser desinformado oque for como voce nao vai ver umas pedrinhas brancas ou amarela no seu baseado?alem do chero o gosto,quando você fosse da a goma no baseado ia vir aquele gostão de quimica.

é impossivel,não tem como você fazer alguem fumar crack sem que ele saiba. isso não tem discussão.

#31 ZigZagJoe

ZigZagJoe
  • Usuário Growroom
  • 104 posts

Posted 08 August 2011 - 01:53 AM

De repente depois da balada acho que passaria em branco pra muito amigo meu viu... kkkkk

#32 cabelo

cabelo

Usuário do Mês - Maio 2005

• Usuário Growroom
  • 13238 posts

Posted 08 August 2011 - 02:33 AM

ai na moral... vamos colocar os pingos nos is porra...

zirrê eh um cigarro de maconha com crack.

oxi nao existe, ja foi comprovado que eh apenas um tipo d merla, ou seja pasta base, ou mtas vezes ateh crack mesmo q eles chamavam assim p fazer propaganda.

crack cocaina merla ... tudo isso vem de um lugar só, coca, uma planta nativa ai das americas. estilo erva mate, mas pelo q podemos constatar bem mais potente neh... cocaine ehehe

e a amonia da maconha eh naturalmente produzida apartir da fermentaçao da erva prensada molhada e fechada. isso ja foi amplamente discutido aki.

e pronto .

#33 Rodrigo-Linux

Rodrigo-Linux
  • Usuário Growroom
  • 625 posts

Posted 08 August 2011 - 02:49 AM

mas vira e mexe aparece um falando que colocam amônia na ganja ¬

#34 ZigZagJoe

ZigZagJoe
  • Usuário Growroom
  • 104 posts

Posted 08 August 2011 - 04:02 AM

Eu

#35 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 10157 posts

Posted 08 August 2011 - 09:06 AM

Ignoramus que acreditem em laranjadas...

LMAO...

e que num tem nenhuma colheita de baixo do braço

mas é como Jebus... acredita quem é trouxa....

#36 cabelo

cabelo

Usuário do Mês - Maio 2005

• Usuário Growroom
  • 13238 posts

Posted 08 August 2011 - 11:41 AM

sem querer ir ao lado pessoal das crenças de cada um... e sem querer tocar no ponto da fé cega do canadense pelo ceticismo,vc esta equivocado meu caro zig zag.

mas eh isso, seja inteligente e aprenda com quem esta te te dizendo o certo, pq a ignorancia eh uma coisa, ja a burrice eh outra.

#37 Teixas

Teixas
  • Usuário Growroom
  • 1372 posts

Posted 08 August 2011 - 12:27 PM

Galera, traficate não poe amonia no fumo deles, se eles quisessem potencializar o fumo deles, eles tomariam conta do mesmo :D

E como alguem ficaria viciada em algo que nem sabe que esta usando?
No caso de quem falou que os caras misturavam crack na maconha pra viciar os desavisados...
como alguem fuma um mesclado sem saber, e em um outro dia qualquer vai ir procurar uma pedra de crack?

#38 Nicodemos

Nicodemos
  • Usuário Growroom
  • 819 posts

Posted 08 August 2011 - 01:17 PM

:tapinhas: :tapinhas: :tapinhas: a parte.....

Como é a melhor maneira de conservar o fumo?! Será q eh realmente bom por silica dentro do pote da cura? n corre o risco de ficar mt seco o ambiente n? n precisa dum minimo de humidade? E os Vapbags alguem jah usou? Eu continuo guardando meu fumo no pote de cura dentro do armario como nos velhos tempos....

E os potes de cura de madeira? sao bons? pq?

sao tantas duvidas, e vcs aqui disutindo....

#39 Mamacadela

Mamacadela
  • Usuário Growroom
  • 373 posts

Posted 08 August 2011 - 01:56 PM

tambe acho que alguem deveria responder as duvidas do nosso amigo nicodemos tambem me ajudariam bastante;

#40 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 10157 posts

Posted 08 August 2011 - 03:40 PM

com silicio acho que ficará muito seco... se secar ate os galhos fazerem creck quando qubrar e dpois um pote de vidro hermeticamente fechado

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users