Jump to content


- - - - -

Belo é preso em casa, no Rio


  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Sergio Vidal

Sergio Vidal

    Eternamente Alma Rastafari

  • Usuário Growroom
  • 3106 posts

Posted 06 November 2004 - 03:14 AM

Quote

Belo é preso em casa, no Rio
06/11/2004

O cantor, que vai cumprir pena no sistema penitenciário, estava em um esconderijo construído no salão de jogos

Agência Estado

Rio de Janeiro – O cantor de pagode Marcelo Pires Vieira, o Belo, condenado na quinta-feira a oito anos de prisão, foi preso ontem de manhã em sua casa, na zona oeste do Rio, por policiais civis. O pagodeiro estava escondido em um lavabo de dois metros quadrados, camuflado por um bar. O local, por onde só se entrava abaixado, ficava no salão de jogos da casa, que tem dois andares.

Também estava no esconderijo Stênio da Costa Madeira, de 25 anos, que seria amigo de infância do pagodeiro. Ele foi detido para explicar-se e, se comprovada relação com o caso, pode responder por crime de favorecimento pessoal. O mandado de prisão também foi expedido para Antonio Carlos Ferreira Gabriel, o Rumba, líder comunitário da favela do Jacarezinho, que está sendo procurado.

Os oito policiais da Polinter chegaram no Condomínio Maramar, no Recreio dos Bandeirantes, à 6h05. O delegado Carlos Eduardo Almeida contou que foram recebidos por um caseiro e depois pela namorada de Belo, a modelo Viviane Araújo. Depois de 20 minutos vasculhando a casa, encontraram o esconderijo.

Segundo Almeida, Belo construiu o esconderijo há um ano e já teria se abrigado lá para fugir da polícia. O cantor ficou foragido por 32 dias, em dezembro de 2003. ‘‘Ele disse que comprou a casa havia cinco anos, mas aquilo (esconderijo) não existia. Sempre eram feitas buscas e o Belo não era encontrado. Achamos que nunca teria deixado a casa’’, afirmou Almeida.

Carceragem – Apesar de ter coberto as mãos com uma camisa, policiais confirmaram que o cantor chegou à Polinter, na zona portuária, algemado. No fim da tarde, algumas fãs faziam plantão na porta da carceragem, na esperança de vê-lo. O pagodeiro ficará na Polinter, aguardando vaga no sistema penitenciário. Como não tem curso superior, não tem direito à cela especial.

Belo foi preso em junho de 2002 por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ficou 37 dias preso e saiu graças a um habeas-corpus. Uma escuta telefônica da polícia revelou conversa entre ele e o traficante Valdir Ferreira, o Vado, da favela do Jacarezinho (zona norte). O bandido, que já morreu, queria dinheiro para comprar drogas e em troca o cantor receberia um fuzil AR-15.

Os desembargadores da 8ª Câmara Criminal votaram seguindo o relator, Flávio Magalhães. Eles reformaram a sentença da juíza Rute Lins Viana, da 34ª Vara Criminal, que em dezembro de 2002 condenara Belo a seis anos de prisão. Na ocasião, ele também obteve o direito de aguardar em liberdade o julgamento do recurso apresentado pelo Ministério Público. Quinta-feira, foi a segunda vez que o recurso do MP foi julgado. O primeiro julgamento ocorreu em fevereiro, mas acabou anulado por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Recurso – O advogado de Belo, César Ferraro, disse que vai recorrer da decisão da Justiça, mas isso só deve ocorrer na segunda-feira. ‘‘Até lá, o Belo fica preso. As instâncias não estão esgotadas e cabe recurso no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal, em Brasília’’, afirmou ele, que conta com outros dois advogados na defesa do artista.

Ferraro informou ainda que, ao saber da decisão da Justiça, conversou com Belo e decidiram que ele se apresentaria ontem, mas a polícia chegou antes.

FONTE:Jornal A Tarde


#2 nightwolf2004

nightwolf2004
  • Usuário Growroom
  • 43 posts

Posted 06 November 2004 - 04:44 AM

bem feito

#3 didimoco

didimoco

    Usuário do Mês - Março 2005

  • Usuário Growroom
  • 2134 posts

Posted 06 November 2004 - 11:21 AM

Vcs ja viram o quarto secreto de 6m2 que ele tem na casa dele?

Daria um excelente grow

Posted Image


Belo é preso em casa

Cristiane de Cássia - O Globo
Globo Online
Bom Dia Brasil

RIO - O cantor Marcelo Pires Vieira, do Belo, foi preso na manhã desta sexta-feira, em sua casa, no condomínio Maramar, no Recreio. O cantor estava em um esconderijo construído em no salão de jogos que dava acesso a um pequeno quarto com um banheiro. De acordo com o chefe de Polícia Civil, o delegado Álvaro Lins, a polícia já tinha a informação de que havia um fundo falso onde o cantor se esconderia em caso de buscas da polícia e foi direto ao local. Não houve resistência na hora da prisão.

#4 Jahphael

Jahphael

    User do mês - Julho 2004

  • Usuário Growroom
  • 1251 posts

Posted 06 November 2004 - 12:23 PM

esse quartinho dava um BELO growroom :D  :D  :D :D:D....



mas é isso... quem com porcos anda.....


paz....

#5 The Phantomas

The Phantomas

    A criatura esfumaçada....

  • Usuário Growroom
  • 1293 posts

Posted 06 November 2004 - 02:30 PM

Esse Belo é um babaca...
tinha tudo na mão: fama (prá quem curte ele né...), mulhér, grana e o carai a 4...

foi se enroscando em merda ( PÓ) enquanto crescia e fez amizade com traficantes da pesada....perdeu  a vergonha e se achava o rei da cocada preta!

bateu de frente com alguém MUITO poderoso da Televisão...ahi a casa do Belo caiu....


Isso é acerto de conta.... Belo sifudeu!

cocaína faz isso: o cara só pensa em sacanear o outro pra subir na vida e se mostrar todo-poderoso... :(

diferente de um puro apreciador de CANNABIS: Um cara consciente de seu prazer, mas ONIconsciente que os demais homens e mulheres são seus irmãos... Uns mais desenvolvidos e outros mais individualizados ainda...mas que todos SOMOS IRMÃOS e que, juntos, podemos conquistar uma vida bem melhor para todos...na paz...no amor...na boa...

olha a diferença que a origem da substância traz pra mente, hein?

ou não captaram?

hehehe

;)

#6 DoPaChA

DoPaChA

    A terra gira...

  • Usuário Growroom
  • 2264 posts

Posted 06 November 2004 - 02:51 PM

Eu só acho que esse lugar onde ele ficar escondido era muito difícil de algum policial descobrir e concerteza algum conhecido dele dedurou ele, ou mulher, empregado, amigo... Sei lá!

Vocês não lembram o caso de uma mulher que sequestrou aquele Pedrinho na maternidade? E a polícia foi na casa dela várias vezes pra tentar prende-lá e ela estava somente embaixo de um sofá e ninguém achou?

Agora imana num lugar bem feito como foi esse do Belo....

Algum conhecido te entregar é foda, mas concerteza ele tinha mais "amigos" do que AMIGOS! (Não sei se entenderam a diferença!?)
É isso... abraços...

#7 Sergio Vidal

Sergio Vidal

    Eternamente Alma Rastafari

  • Usuário Growroom
  • 3106 posts

Posted 06 November 2004 - 04:05 PM

Quote

06/11/2004 - 12h02m
Belo dorme no xadrez com outros presos

Ana Carolina Torres - Extra

RIO -O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, passou a noite de sexta-feira no xadrez 19 da carceragem da Polinter, no Centro. O pagodeiro ainda não recebeu nenhuma visita. Pela manhã, seu advogado, Cesar Ferraro, não pode vê-lo porque os carcereiros estavam fazendo a contagem dos presos.

Durante a madrugada, a mulher do cantor, Viviane Araújo, esteve na Polinter. Ela foi levar roupas para o marido mas, segundo a polícia, não pôde vê-lo. Até agora Belo não teve nenhum privilégio. O cantor está comendo a mesma comida dos demais presos. No almoço, está sendo servido arroz, feijão e carne ensopada.

Na cadeia, o pagodeiro divide o espaço com outros 1.200 detentos. Belo foi preso na manhã de sexta-feira, em sua mansão, no Recreio dos Bandeirantes, por decisão da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. Acusado de tráfico e associação para fins de tráfico de drogas, Belo foi condenado a oito anos de prisão, juntamente com outras 12 pessoas. O cantor está abatido e quase não fala. Segundo seu advogado,Belo, ontem, limitou-se a dizer: "Estou me sentindo como sempre, confiante de que tudo isso vai acabar bem".

Em 2002, o cantor passou 31 dias na carceragem da Divisão Anti Seqüestro, no Leblon, onde dezenas de fãs acompanhavam o drama dele em vigílias na delegacia. Na Polinter, porém, nenhum fã foi visto nesta manhã. Durante a madrugada, umas poucas mulheres passaram alguns minutos na porta da cadeia.

O advogado de Belo voltou a dizer que não sabia que o cantor tinha construído um esconderijo em sua casa. Cesar Ferraro disse que já tinha combinado com o cantor que ele se apresentaria espontaneamente ontem à polícia. O advogado disse ainda que irá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou ao Supremo Tribunal Federal (STF) da prisão de seu cliente.
Fonte: O Globo



#8 Macaled

Macaled

    Usuário do Mês - Junho 2005

  • Usuário Growroom
  • 1516 posts

Posted 06 November 2004 - 04:51 PM

falemos a verdade, a prisão do Belo (que é feio pra caramba...) vai ser uma boa pros nossos ouvidos.... e como disse o amigo Jahphael, quem anda com porco come farinha!!! (ops!!!)

#9 sveenom

sveenom
  • Usuário Growroom
  • 575 posts

Posted 08 November 2004 - 04:02 PM

Se mesmo depois daquelas gravações ele não fosse preso a imagem da nossa policia ficaria ainda mais intragável.
Bem feito.




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users