Duas Mil Pessoas Comparecem à Marcha Da Maconha Rj O Dia Online
Posted 09 May 2009 - 11:25 PM
Cerca de 70 homens do 23º Batalhão de Polícia Militar acompanharam a passeata, mas para garantir que ela ocorresse em paz. Os organizadores do evento pediram diversas vezes ao microfone, no trajeto do Posto Nove ao Arpoador que os participantes não usassem drogas e respeitassem a polícia, que estava ali para ajudar a fechar metade da pista da Avenida Vieira Souto.
http://odia.terra.com.br/portal/rio/fotos/09/05/09_maconha.jpg
http://odia.terra.com.br/galerias/Uploads/imagens/passa_destaque_1B56D94ABCA8CDE.JPG
Imagens O Globo:
http://oglobo.globo.com/fotos/2009/05/09/09_PHG_maconha.JPG
Posted 10 May 2009 - 03:32 AM

Não respondo nada por MP (mensagem privada). Use o fórum para tirar suas dúvidas.
» FOAP - FORÇA ORGANIZADA ANTI PROIBICIONISTA
Posted 10 May 2009 - 03:47 AM
RIO - Garantida por uma habeas-corpus preventivo, a marcha da maconha foi realizada na orla de Ipanema neste sábado. Para os organizadores, cerca de três mil pessoas partiram por volta das 16h do Posto 9 e caminharam em direção ao Arpoador, aonde chegaram por volta das 18h. Já a PM estimou o número em 1.500. Quase não houve incidentes. Mesmo com o clima tranquilo e bem-humorado, um manifestante foi preso por estar fumando maconha já no fim da manifestação, sendo levado para a 14ª DP (Leblon).
Os organizadores lembraram que o evento era um espaço de debate sobre a legalização da maconha e recomendaram aos participantes que não usassem a droga durante a manifestação.
- Lamentamos a prisão. Foi amplamente divulgado que a marcha era um debate e não um evento para consumir drogas. Foi um ato isolado e a marcha atingiu o objetivo: debater a questão da legalização - disse o sociólogo Renato Cinco, organizador do ato.
Trinta policiais militares, além de guardas municipais, acompanharam a passeata.
A manifestação correu em tom bem humorado, com palavras de ordem em defesa da legalização do uso da maconha. Cartazes associam a proibição da maconha à violência do tráfico. Os participantes também exibiram máscaras com imagens de personalidades como Luana Piovani, Bezerra da Silva, Marcelo Antony, Gilberto Gil, que têm alguma ligação com a polêmica sobre o uso da maconha.
Defensor da discriminalização da maconha, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, compareceu à passeata, dizendo que o fato de estar no governo não alterou sua convicção sobre o tema. De acordo com Minc, outros ministros também são a favor de rever a política repressiva em relação ao tema e querem discutir a política atual para drogas leves.
Saiba mais sobre a marcha no blog Sobredrogas
O Globo

Não respondo nada por MP (mensagem privada). Use o fórum para tirar suas dúvidas.
Posted 10 May 2009 - 03:56 AM

Posted 10 May 2009 - 04:07 AM
Duas mil pessoas comparecem à Marcha da Maconha
Evento teve a presença do Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc
Rio - Cerca de duas mil pessoas participaram ontem da edição carioca da Marcha da Maconha, na Praia de Ipanema. A manifestação em prol da legalização da droga contou até com a presença do Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc.
“Grande parte da violência no Brasil é por causa dessa política hipócrita que deixa o monopólio da venda da maconha na mão dos traficantes. Essa lei dá poder de corrupção, militar a essa pessoas”, disse Minc. “Vários ministros de Estado, como o Temporão (da Saúde) e Juca Ferreira (da Cultura) também apoiam essa discussão. A guerra contra as drogas mata 30 vezes mais que a overdose”, afirmou Minc.
Cerca de 70 homens do 23º Batalhão de Polícia Militar acompanharam a passeata, mas para garantir que ela ocorresse em paz. Os organizadores do evento pediram diversas vezes ao microfone, no trajeto do Posto Nove ao Arpoador que os participantes não usassem drogas e respeitassem a polícia, que estava ali para ajudar a fechar metade da pista da Avenida Vieira Souto.
O Delegado Orlando Zacconi, presença aguardada, não pode comparecer (esteve cuidando do caso do homem que matou um cobrador de ônibus), mas comemorou que a marcha tenha acontecido de forma pacífica. “Acho que tivemos um evento de cidadania, para discutir os caminhos da política criminal. Esse é um ponto importante, tem que ser discutido pela sociedade”, analisou ele. “Temos que levar essa discussão para o espaço onde ela tem que acontecer: no campo político. Dizer que a maconha faz mal é esquecer que existem drogas comercializadas de forma controlada”, diz.

Posted 10 May 2009 - 05:02 AM
Não é pq eu virei ministro que eu deixei de fazer o que gosto. (Carlos Minc)
Foi muito bom, tinha muita gente, com certeza fizemos bastante barulho!
Parabéns a todos do coletivo Marcha da Maconha, Parabéns Growroom!!!
políticos cruzam os braços e o país está uma merda, trabalho pra caralho e fumo a minha erva
aí eu te pergunto, a culpa é de quem?
» Cultivo indoor do Mr.Smoking.
» FOAP - FORÇA ORGANIZADA ANTI PROIBICIONISTA - ESPALHE ESSA IDÉIA!
Posted 10 May 2009 - 07:14 AM
Que faz faculdade / Trabalha no escritório / Me olha como se eu fosse um rato de laboratório
Imagine vocês / Se eu fizesse as leis / O jogo era invertido / Você que era o bandido / Seria o viciado, aliciador de menor
A droga que você usa é batizada com sangue / É mais financiamento / Mais armas / Bang-bang
Você sabe o que isso representa / Seu vicio é que me mata / Seu vicio me sustenta"
Trechos das músicas "O Bagulho é Doido" e "Falcão", de MV Bill. Álbum: O Bagulho é Doido, 2006
Aprenda a fumar um cigarro, daqueles, sem colocar uma arma nas mãos de um jovem
Leia livros, não seja mais um desinformado. Lembre-se que os proibicionistas são os mais desinformados do planeta! Minhas sugestões:
Falcão - Os Meninos do Tráfico, de MV e Celso Athayde / Abusado - O Dono do Morro Dona Marta, de Caco Barcellos
Cabeça de Porco, de Luiz Eduardo Soares, MV Bill e Celso Athayde / Elite da Tropa - Luiz Eduardo Soares, André Batista e Rodrigo Pimentel
Posted 10 May 2009 - 09:15 AM
Breve história da medicina
"500 d.C Venha até aqui e coma esta raiz - 1000 d.C. Esta raiz é coisa de ateu, faça esta oração ao Deus que está no céu - 1792 d.C. O Deus não está no céu, quem reina é a razão. Venha até aqui e beba esta poção - 1917 d.C. Esta poção é para enganar o oprimido, sugiro que você tome comprimido - 1960 d.C. Este comprimido é antigo e exótico. Chegou o momento de tomar antibiótico - 1998 d.C. Remédios antibiótico te deixa fraco e infeliz. Eis um novo tratamento, coma essa raiz".
ORGULHO DE SER MACONHEIRO!
Posted 10 May 2009 - 10:33 AM
e o melhor, meninas bonitas, respeito total, milhares d growers e envolvidos com a cultura cannabica carioca, finalmente depois de dois anos conseguimos reunir 2 mil nas ruas .
forte abraço coletivo!
“Ele criou a grama destinando-a ao gado, e a erva à serviço do Homem, de forma que trará comida farta pelo mundo afora”.
NÃO COMPRE! PLANTE!
www.radiolegalize.com - concte-se! liberte-se!!! radio legalize!!!
My link ATIVISMO - FORÇA ORGANIZADA ANTI PROIBICIONISTA <--(FOAP)[/url]
"Tudo que é bom... apaga toda hora!"
Posted 10 May 2009 - 11:05 AM

Posted 10 May 2009 - 12:00 PM
PARAMOS A ZONA SUL ....
foi lindo ... do inicio ao fim....
so uma coisa q eu nao gostei, do globo, MAIS UMA VEZ, deu enfase a uma prisao!!
senao q nao existe mais PRISÃO, o sujeito é detido, vai na delegacia, e é liberado na sequencia, isso deveria ser amplamente divulgado pelo jornal, e nao q um sujeito foi preso, sem ter sido realmente...
O GLOBO FEDE!!!!
VIIIVAAA!!! VIVAAAAAAAA!!!! VIVA A CANNABIS SATIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
procure a sua, a minha eu vô atras, até mais, A FÓRMULA MAGICA DA PAZ...
NÃO RESPONDO MP´s COM DÚVIDAS SOBRE CULTIVO, USE O FORUM PRA TIRAR E COMPARTILHAR SUAS DÚVIDAS!
Posted 10 May 2009 - 12:49 PM
Bas, on May 10 2009, 11:05 AM, said:
clap
LINDO !
"You're gonna dance to JAH music, dance.
We're gonna dance to JAH music, dance.
Forget your troubles and dance.
Forget your sorrow and dance.
Forget your sickness and dance.
Forget your weakness and dance. "
Todas elas causadas por uma única crise:
A de percepção da Vida
O Homem se afastou da Natureza quando se julgou superior.
Olha a distância que a gente criou...
"Eis que eu vos dou toda a erva que dá semente sobre a terra, e todas as árvores frutíferas que contêm em si mesmas a sua semente, para que vos sirvam de alimento."
" As Plantas de Poder aumentam a percepção, a acuidade visual e auditiva, e transportam o praticante para outras camadas vibracionais ou dimensões. A experiência é individual, algumas pessoas tem visões, outras canalizam mensagens, fazem regressões, recebem insights, recebem soluções para seus problemas com maior claridade, percebem as causas de suas doenças, recebem cura, se conectam a arquétipos, aos mitos, aos medos, traumas, símbolos que estão no inconsciente coletivo, visualizam entidades, viajam astralmente, etc.. "
Os pricípios da Agricultura ecológica Para entender o cultivo Orgânico
Dichavando, estudando e compreendendo o Fotoperíodo.
Jardim Natural - Cultivo OUT ORGÂNICO
Clonando com Tiririca
Nutrição de Plantas e a Teoria da Trofobiose Nutrição de Plantas e explicação da Teoria
Plantas com utilidades para o cultivador cannábico Cultivo natural - ecológico
Controle Natural de Pragas e Doenças Caldas Naturais
Controle e Manejo de Formigas Informações, Curiosidades, Receitas
Nitrogênio no solo Ciclo, fixação, ação de bactérias
Posted 10 May 2009 - 12:53 PM
agora não para mais, vai sempre estar melhor a marcha...
parabéns a todos
http://www.growroom....showtopic=31438 = Discos de rock para download
http://www.growroom....showtopic=31454 = Tim Maia / Discografia para download
Posted 10 May 2009 - 01:15 PM
os cariocas maconheiros safados estão mesmo de parabéns!!!
:)
Posted 10 May 2009 - 01:41 PM
ano que vem se proibirem aqui denovo.. eu vou pro rio marchar!!
ilaaaaaaaaa
parabéns a todos que participaram!
abraço e um bom domingo a todos
Quem é iluminado por dentro / Parece ser um retrógrado. / Quem é auto-realizado / Parece um homem imprestável. / Quem segue a luz interna / Parece uma negação para o mundo. / Quem se conserva puro / Parece um bobo e simplório. / Quem é paciente e tolerante / Parece um sujeito sem caráter. / Quem vive de acordo com seu Eu espiritual / Passa por um homem enigmático
Cultivo do Serthão
Posted 10 May 2009 - 02:22 PM
A Marcha do Rio vai poder mostrar a justica que é uma manifestação legitima. e ai vai rolar...
O ibira vai ficar pequeno! Ah mas vai!!!

Sign In
Register
Help

MultiQuote