Após incêndio, bombeiros acham plantação de maconha na Argentina

0
226

Parece que um grower argentino não seguiu os conselhos dados, em diversos tópicos, por muitos usuários do fórum: redobrar a atenção com ligações e circuitos elétricos ao projetar o grow. De acordo com o jornal Clarín, os bombeiros foram chamados para apagar um incêndio na madrugada desta quarta-feira, 17 de agosto, em um depósito de papelão no bairro de Saavedra, em Buenos Aires. Ao chegarem até o local, se surpreenderam, porém, com uma pequena plantação de cannabis.

Além dos papelões, 35 plantas foram quase totalmente destruídas pelo fogo, mas ninguém ficou ferido. A polícia afirma que o incêndio foi provocado por uma falha no “precário” sistema de iluminação da estufa. As chamas foram controladas por volta das 4h.  Pela manhã, a perícia investigava as causas e culpados pelo incêndio, mas, até então, ninguém havia sido preso.

Uma história estranha, sem culpados aparentes, mas que serve para atentar à necessidade de montar o sistema elétrico de um grow com muita precaução e segurança . Tanto no tocante à iluminação, quanto aos exaustores e demais aparelhos elétricos. Afinal, ninguém quer receber uma desagradável visita da polícia, tão menos ver a própria casa pegando fogo.

LEAVE A REPLY